Modelo da moto: CBX 250 - Twister (03/03)

Marca: Honda

NickName: walt3r

Nome da moto: Nega!!




Modificações:
- Pintura em Preto Fosco
- Asas da Tw 08
- Lampadas Coalblue (superbranca)
- Piscas brancos tipo flecha
- Eliminador de rabeta simples
- Escapamento Titanium da Srad 1000
... assim eu comprei... novo projeto está surgindo, primeiramente estou cuidando da documentação e da primeira revisada...

História: Alguns aqui já conhecem essa moto, a Fosk do usuário George Veiga. Para alguns não é nenhuma novidade a minha amizade com o antigo dono, mas vamos direto ao ponto. O George queria comprar meu carro e vender a moto, pela amizade acabamos efetuando uma troca e eu agora sou feliz proprietário da "Nega" como assim eu apelidei a Twzinha. Que de zinha não tem nada, ela é bem forte, me assusto com a facilidade que ela tem de alcançar grandes velocidades. O Escapamento é um show aparte, ronco gostoso de ouvir tanto em puxadas quanto em reduções, equilíbrio perfeito entre os dois momentos. De consumo eu acredito que tá muito bom, a primeira marca que tirei com ela foi de 26~27 km/ltr, mas já pilotei ela pegando pesado e baixa drasticamente coisa de 20~22 se rodar com cabo virado em toda, mas essa não é minha meta. Quero o consumo lá encima.

Novidades:
- Estou planejando uma grande revisão nela, vou postar aqui a lista detalhada de peças e serviços pra gente poder debater.
Design:
- Já comprei a tinta 600C° para o cano de escapamento, o que me trouce a dúvida... pintar ou não pintar o motor??
Partindo desse ponto eu continuo com a mesma dúvida que o antigo dono: Que cor pintar as rodas...
Vou dar uma editada nas fotos e lanças umas idéias para vocês darem o aval.

Atividades e Dúvidas:
Limpeza da corrente e lubrificação...
Dei uma lida, olhei uns vídeos e fui por a mão na massa... senti que a corrente está com uma folga já e vi que a relação já esticada... Vou dar uma analisada nos dentes da coroa e do pinhão e ver quanto tempo ainda aguenta... Vou reduzir o tamanho da corrente para ficar mais firme...
Lavar a corrente: Querosene + Escova e Sabão + Lubrificante?
Qual melhor forma de lubrificar: Graxa branca e uma escova ou WhiteLub??

(Falei muito)... Obrigado a todos pela atenção, estou de volta galera, tava com saudade das duas rodas, agora to de volta em grande estilo... vamos que vamos!!