Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 796
  1. #226
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Aí concordo com você, como tenho uma yes, sei bem como é isso, tem que ser na maciota mesmo
    Eu com a strada, até consigo "dar um calor" na maioria dos veículos, em pista simples. Mas se pega uma pista dupla com fluxo brutal (Domingo a noite, volta de praia), falta muita performance.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #227
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O ideal é uma moto com torque alto em todos os giros e velocidade de 150 e que rode a 120 tranquilamente.
    Acho que uma 250 é quase lá. O motor da XT660 e das custom acho que são os ideais.
    Particularmente não tenho coragem de andar a mais de 150, ainda, e acho uma velocidade boa pra final. N sei com motos maiores, mas a 115~120 a moto já balança mto, fora o vento insuportavel.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #228
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Particularmente não tenho coragem de andar a mais de 150, ainda, e acho uma velocidade boa pra final. N sei com motos maiores, mas a 115~120 a moto já balança mto, fora o vento insuportavel.
    Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

    A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

    Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

    Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

    Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

    É outro mundo andar com conforto.

    Abs,
    Carregando...

  4. #229
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

    A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

    Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

    Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

    Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

    É outro mundo andar com conforto.

    Abs,
    Justamente por saber disso que eu até prefiro uma que não ande tanto, então acho que essa 250 da Suzuki me satisfaria plenamente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #230
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

    A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

    Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

    Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

    Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

    É outro mundo andar com conforto.

    Abs,
    Não tenho moto grande, mas o que o Cachorro falou é a real: meu 206 também, dá essa mesma sensação... 170 frouxo,180 e o carro tá lá firme, pedindo mais... quase encosta nos 200 (já coloquei e se tivesse mais reta, acho que passava) e sem nenhuma reação anômala.

    Por isso que andei meio que riscando da minha lista uma moto dessa calibre... pois posso resistir a tudo, menos as tentações.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #231
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

    A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

    Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

    Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

    Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

    É outro mundo andar com conforto.

    Abs,
    Acredito nisso também, Cachorro.
    Afinal o gostinho de andar no limite deve ser bom. No momento nem me considero habil suficiente pra andar assim. Quem sabe um dia, numa pista de preferencia.
    Se a Suzuki lançasse mesmo a Inazuma, seria uma boa oportunidade pra andar um pouco mais e me acostumar com uma moto pesada. Estou esperando por amanhã. Achei estranho é que não saiu mais notícia nenhuma em site grande. Mas vamos ver...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #232
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    E sabem da última? Segundo o site www.sobremotos.com.br, a "novidade" será uma GSR 125. Ou seja, motor da Yes em corpinho de GSR 150i.
    Era só o que faltava se isso for verdade...
    Isso me remete ao que es escrevi lááááááá na página 8 sobre uma 250cc Suzuki:

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cadeirinha pra todos, por favor!

    Esperem sentados eheheh

    Abs,
    Abs,
    Carregando...

  8. #233
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Pelo que li nesse site sobremotos.com.br o lançamento de amanhã é essa GSR 125, não é nada referente a Inazuma e hoje eu estive falando com um vendedor de uma loja grande da Suzuki e ele me disse que não está sabendo dessa moto de 250cc. Resta esperar pra ver.....
    E quanto a isso de sair notícia em grande site é aquela coisa, o carrinho novo da Hyundai todas as revistas e sites grandes já viram mas ninguém abre o jogo oficialmente por questões contratuais.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #234
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    A Next é realmente muito bonita, talvez até mais q a Inazuma...mas em termos de moto (desempenho e confiança na marca) acho q a inazuma leva a next facil facil..
    Quanto ao farol eu gostei muito, achei a moto toda muito linda e claramente inspirada na B-king...
    Vamos ver né se vai ter algum pronuncaimento pro brasil....quanto ao valor, a conversão de moeda da la na casa dos 11 mil reais...porém, sempre vem imposto + margem de lucro, entao se tivesse q chutar eu chutaria que aqui no brasil ela viria por uns 13 ~14 mil....meio fora da concorrencia, mas traz dois cilindros e é refrigerado a liquido o q é bem fora da concorrencia tb....
    Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo
    Última edição por kleberz; 30-08-12 às 21:17.
    Show de rodas hein...

  10. #235
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Detalhe com esta grana que vc vai comprar a nova suxuki 250, da pra comprar um gs500 usada e chegar a 200 km por hora, mas não quer dizer que seja o melhor negócio moto nova é moto nova.
    Show de rodas hein...

  11. #236
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
    Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
    O jeito é Yamaha msm...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #237
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo
    O motor da trudi 250 era monocilindrico Kleberz. Ele confunde pq tem duas saidas de escape...e até hj não sei explicar como funciona isso. Mas ele é mono.

  13. #238
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
    O jeito é Yamaha msm...
    [XIITISMO DETECTED]

    Como assim o jeito é Yamaha?

    É outra marca que leva anos até se mexer... a Honda tá sim anos-luz na frente das outras em praticamente todos os segmentos!

    Abs,
    Carregando...

  14. #239
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
    Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
    O jeito é Yamaha msm...
    Não sei o que vcs se preocupam tanto com a marca, Suzuki, Honda, Yamaha, todas tem excelentes motos, pra que ficar se incomodando com a política de lançamentos deles, essa filosofia toda

    se como vc diz Honda é melhor, então compra Honda, pra que ficar fazendo birra com marca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #240
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
    Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
    O jeito é Yamaha msm...
    É dificil entender a galera aqui no Brasil. Vivem reclamando da yes 125cc estar atrasada a tempos...agora quando a marca vai lançar algo novo mandam o cara tomar no @##$!##$@!. Não é tão simples assim o mercado de uma 250cc no Brasil. Podem me atirar pedra...mas por anos todas as montadoras juntas que tinham moto nessa faixa nunca conseguiram vender juntas a metade do que a honda vende só das naked 250/300cc, isso sem falar a trail. Quem investe em um mercado assim tem que ter coragem pra naum ficar com moto e investimento perdido. E digo mais...se a honda colocar o motor dela de 300cc num quadro e fazer uma custom ela racha de vender pq brasileiro vai comprar pq é honda. Então as vezes a concorrencia tem razão de ficar com o pé no freio. Vc pode ter certeza que alguem bancou a fazer aqui no Brasil por muito tempo...pq se não ja tinha saido de linha, pq não vendia nada comparada a twister...foram anos pra ter um numero de vendas que tem hoje...e não é tão alto qto se compara ao que se vende de honda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •