Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 796
  1. #331
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.
    Nem tanto, a previsão de lançamento é pra 2013, depois do meio do ano.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #332
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    sei la..."minha opiniao" é que motos 2 cilindros 250~300cc abaixo de 30cv acho uma palhacada.

  3. #333
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sei la..."minha opiniao" é que motos 2 cilindros 250~300cc abaixo de 30cv acho uma palhacada.
    Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #334
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.

    Bem por ai mesmo kkkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #335
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.
    sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

    ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...

  6. #336
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.

    O que "mata" ela, é que a moto é pesada pra cacete... creio que depois de "embalada", até vai... mas na arrancada, vai tomar sufoco das CB 300... mas o negócio é esperar pra ver, e principalmente, para rodar com ela.

    Eu não descartaria ter uma, mas é o tipo de moto que eu teria só se o preço fosse bem convidativo em relação as mono do mercado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #337
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".
    Toda essa tecnologia aí, algumas das quais como a refrigeração + 2 cilindros que na verdade já é muuuuiiiiitoooo antiga, não significa necessariamente mais potência, as vezes o foco do fabricante ao projetar um motor não é na potência, como parece ser o caso dessa moto, que não é uma esportiva, e o foco dela tb não é economia, tem que ver o cj da moto, que é bem interessante.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #338
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Acho que tinha que escrever pro "Mythbusters" pra eles investigarem se essa moto existe mesmo... acho que é lenda urbana hein!

    uashuasusah

    E traz mais cadeira pro povo esperar sentado!

    ABs,
    Carregando...

  9. #339
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Acho que tinha que escrever pro "Mythbusters" pra eles investigarem se essa moto existe mesmo... acho que é lenda urbana hein!

    uashuasusah

    E traz mais cadeira pro povo esperar sentado!

    ABs,

    Acho que uma poltrona é mais adequado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #340
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

    ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...
    Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O que "mata" ela, é que a moto é pesada pra cacete... creio que depois de "embalada", até vai... mas na arrancada, vai tomar sufoco das CB 300... mas o negócio é esperar pra ver, e principalmente, para rodar com ela.

    Eu não descartaria ter uma, mas é o tipo de moto que eu teria só se o preço fosse bem convidativo em relação as mono do mercado.
    Claro, o preço é crucial, eu pelo menos sei que nas minhas atuais condições fica inviável manter uma moto assim, mas quem tem, geralmente tbm possui uma estrutura financeira dentro dos padrões necessários para se manter a moto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #341
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.
    eu andei na comete com IE e "eu" achei a moto muito fraquinha, arrancada lenta e motor fraco "para o q dizem dela", eu fiquei andando com giro alto pra ver se melhorava, mas muito pouco, também sao: 27cv e so 2,20kgf para 170kg... moto pesada pra cacete... se nao me engano as antigas com bura eram acima dos 30cv..no qual andei 1x tb.

  12. #342
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.

    - - - Updated - - -



    Claro, o preço é crucial, eu pelo menos sei que nas minhas atuais condições fica inviável manter uma moto assim, mas quem tem, geralmente tbm possui uma estrutura financeira dentro dos padrões necessários para se manter a moto.
    É bem por ai a questão: Se essa moto não for a "altura" em termos de performance, ao menos em relação as Comet, ela no minimo teria que se destacar em relação a economia e conforto. O que não pode é custar pra comprar e manter como uma Ninja e andar como uma Fazer...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    eu andei na comete com IE e "eu" achei a moto muito fraquinha, arrancada lenta e motor fraco "para o q dizem dela", eu fiquei andando com giro alto pra ver se melhorava, mas muito pouco, também sao: 27cv e so 2,20kgf para 170kg... moto pesada pra cacete... se nao me engano as antigas com bura eram acima dos 30cv..no qual andei 1x tb.
    Justamente... a Comet só despacha nas altas rotações e depois de embalada. No meu moto grupo, não cheguei a conversar a fundo e nem andar com uma, mas deu pra perceber que o lance dessa moto é isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #343
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    De toda forma moto 250cc não foi feita para "voar' se ela atingir entre 135 e 140 km/h e ter um bom torque por causa dos 2 cilindros ja ta valendo, e se tiver o padrão de qualidade das outras 'pequenas suzuki" eu compraria sim!

  14. #344
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Toda essa tecnologia aí, algumas das quais como a refrigeração + 2 cilindros que na verdade já é muuuuiiiiitoooo antiga, não significa necessariamente mais potência, as vezes o foco do fabricante ao projetar um motor não é na potência, como parece ser o caso dessa moto, que não é uma esportiva, e o foco dela tb não é economia, tem que ver o cj da moto, que é bem interessante.
    entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD

  15. #345
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Douglas, tu tem razão, mas ainda não dá pra gente fazer uma avaliação do desempenho dessa moto, aliás, nem sabemos se realmente virá. Caso vier e for "manca", também já acho que compensaria ter uma monocilíndrica 250 msm e ter a certeza de que o preço da manutenção será mais em conta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD
    Sim, não se troca o certo pelo duvidoso né?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •