Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 796
  1. #346
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É, me parece que a moto vem mesmo em 2013 (depois do meio do ano), agora resta saber se vai ser exatamente como este modelo descrito no post, pois assim foi também com a GSR, galera achou que iria vir akele modelinho lá de fora, acabou que veio com uma aparência pouco mudada da Yes, mas enfim, é aguardar.
    é diferente porque neste caso a gsr 150i foi confundida com a gs 150R. alguma mudança deverá ocorrer na mecanica dela sim.. a nossa alcolina é ruim demais

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

    ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...
    hehehe não precisa ser tão radical, é claro que é melhor ter uma moto que anda mais consumindo menos, proprietários dizem ter motos 250cc com consumo proximo das 125.. e no caso de uma necessidade vc nao deixa de ter motor e uma suspensão e freios sensivelmente melhores..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    De toda forma moto 250cc não foi feita para "voar' se ela atingir entre 135 e 140 km/h e ter um bom torque por causa dos 2 cilindros ja ta valendo, e se tiver o padrão de qualidade das outras 'pequenas suzuki" eu compraria sim!
    eu não entendo muito disso, mas dizem que os mono são mais torcudos que os bi, enquanto os bi sao mais potentes e vibram menos.. ou seja, numa longa viagem dá-lhes bi...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD
    se vc tem uma TW, em otimo estado, manutenção em dia e tudo mais, realmente nem eu trocaria.. cada troca de carro/moto é uma despesaiada estratosférica..

  2. #347
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    é diferente porque neste caso a gsr 150i foi confundida com a gs 150R. alguma mudança deverá ocorrer na mecanica dela sim.. a nossa alcolina é ruim demais

    - - - Updated - - -



    hehehe não precisa ser tão radical, é claro que é melhor ter uma moto que anda mais consumindo menos, proprietários dizem ter motos 250cc com consumo proximo das 125.. e no caso de uma necessidade vc nao deixa de ter motor e uma suspensão e freios sensivelmente melhores..

    - - - Updated - - -



    eu não entendo muito disso, mas dizem que os mono são mais torcudos que os bi, enquanto os bi sao mais potentes e vibram menos.. ou seja, numa longa viagem dá-lhes bi...

    - - - Updated - - -


    se vc tem uma TW, em otimo estado, manutenção em dia e tudo mais, realmente nem eu trocaria.. cada troca de carro/moto é uma despesaiada estratosférica..
    Cilindrada por cilindrada uma 250 mono tem mais torque que uma 250 bicilíndrica mas apenas em baixos regimes de rotação mas tudo depende da curva de potencia como esta moto aparentemente tem baixa potencia pelo que dizem cerca de 26 cv eles devem ter voltado a curva para um torque alto em medias rotações.

  3. #348
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD
    Se vc preza tanto assim a potência o caminho será a compra de uma moto de maior cilindrada, engano seu que as 250 vão ficar aumentando a potência, elas vão com o passar do tempo intrudozindo melhorias estéticas e/ou mecânicas, mas a potência não vai aumentar significativamente, não do jeito que vc pensa que deveria ser. Provavelmente vc ficará muitos anos ainda na TW
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #349
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Cilindrada por cilindrada uma 250 mono tem mais torque que uma 250 bicilíndrica mas apenas em baixos regimes de rotação mas tudo depende da curva de potencia como esta moto aparentemente tem baixa potencia pelo que dizem cerca de 26 cv eles devem ter voltado a curva para um torque alto em medias rotações.
    acredito que o torque dela seja bem linear, uma faixa de 2000 rpm para um motor onde o torque max chega aos 6500 rpm e a potencia máxima chega aos 8500 rpm me parece uma senhora faixa, e se logo aos 3/4000 rpm se tenha já uns 80% de todo torque, suponho que esse motor tenha sua faixa vermelha la pelos 10000 rpm, tudo isso me faz crer que seja tão boa na cidade como na estrada em termos de dirigibilidade e economia
    Última edição por nando correa; 12-11-12 às 13:11.

  5. #350
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se vc preza tanto assim a potência o caminho será a compra de uma moto de maior cilindrada, engano seu que as 250 vão ficar aumentando a potência, elas vão com o passar do tempo intrudozindo melhorias estéticas e/ou mecânicas, mas a potência não vai aumentar significativamente, não do jeito que vc pensa que deveria ser. Provavelmente vc ficará muitos anos ainda na TW
    por isso nao penso em vender a TW... so se tivesse grana suficiente para comprar e manter uma "ninja 300cc"....fora isso, como vc msm disse e sabe, nem cogito essa possibilidade. xD

  6. #351
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    acredito que o torque dela seja bem linear, uma faixa de 2000 rpm para um motor onde o torque max chega aos 6500 rpm e a potencia máxima chega aos 8500 rpm me parece uma senhora faixa, e se logo aos 3/4000 rpm se tenha já uns 80% de todo torque, suponho que esse motor tenha sua faixa vermelha la pelos 10000 rpm, tudo isso me faz crer que seja tão boa na cidade como na estrada em termos de dirigibilidade e economia
    Pois é, é preciso ver oque a Suzuki fez com as curvas de torque e potência desse motor, a princípio esses 2000RPM de faixa útil me parecem muito bons, mas aparecem em rotação um tanto alta. Vale lembrar que a Suzuki gosta de aparecer com uns acertos "estranhos", como o da B1250, que tem 4 cilindros em linha mas curva de torque de V2 à moda Harley Davidson, com torque máximo já nos 3.700RPM, então número de cilindros não quer dizer muito.

  7. #352
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    43
    Posts
    9
    Bom, pelo menos com a minha YES não tenho problema com manutenção, e a vantagem é que as peças são bem em conta já que tombos acontecem, então creio que manter essa moto não deve ficar muito fora da realidade, acredito até que ela terá um custo de manutenção próximo a da Honda igual a yes, mais o que acho que mata nessa moto é o peso e o escape duplo, ficou muito esquisito, e com relação a vinda dela para as terras brasilis acho que ela tem forte chance de vir sim, por que só no meio do ano passado que ela chegou na europa, ou seja antes ela só existia na china, e agora que chegou por aquelas bandas acho a probabilidade muito maior agora, e como o J-atolado ta mercenário o preço que deve vir salgado, se vier acima da fazer, vou de Next 250 que é um motão, mais bem que estou esrando esta inazuma pra ver a que ela veio, agora é deitar e esperar a boa vontade do Jatoleiodedo.

  8. #353
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    é irai, mas um motor de 250cc com configuração similar de uma custom ficaria muito limitado na estrada, as customs tem motor de sobra pra subir serra de 6ª hehehehe eu acho que no tocante a categoria 250cc é sempre bom manter um equilibrio nas nakeds.. acho que é esse o motivo de manter um torque só aos 6500 rpm.. de qualquer forma, ansioso pra ver se chega mesmo, to triste com a suzuki aqui, pocha tiraram a intruder 250 agora nao tem nenhuma dessa cilindridada, e eu preciso trocar a minha yes...
    Última edição por nando correa; 12-11-12 às 20:02.

  9. #354
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Realmente Nando, tanto no caso da B1250 quanto das Custons em geral, estamos falando de motos com motores grandes e torque de sobra, em um 250cc não dá pra fazer a mesma coisa sem sacrificar demais a velocidade final. Ainda assim o acerto da Suzuki para esse motor parece ser mais "manso" que o esperado, dá pra imaginar que a curva de torque suba bem rápido e que boa parte dele esteja disponível já em baixo giro.

    Bah, só espero que daqui ha uns 2 anos, quando for trocar a GSR, a Inazuma já tenha chegado, eheh... é o tipo de moto que eu procuro, uma naked com motor pequeno, mas com quadro grande, mais voltada para o conforto que para a esportividade.

    Quanto aos escapes, eu adoro escapamento duplo, eheh... deixa a moto com um porte maior, visual diferenciado, foi até uma das coisas que mais me chamou atenção na moto.

  10. #355
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Me divirto com esse topico... tem um monte de opiniões de como sera a bendita moto, que nem esta nos planos da Jtoledo. Precisamos chamar o pessoal da jtoledo pra participar desse topico pra ver a torcida a favor de uma 250cc...assim quem sabe de lenda vire realidade.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #356
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Me divirto com esse topico... tem um monte de opiniões de como sera a bendita moto, que nem esta nos planos da Jtoledo. Precisamos chamar o pessoal da jtoledo pra participar desse topico pra ver a torcida a favor de uma 250cc...assim quem sabe de lenda vire realidade.
    ha a esperança é a ultima que morre!!

  12. #357
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por superpaullo Ver Post
    Bom, pelo menos com a minha YES não tenho problema com manutenção, e a vantagem é que as peças são bem em conta já que tombos acontecem, então creio que manter essa moto não deve ficar muito fora da realidade, acredito até que ela terá um custo de manutenção próximo a da Honda igual a yes, mais o que acho que mata nessa moto é o peso e o escape duplo, ficou muito esquisito, e com relação a vinda dela para as terras brasilis acho que ela tem forte chance de vir sim, por que só no meio do ano passado que ela chegou na europa, ou seja antes ela só existia na china, e agora que chegou por aquelas bandas acho a probabilidade muito maior agora, e como o J-atolado ta mercenário o preço que deve vir salgado, se vier acima da fazer, vou de Next 250 que é um motão, mais bem que estou esrando esta inazuma pra ver a que ela veio, agora é deitar e esperar a boa vontade do Jatoleiodedo.
    O escape duplo foi o detalhe que eu mais gostei nessa moto, sempre achei extremamente tosco bicilíndrica com 1 escape só, gostava das bicilindras antigas, da década de 70 e 80, todas com escape duplo, vc já via de longe que era uma bicilíndrica, acho demais isso.

    Eu achava horrososo quando colocavam 2x1 na CB450
    Última edição por halvaro; 13-11-12 às 08:40.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #358
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Idade
    43
    Posts
    9
    eu ja gostaria (e sei que é um sonho quase impossível) que ela fosse igual a irmã maior, com escape embaixo do banco, ai eu não pensava duas vezes, mais tenho que ver ela de perto primeiro, se ficar legal, ai penso melhor, e não esquento com velocidade final, minha yes na estrada é muito mais confortavel que as outras, bom hoje em dia perde pra factor, pelo menos pra mim, já andei em todas e a minha é a que menos cansa, isso por ela ser mais pesada, acaba consumindo mais, mais o conforto compensa, se essa for pesada com torque, nem precisa de velocidade final alucinante, se tiver igual as outras já está bom pra mim, mais se sair pro meio do ano, ai não sei quero trocar a minha no começo ai devo pegar uma teneré ou uma next mesmo. não aguento mais a sucatinha, tadinha me quebra uma arvore mais já são 4 anos.

  14. #359
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Jacarei/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Eu gostaria muito de ver essa moto aqui no Brasil, com as caracteristicas dela eu diria que é uma moto racional para uso misto cidade/estrada, 6000-7000 RPM 100-110km/h e o consumo em torno de 30km/litro é a melhor formula para uma 250. Para quem gosta de andar forte o melhor é partir para uma 500cc.

  15. #360
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por edumoreirasp Ver Post
    Eu gostaria muito de ver essa moto aqui no Brasil, com as caracteristicas dela eu diria que é uma moto racional para uso misto cidade/estrada, 6000-7000 RPM 100-110km/h e o consumo em torno de 30km/litro é a melhor formula para uma 250. Para quem gosta de andar forte o melhor é partir para uma 500cc.
    Mas isso a minha CBX Strada faz mano velho... 100km/ 7 mil rpm e 29-30k m com um litro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •