Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 796
  1. #376
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse povinho de revista inventa horrores pra fazer vender a revista....
    se depender deles, semana que vem tá chegando uma moto que parece uma nave espacial, faz 400km/h de velocidade final e bebe 60km/l, tudo moderno, blá, blá, blá.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #377

  3. #378
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Mais um episódio da novela, publicado em 14/02/2013:

    Suzuki Inazuma 250 vem aí | Motonline
    Até as fontes de informação ja estao ficando desesperadas..uhahuahuahauauhauhahua..essa matéria é totalmente baseada em "desespero". Durante todo o texto é afimardo q a Jtoladedo não vai trazer a moto, até o presente momento, mas segundo informações do mercado ela virá, puro chute..huahuahuaahuhau...ta todo mundo impaciente com essa moto xD....

  4. #379
    com 26cv fica foda a ninja vai continuar lider tem que vir com uns 33 cv pelomenos ou 40 cv como a ninja e ser melhor ou igual a ninja
    ai sim fica boa a briga , como a honda ta fazendo motor 250 cc com 26 cv é muito fraco tem que vir com 30 cv pelomenos !!

  5. #380
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    O MO é plenamente bancado pela Honda. Mais da metade dos links que eles criam são ou exclusivos para mostrar uma Honda ou dizer que seu modelo tal é melhor que os outros. No Facebook o MO joga uns dez links pró-Honda toda semana. Eu gostaria que eles pegassem motos das marcas menores como Traxx e Shineray e testasse pra valer os modelos. Inclusive a Traxx está com uma big trail 600, e o MO só se manifestou em seu site depois que entrei em contato com eles questionando o assunto (e eu obtendo resposta deles). E o teste da Shineray 250 para enduro? Temos muitas outras marcas, as Regal Raptor, a motard Jonny Texas, Garinni, Bravax, Marva, as nacionais de fundo de quintal (!!!).... poderia citar umas 30motos que poderiam estar a cada semana em destaque... mas $ a marca eles já escolheram - não tenho nada contra a Honda, mas se trata de uma revista que deveria ser imparcial. Parcialidade absoluta, chega uma hora que dá nojo.
    Última edição por Matheus!; 16-02-13 às 17:06.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #381
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esses R$16K sugeridos pelo MO parecem um pouco altos, e tendo em vista a tendência da Suzuki em posicionar seus preços um pouco abaixo da concorrência das outras grandes marcas, eu acredito que a matéria está sendo pessimista, penso que a Inazuma, se vier, e esse é um grande porém, custará perto dos R$13~14K. E como eu já declarei aqui, se a moto se revelar realmente boa e custar perto do que eu considero esperado para ela, será minha próxima companheira de estrada.

    Gostei muito de ver o sistema de eixo balanceiro montado também nesse motor 2 cilindros, visto a suavidade que a Suzuki conseguiu dar ao monocilíndrico de 150cc da GSR com o sistema de balanceiro, essa Inazuma deve rodar quase como um 4 canecos de tão liso. Além do mais, a configuração de pistão com curso maior que o diâmetro também me atrai, não sou de me achar o Alexandre Barros, ando mais é na calma, então ter um bom torque disponível em qualquer rotação me interessa mais que uma potência elevada em altos giros, outro ponto que me chamou a atenção foi o quadro de boas proporções, e infelizmente meio pesado, uma moto com esse porte tende a ser mais confortavel que as outras da categoria, oque também me atrai bastante, rodar 80Km por dia e mais uns passeios no fim de semana é muito mais agradavel em uma motocicleta que ofereça o melhor nivel de conforto possível.

    Resumindo, essa moto nasceu pra mim, eheh... O Sr. J. Toledo tem até o início do segundo semestre de 2014 (quando pretendo trocar a GSR) para trazê-la para o Brasil, ou então eu vou ficar bem chateado, e ele não vai querer me ver chateado, eheh...

  7. #382
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Esses R$16K sugeridos pelo MO parecem um pouco altos, e tendo em vista a tendência da Suzuki em posicionar seus preços um pouco abaixo da concorrência das outras grandes marcas, eu acredito que a matéria está sendo pessimista, penso que a Inazuma, se vier, e esse é um grande porém, custará perto dos R$13~14K. E como eu já declarei aqui, se a moto se revelar realmente boa e custar perto do que eu considero esperado para ela, será minha próxima companheira de estrada.

    Gostei muito de ver o sistema de eixo balanceiro montado também nesse motor 2 cilindros, visto a suavidade que a Suzuki conseguiu dar ao monocilíndrico de 150cc da GSR com o sistema de balanceiro, essa Inazuma deve rodar quase como um 4 canecos de tão liso. Além do mais, a configuração de pistão com curso maior que o diâmetro também me atrai, não sou de me achar o Alexandre Barros, ando mais é na calma, então ter um bom torque disponível em qualquer rotação me interessa mais que uma potência elevada em altos giros, outro ponto que me chamou a atenção foi o quadro de boas proporções, e infelizmente meio pesado, uma moto com esse porte tende a ser mais confortavel que as outras da categoria, oque também me atrai bastante, rodar 80Km por dia e mais uns passeios no fim de semana é muito mais agradavel em uma motocicleta que ofereça o melhor nivel de conforto possível.

    Resumindo, essa moto nasceu pra mim, eheh... O Sr. J. Toledo tem até o início do segundo semestre de 2014 (quando pretendo trocar a GSR) para trazê-la para o Brasil, ou então eu vou ficar bem chateado, e ele não vai querer me ver chateado, eheh...
    Essa moto na Europa CUSTA MENOS QUE A NOSSA FAZER 250, QUE TB É VENDIDA LÁ... Aqui, coim certeza vai ficar pouquinha coisa abaixo da CBR 250 em preço.

    E de fato, outros veículos também tem especulado a chegada dessa moto... vamos ver o que rola, mas se todo mundo fala o mesmo, creio que deva ter vazado algo mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #383
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    se vier, so se for importada a uns 17k..a JT não deu nem uma 150 moderna, nem uma trail, nem um fim decente ára intruder..imagina uma 250
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #384
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    se vier, so se for importada a uns 17k..a JT não deu nem uma 150 moderna, nem uma trail, nem um fim decente ára intruder..imagina uma 250
    Poxa, aí eu discordo completamente de ti, a Suzuki hoje tem a 150cc com melhor pacote tecnológico do nosso mercado, quanto a isso não há oque discutir, a GSR tem um conjunto de suspensões invejável, um bom câmbio de 6 marchas e ótimo sistema de I.E (tentem andar na lenta, sem aceleração em 5ª marcha numa CG para ver se é possível, a moto apaga, a injeção não se ajusta para mantê-la em funcionamento, na GSR a injeção se adapta ajustando a marcha lenta, indo até perto de 2.500RPM e depois voltando ao normal, quando recebe alguma aceleração, para que seja possível rodar até mesmo em 6ª nessa condição, penso que isso é uma mostra da boa eficiência desse sistema de I.E., além do baixo consumo e do desempenho invejavel para um motorzinho de 12cv)., Se isso não é ser uma 150 moderna, então não sei mais nada, eheh...Mas que falta uma Trail, isso falta.
    Última edição por irai; 18-02-13 às 06:41.

  10. #385
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    vau ser lançada em 2078 com um preço que não vale a metade da moto...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #386
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    é, ja passou da hora da suzuki tirar fora do páreo a jtoledo e assumir a marca aqui no BR.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  12. #387
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Mais um capitulo dessa novela..... que já está virando lenda..... kkkkkk

    J. Toledo lançará a Suzuki GW 250 no Brasil dia 22 de março

    Sobre Motos


    Edit: E de lambuja a fonte diz que será lançadas ainda a Gladius 650 e a AX 110 aqui em Terra Brasilis!!!!!
    Sinceramente,........ só acredito vendo!!!!!
    Última edição por FelipeLiposo; 19-03-13 às 22:49.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #388
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Duvido DEMAISSSS!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #389
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    so confio depois que eu ver pra vender na concessionaria...antes disso acontecer, sao so especulacoes, e das grandes...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #390
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    kd a moto que ia ser apresentada hoje?

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •