Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 796
  1. #391
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Ontem ocorreu uma reunião dos concessionários na J.Toledo em jundiaí, foram apresentados 3 novos modelos e a V-Strom foi reformulada assim como a Srad 750 ganhou novo grafismo mas a 250 ainda não vai ser lançada, a previsão, caso ela venha a ser lançada aqui, o que ainda não está decidido, é para o fim do ano no salão duas rodas. Os modelos são esses:

    GSR 750: R$ 36,900 PPS



    Gladius 650: R$ 26,900 c/ ABS



    V-Strom 650 nova: R$ 34,900,00




    Veio também uma novidade legal e bem baratinha, uma motinho bem bonitinha e bem acabada por R$ 3,990,00 PPS e bem basicona de 120cc. Opção para quem precisa trabalhar ai na rua e quer uma moto barata e bem acabada, vem para concorrer com a POP e além de bem mais bonita é mais barata e tem o benefício de ser mais potente.

    Vai ter um visual mais ou menos assim:




    A Srad 750 ganhou novos grafismos para serem lançados na versão 2014.

    Nos próximos meses essas motos serão introduzidas no line-up da Suzuki.

    Sei que a maioria vai criticar porque não veio a 250 mas sinceramente acho que são lançamentos válidos em nichos aonde a Suzuki não tinha produtos e vai concorrer diretamente com a ER-6N e Z800 por exemplo. Assim como uma opção muito barata que achei bem honesta pelo preço que veio. Acho que a 250 é inevitável, uma hora ou outra a Suzuki vai ter que lançar, mas eu só contaria com ela para depois do salão duas rodas, pois o custo para trazer ela importada ainda é inviável e nacionalizar ela é um operação ainda cara e que está sendo estudada.

    Agora o que eu realmente gostaria que a Suzuki trouxesse era essa moto aqui:

    Última edição por Bruno Boo; 23-03-13 às 10:41.
    ...

  2. #392
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a gladius era uma boa moto pra se lançar aqui... nesse preco de 26 k vai dar negocio...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #393
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a gladius era uma boa moto pra se lançar aqui... nesse preco de 26 k vai dar negocio...

    E nesses preços que eu postei ali são todas com ABS, V-Strom, Gladius e 750.
    ...

  4. #394
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esses modelos novos da Suzuki estão bem competitivos, ótimas motos com preços bem decentes, acho que em especial a Gladius, cabe muito bem no nosso mercado, mecânica consagrada, bom preço, um visual legal... E essa posição da marca de não disponibilizar uma versão sem ABS, apesar de aumentar o valor das motos, denota uma preocupação em apresentar produtos completos e de qualidade, penso que é um aposição válida quando aplicada à motos de média cilindrada, mas uma versão da Gladius sem ABS por uns R$2K a menos, sacudiria bem mais o mercado.

    Eu não vejo muito futuro é na AX4, essa motinha não tem grandes atrativos, mas se mantiverem o preço de R$4K, é uma possibilidade.

    Já a GSR750 é uma moto que deve realmente fazer sucesso, o preço está na média das concorrentes e tem um motor muito parrudo, tem tudo para dar trabalho para a concorrencia, acho que veremos muitas delas por aí.

  5. #395
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Infelizmente, nada pra classe média =/..
    Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

    Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.

  6. #396
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Infelizmente, nada pra classe média =/..
    Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

    Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.

    Cara, eu trabalho na Suzuki e posso te falar pelo menos referente ao que tem aqui na loja:

    YES - Vende bem, mas quase que exclusivamente pelo consórcio chave na mão.
    GSR125 - Não temos pronta-entrega, não posso dizer que vende muito mas o que vem para a loja vende.
    GSR125S- Muito pouco, vendi 1 única até agora e tem 2 aqui que já tem alguns meses na loja.
    GSR150I - Vende razoavelmente, não posso dizer que vende muito, nem pouco.

    Agora o grande sucesso é o Burgman 125 i, é impressionante, tudo o que chega vende e ainda falta moto, tem vários pedidos, é disparado o carro chefe aqui da concessionária e acredito da Suzuki no Brasil, mês passado a Suzuki ficou sem na fábrica devido a tantos pedidos, o que me estranha é porque eles não passam a produzir mais e deixar as lojas sempre abastecidas.

    AX4 que não deve ter esse nome aqui no Lisarb é uma motinho voltada para o público do norte/nordeste que procura o produto pelo preço ( R$ 3,990,00 ) e para os fretistas e entregadores que querem um produto simples, confiável e a custo de muita 50cc por aí, acredito que vai ter suas vendas sim, principalmente na região nordeste do país...
    ...

  7. #397
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    é brincadeira..em vez de investir numa trail, numa 250 ou mesmo numa intruder nova, me vem com essa velharia arcaica dessa AX4..a suzuki tem mesmo que levar ferro de dafra e kasinski
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #398
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Infelizmente, nada pra classe média =/..
    Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

    Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.
    pra classe media vc tem toda a linha bandit 650, e a gsx650f, bandit 1250 e 1250s, vstrom ...tudo na faixa dos 30 e poucos mil.....tem que fazer uma forcada boa, mas da pra comprar
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #399
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    e eu apostava, qdo saiu a Yes, que a suzuki vinha brigar feio com yamaha..ledo engano
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #400
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Infelizmente, nada pra classe média =/..
    .
    Como assim? essa faixa de preço é bem classe média.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #401
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.

    - - - Updated - - -

    Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.

  12. #402
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Bruno Boo , se vier essa 120/125 (AX4) pode ter certeza que eu compro!!! a Pop é muito fraquinha pra quem a usa em SP e faz pequenas viagens , ou usa a Marginal (não ser quando ela ta carregada)... Por ser 110 , pode ser que tenha muito mais força ...

    Sobre as médias , finalmente , colocaram uma das lideres da Categoria (a GSR 750) aqui , mas o preço está salgado , 36 mir ??? a CB 1000 é 40 mil ... a nova V Strom achei muito legal terem trazido , e a Gladius também , boa opção ...

    valeu ...

  13. #403
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Não adianta a Suzuki não foca em motos abaixo de 400cc,estas 3 medias 650/750cc são motos Suzuki de corpo e alma e no mundo inteiro existem pouquíssimas suzis autenticas com menos de 400cc a não ser trails o pessoal fala mas não estuda a historia dos fabricantes e a montadora desde o o inicio dos anos 70 praticamente deixou de fabricar motos de baixa cc...

    atualmente 95% das motos desta montadora assim como a kawasaki são motos medias e grandes e existem umas poucas pequenas fabricadas por subsidiarias se a pessoa quer uma kawa ou uma suzi de verdade tem de ser 600cc acima e pronto!!

    Quanto a AX4 se ela veio mesmo para competir com a POP e a BIZ 100 esta muito a frente delas pelo menos na aparencia para ficar uma moto plena falta adaptar um freio a disco enquanto para a pop para virar moto falta uma MOTO KKKKK!!!!
    Última edição por Neto SP; 26-03-13 às 06:49.

  14. #404
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sempre falo q suzukis hj comecam nas 650cc quando se trata de motos e nas 400cc quando se trata de scooters, isso pra falar daquilo q a marca produz sem associacoes com outras fabricantes .....
    antes ainda tinha a gs500, agora nem isso tem mais....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #405
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    acho que o mercado nosso ta regredindo

    a Honda relança a Falcon depois de anos...

    a Factor geração 2 é a mesma moto, com rabeta quebrada e sem bacalhau

    e qdo todos esperam algo novo da Suzy..vem essa Katana da decada de 80
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •