Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 796
  1. #481
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    No salão duas Rodas essa moto estava em exposição.

    Coitado de quem comprar. O que o Motaro falou é verdade mesmo.

    e o aabamento dela, na minha opinião, é pior que o da cb 300.

  2. #482
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    No salão duas Rodas essa moto estava em exposição.

    Coitado de quem comprar. O que o Motaro falou é verdade mesmo.

    e o aabamento dela, na minha opinião, é pior que o da cb 300.
    James confesso que ainda não vi a moto pessoalmente.
    Mas todos os comentários que li, citam como ponto positivo o acabamento.
    Já que vc viu a moto pessoalmente, poderia citar os pontos negativos no acabamento dela?

  3. #483
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Acabamento pior que o da CB 300? Poooooxaaaa, eu não vi a Inazuma, mas acho quase impossível ser pior que o da CB...

    A CB é muito mal acabada, motor não é pintado, plásticos com rebarbas, carenagens mal encaixadas, o que é aquela pintura das rodas... sem comentários.

    faloowww

  4. #484
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A questão da CB ser mais negócio é o quesito além da moto, como revenda, peças, etc. Financeiramente é uma escolha inegavelmente melhor.
    Comparei com a Next pq ela cobrará 4 mil a mais pelos dois cilindros e só.
    Todos os testes e concessionarias afirmam 24km/l. Gasolina estrangeira não vale, só nossa etalina, rs.

    É moto de rolê, moto premium. Eu gostei do acabamento, não vou falar que é ruim não, e visualmente é minha 250 preferida, mas ela não apresenta atributos suficientes para custar 15 mil. Com esse torque, essa moto arrancar um pouco acima de uma 150, no máximo. E torque é fundamental.

    Outra coisa que não me sai da cabeça são os dois escapes. Caiu pra direita, rala, caiu pra esquerda, rala, além do mais, esses piscas na carenagem...é lindo, mas imagina o drama pra trocar...($$$$$$)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #485
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    A NC 700x e a linha 500 da honda, manteram o mesmo, consumo, que tinham na europa, por isso acho que 24km/l, é com o cabo bem enrolado.

    Concordo com o que vc falou, perto da das outras 250, da pra considera-la uma moto premium.
    Mas acho que da pra usar no dia a dia, se vc não roda muito.
    E justamente por ser premium acho que 15k tá razoavel,
    Só lembrando que aqui a next e a fazer custam 13k e não 11.

  6. #486
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Bom, acho errado ficar afirmando coisas se baseando apenas em números, imagens e videos, mas...

    Deixo para afirmar qualquer coisa se eu puder comprovar ou testar. Fora isso é só especulação.

    Tem alguns videos no youtube que mostram o desempenho da moto, apesar de algumas variáveis como combustível, mas já se viu que a moto alcança 140km/h com pico de 150km/h, para uma 250cc ta ruim? ou só por que a moto é bi-cilíndrica tem que fazer milagre? para mim esta dentro do normal e esperado.

    Acabamento pior que cb? sei não ein, respeito a opinião do colega que teve a oportunidade de conferir ao vivo, mas muitos sabem aqui que o acabamento da suzuki é top, tanto nas pequenas quanto nas grandes, não vejo por que seria diferente nesta moto.

    Também não da pra afirmar sobre consumo, dá apenas pra se ter uma ideia. Neste site vc pode se cadastrar e contabilizar o consumo da sua moto(ou carro), e também acompanhar o consumo de outros usuários e modelos de moto. Pelo que vi a menor média foi 21.4km/l e a máxima 28.7km/l. Para a categoria para mim está bom, ate se for considerar o peso da moto.

    Sem contar que existem outros quesitos que podem fazer a diferença na hora da escolha da moto como foi bem colocado pelo Dibars:

    -Não é visada
    -Baixa vibração
    -Conforto do banco e suspensões
    -Inquebrabilidade
    -Acabamento

    MEU caso por exemplo, se fosse pra escolher entre: Fazer, CB300, Next e Inazuma. Ficaria entre Next e Inazuma, pois um ponto importante que tenho que considerar é o fato de ser muito visada ou não, consequentemente CB é descartada, fazer eu só arriscaria se fosse modelo antigo e olhe lá, pois acho que das yamahas é a mais roubada.
    A briga ficaria entre next e inazuma. E pegaria a que fosse mais confortável.

    Mas ai neste caso já vai da necessidade de cada um.

  7. #487
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Achei legal a discussão e os comentários, neste tópico tudo na maior civilidade.
    Só um ponto acho, que acho que falta amadurecer mais, grande parte dos motociclistas querem motos com mais qualidade mas não querem pagar o preço.
    Falando em bom português querem moto com acabamento top, que atinjam 200 por hora, façam 40 por litro e tenham preço de Titan.
    Qualidade, conforto e exclusividade tem seu preço, e não é barato, ainda mais no Brasil, mais fazer o quê? Se mudar? Acho que sai mais caro...

  8. #488
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Achei legal a discussão e os comentários, neste tópico tudo na maior civilidade.
    Só um ponto acho, que acho que falta amadurecer mais, grande parte dos motociclistas querem motos com mais qualidade mas não querem pagar o preço.
    Falando em bom português querem moto com acabamento top, que atinjam 200 por hora, façam 40 por litro e tenham preço de Titan.
    Qualidade, conforto e exclusividade tem seu preço, e não é barato, ainda mais no Brasil, mais fazer o quê? Se mudar? Acho que sai mais caro...
    Verdade, foi uma coisa que tinha reparado, vários pontos de vista sem descambar pra baixaria e ofensa gratuita (pelo menos nos ultimos post, não lembro do tópico desde o inicio, que a proposito, tem vários sobre a inazuma).

    Discussão de nível! espero que continue assim, afinal cada um tempo tem sua opinião, e precisa respeitar a do outro.

    Outra verdade, a galera sempre reclama que não tem nada, ai quando tem reclama. Mas é isso, normal mesmo, acredito que grande parte da "rejeição" pela inazuma se dê em função dos dados de desempenho da motoca.

    A galera já ta com uma visão de moto manca. Primeiro gerou aquela expectativa por ser 2 cilindros, mas depois veio o "balde de água fria" quando divulgaram a potencia, torque e peso. E o que agrava mais é a expectativa do preço que deve ser o mais alto entre as streets 250/300.

  9. #489
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Esses caras que vão importar essa moto parecem que não pensão!

    Eles deveriam saber que pra concorrer com as motos honda de média cilindrada, não basta ter só a melhor e mais tecnológica moto, tem que ter principalmente preço baixo.
    Um exemplo hoje é a CB300 e XRE que mesmo dando um monte de problemas, ainda vende no mínimo 8 vezes mais que as concorrentes.
    Se ela fosse custar o mesmo preço da cb300 e fazer já não ia vender muito, agora imagina custar esses R$ 15.000,00?
    Vão vender 1 Inazuma para 50 CB300 no máximo.

    Por isso que a honda é lider e vai continuar por muito tempo, por que a concorrência é burra.

    A fazer só ta vendendo rasuavelmente bem, por que já ta muito escancarado até para os leigos que as 300cc da Honda são problemáticas.

    Eu já to sentindo cheiro de fracasso nessa inazuma.

  10. #490
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Verdade eh que o brasileiro eh confuso.

    Se a homda pode vender suas motos secas com tambor pelo preço que vendem.. A suzi ta no caminho certo. Só falta criar uma política melhor q incentive a abertura de ccs com a marca.

    A Inazuma é superior.

    entre seus prós e contras, muita gente vai trocar suas homdas e yamahas por essa belezinha aí.

    Tem gente que paga mais na ninja para usar na cidade..
    Última edição por nando correa; 08-03-14 às 08:20.

  11. #491
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Os produtos da Suzuki são ótimos, o problema é o representante no Brasil.

    Só um adendo: Lá fora, as Suzuki são referencia, independente da cilindrada. Acho que aqui no PN ngm tem dúvida a respeito da qualidade das japonesas em geral, entre elas a Suzuki.
    O que acho é que a Suzuki BR (JToledo) deixa muito a desejar a nível de mercado. Vive quase no mesmo marasmo da Yamaha há um ano atrás.

    Minha opinião é que aqui no Brasil, presença de mercado e marketing são essenciais. Essas duas coisas vendem produtos inferiores como se fosse o suprassumo (Vide Honda e Fiat).
    Última edição por Diey; 08-03-14 às 09:53.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #492
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Não vai vender pelo simples fato de terem motos no mercado que fazem o mesmo, são mais bonitas(pq essa ai, nossa senhora, troço feio), mais baratas e tem mais torque pra andar na cidade, vide, CB300, Next e Fazer.. Vai encalhar na certa, óbvio..

  13. #493
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pra mim, a questão é simples, a moto é melhor, mas não o suficiente pra ser tão mais cara. Ela tem "mimos", mas se as outras fazem o mesmo por um preço menor, não há dúvida que sairão mais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #494
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pra mim, a questão é simples, a moto é melhor, mas não o suficiente pra ser tão mais cara. Ela tem "mimos", mas se as outras fazem o mesmo por um preço menor, não há dúvida que sairão mais.
    Sim as outras venderão mais com certeza.

    Essa moto não vem para ser líder de mercado, é um produto de nicho.

    ex: Um Palio fire pelado, faz o mesmo que um HB 20 1.0 completo.
    Mas um custa menos de 30 mil, e o outro passa dos 40.
    Os dois tem o seu mercado.

    Outro exemplo a Yamaha dragstar tem 650 cc "só" 40cv,
    E é pesada, mas tem seu publico fiel.
    Última edição por jatobá; 08-03-14 às 13:52.

  15. #495
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    padrao jtoledo...deve levar 1 ano pra sair..vai custar mais e la ja deve ter cb300 e nova fazer bem mais modernas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •