Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 796
  1. #511
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Misturou um pouco aqui: Inazuma (tópico) --- Possível Yamaha 300 ---- CB 300 Naked ----

    Você consultou alguns sites e achou 36km/l --- para qual das motos acima?
    Inazuma 250

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #512
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Acredito que possa ser a gasolina internacional, de qualidade muito..muito superior a nossa gasolina 75% + enxofre...

  3. #513
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post

    Alguns desses atributos a next também tem.
    Mas Next não é uma Suzuki..
    E a Inazuma também não é uma Suzuki,é uma Haojue.
    E com excessão dos faróis,eu acho ela bem mais parecida com a Twister do que com a B-king.A Suzuki parou no tempo...

  4. #514
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    E a Inazuma também não é uma Suzuki,é uma Haojue.
    E com excessão dos faróis,eu acho ela bem mais parecida com a Twister do que com a B-king.A Suzuki parou no tempo...
    É fabricada pela Haojue, mas o controle de qualidade é Suzuki.

    Eu gosto de motos com características retrô, eu e quase o mundo inteiro, pelo visto...vc pode observar, que todas as marcas estão fabricando pelo menos um modelo com características, dos anos 80 para trás, até a BMW.
    Acho muito mais bonitas que as motos estilo "Jaspion" e afins.

    As motos mais retrô, ou totalmente retrô, tipo Triumph Bonneville e a Kawasaki Estrella, tem classe e nunca envelheceram.




    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  5. #515
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    É fabricada pela Haojue, mas o controle de qualidade é Suzuki.

    Eu gosto de motos com características retrô, eu e quase o mundo inteiro, pelo visto...vc pode observar, que todas as marcas estão fabricando pelo menos um modelo com características, dos anos 80 para trás, até a BMW.
    Acho muito mais bonitas que as motos estilo "Jaspion" e afins.

    As motos mais retrô, ou totalmente retrô, tipo Triumph Bonneville e a Kawasaki Estrella, tem classe e nunca envelheceram.
    Faço das tuas palavras as minhas, uma fatia dos modelos tem sido destinada a motos retrô, para a salvação dos amantes deste estilo que nunca vai morrer. Essas motos novas parecem motos de brinquedo rsrsrsrs...
    Última edição por allan gouveia; 14-03-14 às 09:50.

  6. #516
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Faço das tuas palavras as minhas, uma fatia dos modelos tem sido destinada a motos retrô, para a salvação dos amantes deste estilo que nunca vai morrer. Essas motos novas parecem motos de brinquedo rsrsrsrs...
    Pois é, eu concordo com vocês...

    Mas vejo uma coisa, aqui no fórum tem bastante gente que fala que gosta de motos retrô e MUITOS já vi falando que gostam muito da Bandit, Hornet antiga... mas acho que somos exceção, visto que a Bandit praticamente nem vende mais e a maioria das motos novas parecem "transformers" e moto do "batman" (no caso das kawasakis)!

    falooowww

  7. #517
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, o publico dos fóruns não é o padrão do mercado, a maioria dos motociclistas o são apenas por necessidade, o grupo de entusiastas, que acolhe o motociclismo em seu estilo de vida, discute e leva mais adiante seu interesse (e exigencias) pelas motocicletas, é bastante reduzido.



    Quanto ao comentario sobre a nossa gasolina, penso que não procede. O combustivel brasileiro há algum tempo vem figurando entre os melhores do mundo, e esse ano o teor de enxofre foi reduzido em 94% como medida de combate à poloição, tornando o combustivel ainda melhor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #518
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, o publico dos fóruns não é o padrão do mercado, a maioria dos motociclistas o são apenas por necessidade, o grupo de entusiastas, que acolhe o motociclismo em seu estilo de vida, discute e leva mais adiante seu interesse (e exigencias) pelas motocicletas, é bastante reduzido. Quanto ao comentario sobre a nossa gasolina, penso que não procede. O combustivel brasileiro há algum tempo vem figurando entre os melhores do mundo, e esse ano o teor de enxofre foi reduzido em 94% como medida de combate à poloição, tornando o combustivel ainda melhor.
    Quase sempre concordo com o colega Irai, mas hoje vou ter que discordar.Eu diria que a gasolina não ficou ainda melhor, mas sim, menos pior. O que agente tem na verdade é uma mistureba.

    Sobre o estilo das motos, não sou defensor de nenhum estilo em especifico. Acho muito lindas as "transformers" z1000 e gsr750, mas curto também motos na linha da cb1300 super four, ou mais recente a bmw nineT. O que eu não curto é quando os caras fazem aquelas coisas desproporcionais, tipo cg cabeça de formiga e afins. A inazuma é uma moto digamos que, do contra. Acho que não é tão conservadora nem muito moderna, fica no meio termo, particularmente eu curto. Mas tudo é questão de gosto, teve gente que odiou.

  9. #519
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não entendi muito bem essa tua posição sobre nossa gasolina, DBastos? A Podium da Petrobras é reconhecida internacionalmente como a melhor gasolina do mundo, são 95 Octonas e uma queima super limpa comparada à outras gasolinas com alta octanagem. Mesmo nossa gasolina comum ou a aditivada possui hoje um nível de qualidade comparavel ao encontrado na Europa ou nos EUA, é bem facil encontrar esses dados pela net. O fato de a nossa gasolina conter Álcool não compromete sua qualidade, apenas exige alguns ajustes para o correto funcionamento do motor (que o digam as BMW trazidas para cá em meados da década de 90, eheh...), e quando isso é feito corretamente o motor pode render até mais que com gasolina pura.

    O que existe muito por aqui são motoristas "espertos", trocando postos confiáveis por outros de qualidade nebulosa para economizar R$0,005 por litro (nunca entendi a razão desse 3º digito), uma economia enorme de uns R$0,25 por tanque. Por isso esses picaretas sobrevivem vendendo gasolinas terriveis.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #520
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Só exemplificando o post do colega Irai:
    A NC 700X manteve o mesmo consumo da Europa, e ainda ganhou um tico a mais de potência devido ao álcool na gasolina.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  11. #521
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Acredito que o alcool detona componentes antes do tempo aumentando o custo de manutenção pro dono do veiculo. Veja só, o etanol contem água na sua composição (pouco mas tem), vamos tomar por base a inazuma que é vendida no mundo todo, vc acha mesmo que a jtoledo vai mudar todos os componentes necessários para que possa se adequar de forma perfeita ao nosso combustível? sinceramente eu acredito que não, no máximo vai fazer o remapeamento da injeção e pronto.

    Logo ela não foi projetada para funcionar com toda essa quantidade de etanol misturada à gasolina que temos, e o resultado disso é redução na vida útil do motor (se comparado as inazumas que usam gasosa com menos mistura).

    O percentual usado aqui é muito alto se comparar com o resto do mundo, nos EUA o permitido é de no máximo 10%, na Argentina os caras tem gasosa pura. Ate por que nesse processo de mistura, deve ir varias outras coisas que não deveriam esta lá.

    Acredito nisso por que se vc for olhar os carros la de fora, a durabilidade é muito maior que os daqui, não que isso seja culpa exclusiva da mistura, mas ela tem sua parcela de culpa.

    De toda forma, posso estar enganado, pois não tenho experiencia pratica no assunto, o que falei é baseado no que tenho visto e lido por ai.

  12. #522
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    a Inazuma, com farol redondo ia ficar muito show
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #523
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    inazuma

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a Inazuma, com farol redondo ia ficar muito show
    Também acho,Gonzo.
    Logo que começaram os boatos sobre uma 250 da Suzuki lá em 2009,apareceram montagens de fãs na net, e uma Bandit faz sucesso.
    Acho que a Inazuma iria agradar muito mais com o design e com o nome da Bandit,que é muito forte.
    Imagina:
    "Nova Bandit 250"...

  14. #524
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    É que a Bandit 250 existe e é uma 4 cilindros, um canhãozinho de 45cv, a Inazuma não passa nem perto, eheh... Mas concordo que o nome seria mais forte.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #525
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Olhem ai:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/309961-o-papo-e-moto-regras-no-primeiro-post-648.html
    Ela ficou muito mais bonita sem a rabeta e com o escape passando por baixo!
    Se ela viesse assim de fábrica ficaria muito mais top!
    Última edição por Carlos Henrique; 17-03-14 às 13:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •