Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 39 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 796
  1. #571
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    1.482
    Yamaha também mede potência na roda. Só a Honda cocô que mede no virabrequim. Em teste, já foi mostrado que a Fazer despeja 20 cavalos e uns quebrados, enquanto a CB 300 despeja apenas 22 dos 26,5 declarados.
    A moto deve ser maravilhosa, mas não 5 mil reais mais maravilhosa.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #572
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Total e completa falta de conhecimento das regras de mercado.

    Quanto a Inazuma , nunca que uma Yamaha ou Honda similar com 2 cil e duplo escape custaria menos que essa Suzuki.

    O povo aqui ta comecando a ficar muito fora da realidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #573
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Penso que uns R$15K seria um preço bem legal pra Inazuma, até R$16K, mas os R$17K que serão cobrados aqui, estão meio salgados. Quem sabe o preço baixa em seguida.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #574
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    irai,
    hoje o Alexandre - gerente comercial da Starmax aqui de POA - disse que a Inazuma vem a R$ 16,9 mil e mais o emplacamento. No final, perto de 18 mil. É "plata", vão ter que se virar nos 30 para convencer a turma a comprar essa moto.
    O prazo que me informaram para ter uma em exposição foi esse mesmo, 15 dias.

  5. #575
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, Piccoli, é bem essa a informação que eu tive na Starmax ontem, mas achei que os 17 barões era já emplacada... Vai ser complicado vender essa moto.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #576
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Especular sobre o preço de uma bi da honda ou da yama é fácil, encarar a realidade com essa criança e esperar que ela entre na estimativa da fabrica é outro problema completamente diferente.
    É inegável que todo critico que tenha amor ao bolso va repensar se compensa ou nao.

    Na verdade anseio pelos comparativos, pq essa moto é bem mais pesada que as outras da categoria e uns pocotós a mais não mudam isso...


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #577
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Se fosse Onda custava 23 mil


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  8. #578
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    engraçado, o pessoal pede uma moto mais potente, diferenciada e melhor na categoria aí aparece uma bicilindrica refrigerada a agua bem superior as nossas 250 e 300 de uma marca consolidada e grande e querem que tenham o mesmo preço.
    pessoal, um pistão, biela, cilindro, comando e valvulas, retentores, rolamentos, radiador, bomba d'agua, mangueiras, termostato, ventuinha etc. TUDO ISSO tem a mais que as nossas 250 e 300. agora vão fazer uma pesquisa de preços dessas peças só pra ver quanto que custa e depois comecem a chorar.
    ou melhor, só pesquisem pra ver o preço de um radiador aí todo mundo ja cai na realidade

  9. #579
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    É por isso que Honda e Yamaha não lançam motos de baixa cilindrada que não seja monocilindro, de preferência refrigerado no máximo a ar e óleo. O custo de um motor bicilindro ou mais influi diretamente no preço final, não existe mágica nisso. Montada no Brasil dessas duas marcas que eu me lembre só a Virago 250. E até hoje a Viraguinho é vendida nos EUA, aqui saiu de linha em 2002, a própria Yamaha na época declarou que continuar "produzindo" a Virago aqui em Manaus era economicamente inviável.
    Se pegar uma Ninjinha 300 e emplacar em alguma cidade fora de São Paulo capital, ela vai sair da loja por quase 20 mil. Com a Inazuma não seria muito menos que isso. A Inazuma já está bem aceita no mercado externo o que sinaliza um bom produto. Então, não vai ter o milagre de vender uma boa moto bicilindro com produção pequena em Manaus, a preço de CB 300 monocilindro que vende zilhões de unidades por mês. Questão de custo e escala industrial.
    Se a Inazuma seguir o padrão de robustez e confiabilidade da Intruder 250 que saiu de linha em 2002 e ainda tem muitas rodando faceiras por aí, pode ser que o valor de mais de 17 mil empatado em uma zero Km compense. Quem sabe o camarada se agrada pela Inazuma, paga o preço e fica 5 anos com ela, o custo/benefício será bom nesse caso. Comprei uma Intruder 125 zero achando que um ano depois trocaria, fiquei mais de 7 anos com ela, não queria me desfazer, no fim vendi por tão pouco que teria sido melhor ter ficado com ela.
    Outro exemplo de que o valor da Inazuma assusta mas não está fora da nossa realidade: a Kasinski está falida mas aqui em Porto Alegre por menos de 16 mil você não tira uma Mirage 250 da revenda Kasinski que sobrevive não sei como. São 16 mil gastos de forma perigosa para o bolso, não pela Mirage 250 que é uma boa moto mas pelo fato de comprar uma motocicleta de uma montadora que não vai ser garantia para nada após você sair da porta da loja com sua moto nova.
    Última edição por Piccoli; 04-05-14 às 11:54.

  10. #580
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Verdade, mas o fato decisivo então deve ser a necessidade do pretenso proprietário, quem dispuser de maior renda e não se importar com a desvalorização e potência semelhantes vai adquirir essa moto aí.

    Respeito quem divergir, mas não acredito que seja uma boa comprar uma bixinha dessas quando a cb500 está logo ali perto...

    O interessante e o que só o tempo vai dizer é a desenvoltura dela no mercado, para mim é a 250 mais bonita, só n vejo como viável.




    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #581
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu não contesto os motivos que levam a Inazuma a custar mais caro, realmente ela possui uma mecânica bem mais complexa que da maioria das motos em sua categoria. O que eu boto em dúvida é a aceitação dessa moto no mercado sob uma política de preços tão conservadora por parte do J.Toledo, penso que ao menos no lançamento, eles poderiam ser mais agressivos com o preço para ganhar mercado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #582
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Verdade, mas o fato decisivo então deve ser a necessidade do pretenso proprietário, quem dispuser de maior renda e não se importar com a desvalorização e potência semelhantes vai adquirir essa moto aí.

    Respeito quem divergir, mas não acredito que seja uma boa comprar uma bixinha dessas quando a cb500 está logo ali perto...

    O interessante e o que só o tempo vai dizer é a desenvoltura dela no mercado, para mim é a 250 mais bonita, só n vejo como viável.




    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    cb500f e CBR500 estao com preços ridículo por enquanto aqui em Porto Alegre
    pra ter uma ideia a Kawasaki tava fazendo a ER6n ano 13 zero km pelo mesmo preco, 25k

  13. #583
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    1.482
    Mto se falou, mas a real é: O que essa moto faz que uma Fazer/ CB não fazem? N-A-D-A! Pronto. É como comprar uma câmera de 40 megapixels que tem o mesmo rendimento de uma de 5: besteira.
    Ninja 300 é quase uma 500. São 18mil mto bem pagos. É outro nível.

    Se a Inazuma tivesse PELO MENOS uns 33 cavalos como a Ninja 250, ai sim poderíamos até falar que realmente vale a pena. Mas a potência é baixa e ela ter gordurinhas demais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #584
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A cb ta ali a, 6 a 7 mil de diferença, ai o cara vai comprar a cb 500 e fala q nao compensa pq a XJ esta ali a 4-5 mil de diferença, ai nao compensa pega a XJ pq a hornet ta ai a uns 3 mil.. Efeito cascata kkk

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #585
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    31
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mto se falou, mas a real é: O que essa moto faz que uma Fazer/ CB não fazem? N-A-D-A! Pronto. É como comprar uma câmera de 40 megapixels que tem o mesmo rendimento de uma de 5: besteira.
    Ninja 300 é quase uma 500. São 18mil mto bem pagos. É outro nível.

    Se a Inazuma tivesse PELO MENOS uns 33 cavalos como a Ninja 250, ai sim poderíamos até falar que realmente vale a pena. Mas a potência é baixa e ela ter gordurinhas demais.
    Lembrando que a Ninja só entrega os 33CV aos 11mil giros, enquanto a Inazuma entrega 24,5 aos 8.500 e é como eu disse que não dá pra comparar, ninguém vai comprar inazuma pra ficar cortando giro pra aproveitar a potência máxima do motor, são propostas totalmente diferentes.
    Tanto é que as duas tem o mesmo torque de 2,24 kgf.m a diferença é que a Inazuma entrega o torque máximo aos 6.500 RPM enquanto a Ninja só entrega aos 8.200 RPM, por exemplo pra quem quer viajar ou andar na cidade a Inazuma entrega o torque de uma forma bem melhor e antes que a Ninja, podendo-se andar a giros mais baixos, é como eu disse são estilos diferentes.
    Pra que a Inazuma tivesse um motor de 33CV tbm teria que ser quase cortando giro pra atingir a potência, coisa que não há a menor necessidade de ser feita já que a proposta dela não é ser esportiva.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •