Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 796
  1. #586
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Lembrando que o pessoal ta falando muito de desempenho da ninja e falando que inazuma anda igual a Fazer e CB 300 e que deveria ser mais barato, lembrando que a Suzuki marca potência na roda e que o peso dela é em ordem de marcha, o que se for comparar como divulgam potência com fazer e cb ela deve beirar os 30CV, ou seja, não vão achando que que vai andar igual pq não vai, pode não ser uma ninja mas tem outra pegada, pra quem curte pegar estrada o motorzão bicilíndrico com 6 marchas vai ser muito mais confortável que Fazer e Next por exemplo que tem que andar berrando ahuehuahueh.
    Essa moto tem um propósito não é pra disputar corrida com Ninja nem pra ser uma moto pra ficar pegando corredor, ela tem seu mercado específico e vai vender conforme o esperado, até pq a suzuki nunca disse que o objetivo era vender milhões de unidades.
    Se a Yamaha ou Honda lançarem uma moto parecida vai beirar os 20 mil também, aí quero ver os fanboys xingando essas marcas, vide as 150 de cada marca que custam quase 10 mil reais.
    Falou tudo companheiro

    Visto que todos aqui são motociclistas prudentes e NUNCA excedem o limite de velocidade permitido (não é meu caso ), qualquer um aqui vai gostar do desempenho dela pois ela deve manter bem os 100KM/s permitidos nas BR/s, disso eu tenho certeza. A questão é so quanto ela vai baixar com o tempo.
    Última edição por allan gouveia; 04-05-14 às 19:13.

  2. #587
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ah, acho que não baixa muito não. A Suzuki acabou de aumentar o preço de todas as motos... Sem contar que vai desvalorizar pra caramba. Mas ainda assim está na minha lista de possibilidades. Eu estava calculando pegar uma Fazer 2013 à vista ou financiar uma 0Km em umas 10x, mas se a Inazuma se provar realmente boa nos próximos meses, vou pensar seriamente em outro financiamento longo, eheh....

    Por uma questão de comparação, estive olhando cuidadosamente a Ninjinha 300 na sexta feira, e montado nela, a posição de pilotagem me pareceu mais agradável que eu esperava (muda pouco comparada à GSR), e o banco também não me pareceu tão ruim. Acho que uma Ninjinha com uma bolha Puig mais alta e uns alforges laterais semi-rigidos de ABS não ficaria ruim para viajar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #588
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Potência medida na roda é lenda... potência medida em HP ou CV é feita no virabrequim, na tal árvore de manivelas.
    Não existe isso de medir potência de um motor na roda e depois o fabricante declarar que a moto tem XX,X CV a tantos RPM. Potência é medida com uma unidade do motor fabricado em série preso em uma bancada e deu. É um processo normal adotado por todos - ou quase todos - os fabricantes.
    Tanto medida de potência Suzuki na roda é lenda que na época em que existia Intruder 250 com 22 CV declarados pela Suzuki/J. Toledo, uma revenda de Brasília colocou uma Intruder 250 em um dinamômetro e acusou 15 CV na roda. Então, a J. Toledo deveria ter colocado no folder da Intruder 250 que ela tinha 15 CV.
    Então sugiro não irmos mais nessa de que a Inazuma tem menos potência porque é medida na roda, a Inazuma tem menos potência por critérios escolhidos pela engenharia Suzuki, e pronto. Sei lá, preferiram projetar um motor menos potente mas com uma resistência e uma durabilidade enorme em relação aos concorrentes.

  4. #589
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se criou essa idéia de potência medida na roda por conta de uma jogada que a Suzuki fez com a GSXF 750, medindo a potência na roda para se enquadrar em uma nova faixa de imposto para motos importadas, mas até onde sei, essa foi a única vez em que isso foi feito.

    O que acontece sim, é que alguns motores tem curvas de potência e torque muito melhores que outros, por isso uma moto mais potente ou mais forte no papel, pode acabar tendo um desempenho inferior à outras. Mas se alguém vier me dizer que a Honda prefere ajustar seus motores para ter um maior pico de potência, sacrificando um pouco o desempenho geral, de forma a fazer uma propaganda legal, eu até acredito.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #590
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Então é isso ai mesmo. O preço ta ótimo, vai vender bem. Super condizente. Vai ter até fila na concessionária, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #591
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Se fosse honda venderia que nem água rsrs


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  7. #592
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Se fosse honda venderia que nem água rsrs


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Não é bem assim, penso que está se acabando o tempo em que a Honda consegue empurrar qualquer coisa, vide que nem a CRF 250L e nem a CBR 250 estão vendendo o esperado, além da Falcon, que também está sendo um fracasso de vendas.

    Se bem que, uma Inazuma da Honda, acho que venderia, afinal, todas as informações que se tem sobre ela, sugerem que a moto é boa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #593
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mto se falou, mas a real é: O que essa moto faz que uma Fazer/ CB não fazem? N-A-D-A! Pronto. É como comprar uma câmera de 40 megapixels que tem o mesmo rendimento de uma de 5: besteira.
    Ninja 300 é quase uma 500. São 18mil mto bem pagos. É outro nível.

    Se a Inazuma tivesse PELO MENOS uns 33 cavalos como a Ninja 250, ai sim poderíamos até falar que realmente vale a pena. Mas a potência é baixa e ela ter gordurinhas demais.
    Falou o que eu venho dizendo desde o começo.O fato é esse.
    A moto tem dois cilindros,mais para justificar o alto preço cobrado do que para ter desempenho.Teu exemplo da câmera foi perfeito,kkkkk!!!

  9. #594
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Cara ela está mesmo, como tudo no Brasil.
    Motaro vc esta dizendo que ela não faz nada a mais que uma CB ou Fazer, vc esta se atendo muito a cavalaria e velocidade final.
    Já li muito rewiew dessa moto e arrisco a dizer que essa moto é melhor que as citadas em tudo.
    Mas vamos esperar os comparativos.


    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Última edição por jatobá; 05-05-14 às 08:53.

  10. #595
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Segue o link do primeiro teste feito no Brasil.
    http://www.zuun.com.br/noticias/test...das-250300cc-/

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  11. #596
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Falou o que eu venho dizendo desde o começo.O fato é esse.
    A moto tem dois cilindros,mais para justificar o alto preço cobrado do que para ter desempenho.Teu exemplo da câmera foi perfeito,kkkkk!!!
    Não tem como comprar ela com Fazer e CB300, pode ser mais caro, pode ter desempenho similar, mas faz isso com mais conforto, com mais estilo, com muito menos vibração que as britadeiras CB300 e Fazer monocilindricas, e obviamente tem que ser um pouco mais cara por conta disso tudo.
    Uma CB300 tão pedindo 14.400,00 aqui em Curitiba, então essa Suzuki vale tranquilo a pequena diferença a mais

    Claro que no fim das contas todas elas estão muito caras, estamos cansados de saber que no Brasil é tudo muito caro, e não vai ser essa que vai ser diferente, mas comparado com as outras ta na média e se justifica a diferença de preço.

    Quanto a Ninja 300, é bem melhor sim, mas é outro estilo, e custa 18.700,00 aqui com frete e sem abs, portanto mais que a Suzuki
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #597
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    o problema é q esse preço deve ser sem frete e montagem, então vai pra casa dos 17 e pouco infelizmente, vai ficar cara demais
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #598
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Segue o link do primeiro teste feito no Brasil.
    http://www.zuun.com.br/noticias/test...das-250300cc-/

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    no teste vi essa parte ''a moto vai de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos. Claro que isso trocando as marchas no limite do motor com o giro lá em cima.''
    bem mais rapida q a cb 300 que leva mais de 9 segundos.

  14. #599
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Saiu o preço oficial: R$ 15.900,00

    http://www.revistaduasrodas.com.br/s...ndida_este_mes
    Última edição por Diey; 05-05-14 às 21:46.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #600
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Acho que vale a pena. Aqui em BH ter fazer ou CB 300 tem que ter seguro, rouba mesmo, já cansei de ver conhecido com essas motos serem roubadas. Um seguro corporativo, que não é confiável, cobra de 130 a 150 por mês para segurar uma 250/300, sai mais de 1200 por ano. Com dois anos de seguro já se paga a diferença das concorrentes e tem uma moto mais completa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •