Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 41 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 796
  1. #601
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Isso é verdade. Com uma Inazuma eu ficaria "tranquilo" quanto a roubo.

    Já ouvi falar muito bem e muito mal de seguro corporativo, mas isso é assunto pra outra hora.
    Abraço, meu caro.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #602
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nunca vi essa moto andando na rua, em lugar algum..na suzuki daqui nunca chegou uma sequer....parece a lenda da danca da chuva!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #603
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Mas a moto nem chegou as lojas, vc nao vai ver na rua msm nao.... Se os dados dela tiverem certos, ela arranca forte pra caramba... O negocio vai ser o preço de uma semi nova daqui a um ano, ai compensa..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #604
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Aqui estão pedindo 16000 na cb 300, se essa aí vier por 17 vai vender muito


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  5. #605
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    É por isso que Honda e Yamaha não lançam motos de baixa cilindrada que não seja monocilindro, de preferência refrigerado no máximo a ar e óleo. O custo de um motor bicilindro ou mais influi diretamente no preço final, não existe mágica nisso. Montada no Brasil dessas duas marcas que eu me lembre só a Virago 250. E até hoje a Viraguinho é vendida nos EUA, aqui saiu de linha em 2002, a própria Yamaha na época declarou que continuar "produzindo" a Virago aqui em Manaus era economicamente inviável.
    Se pegar uma Ninjinha 300 e emplacar em alguma cidade fora de São Paulo capital, ela vai sair da loja por quase 20 mil. Com a Inazuma não seria muito menos que isso. A Inazuma já está bem aceita no mercado externo o que sinaliza um bom produto. Então, não vai ter o milagre de vender uma boa moto bicilindro com produção pequena em Manaus, a preço de CB 300 monocilindro que vende zilhões de unidades por mês. Questão de custo e escala industrial.
    Se a Inazuma seguir o padrão de robustez e confiabilidade da Intruder 250 que saiu de linha em 2002 e ainda tem muitas rodando faceiras por aí, pode ser que o valor de mais de 17 mil empatado em uma zero Km compense. Quem sabe o camarada se agrada pela Inazuma, paga o preço e fica 5 anos com ela, o custo/benefício será bom nesse caso. Comprei uma Intruder 125 zero achando que um ano depois trocaria, fiquei mais de 7 anos com ela, não queria me desfazer, no fim vendi por tão pouco que teria sido melhor ter ficado com ela.
    Outro exemplo de que o valor da Inazuma assusta mas não está fora da nossa realidade: a Kasinski está falida mas aqui em Porto Alegre por menos de 16 mil você não tira uma Mirage 250 da revenda Kasinski que sobrevive não sei como. São 16 mil gastos de forma perigosa para o bolso, não pela Mirage 250 que é uma boa moto mas pelo fato de comprar uma motocicleta de uma montadora que não vai ser garantia para nada após você sair da porta da loja com sua moto nova.
    Confiavel igual a intruder 250cc não vai ser nunca... são anos de diferença e apesar de ser suzuki tb... a intruder 250cc é uma moto do começo dos anos 80. Ela não tem firulas eletronicas e é da epóca da boa e velha engenharia japonesa pra ganhar mercado. Quando dizem que a intruder 250 é um trator é por que ela é mesmo... mecanica rustica e simples, porem confiavel pra ir e voltar do inferno sem gastar com revisões toda hora pra se ter confiança como uma moto mais nova. Vai ser boa...mas vc não vai ver essas 250 inteironas por ai com anos de estrada que nem a intruder 250, as velhas cb400/450, viragos, savages (to de olho em uma dessa, outro verdadeiro trator espartano sem frescura) e outras lendas que tivemos. De boa...dificil ver uma twister dos primeiros anos inteirona na rua, as proprias fazer 250cc... começam a deixar a manutenção de lado, deteriorar e o pessoal larga pq não arruma facil e fica caro. E ja vi ninja 250 pro mesmo rumo...e a inazuma não vai ser diferente. Moto descartavel, pro cara rodar uns 3 anos e passar pra frente e foda-sse. E é assim que vai ser o mercado...essa fase chegou entre nós.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #606
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Moto descartavel, pro cara rodar uns 3 anos e passar pra frente e foda-sse. E é assim que vai ser o mercado...essa fase chegou entre nós.
    É por isso que eu gosto da minha TW2006, custou meros R$ 3.800 (com documentação em dias) + uns R$ 500 gastos com motor ficou por 4.300. Devo gastar mais uns 300 e no final das contas vai ficar por 4.600. Resumindo, estou com uma moto 250cc, de marca e mecânica confiável que anda bem e me leva a qualquer lugar de boa.
    Prefiro as boas e velhas carburadas que ainda podemos encontrar com um preço relativamente justo,
    gastar R$ 10.000,00 com uma 250cc só pq é nova? pq tem injeção? ou qualquer outra frescura? NUNCA! o consumo de minha TW não me deixou rico nem pobre
    Última edição por allan gouveia; 06-05-14 às 11:36.

  7. #607
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    por isso que a gsSauro500 e boa tambem...uma 500cc sem frescuras e dura muito
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #608
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    por isso que a gsSauro500 e boa tambem...uma 500cc sem frescuras e dura muito
    Sim sim... e pro comentario acima do Allan, ja discordo. Alias pelo relato dele, pelo que entendi, ja foi um caso de moto que ficava pesado de mais pro antigo dono cuidar, pq precisa tar dando sempre atenção e ai ja era...o cara repassou precisando fazer um monte de coisas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #609
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nunca vi essa moto andando na rua, em lugar algum..na suzuki daqui nunca chegou uma sequer....parece a lenda da danca da chuva!
    Claro que não viu, ela nem foi lançada ainda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    É por isso que eu gosto da minha TW2006, custou meros R$ 3.800 (com documentação em dias) + uns R$ 500 gastos com motor ficou por 4.300. Devo gastar mais uns 300 e no final das contas vai ficar por 4.600. Resumindo, estou com uma moto 250cc, de marca e mecânica confiável que anda bem e me leva a qualquer lugar de boa.
    Prefiro as boas e velhas carburadas que ainda podemos encontrar com um preço relativamente justo,
    gastar R$ 10.000,00 com uma 250cc só pq é nova? pq tem injeção? ou qualquer outra frescura? NUNCA! o consumo de minha TW não me deixou rico nem pobre
    Me desculpe, mas eu acho 12 mil por uma moto 250 0km muito mais custo/ben do que 5 mil numa moto velha, que por mais que tenha feito o motor, já não é mais motor novo, sem contar o resto que já ta bem desgastado. Vc paga metade do valor por uma moto que já não tem mais de 50% de vida útil e não tem a mesma confiabilidade, não vejo custo/ben algum nisso.

    As usadas como a sua são sim uma boa opção para quem não tem dinheiro pra uma nova e precisa de algo mais potente pra longos trajetos, mas se tem dinheiro pra nova, não tem duvida que é muito mais custo/ben
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #610
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me desculpe, mas eu acho 12 mil por uma moto 250 0km muito mais custo/ben do que 5 mil numa moto velha, que por mais que tenha feito o motor, já não é mais motor novo, sem contar o resto que já ta bem desgastado. Vc paga metade do valor por uma moto que já não tem mais de 50% de vida útil e não tem a mesma confiabilidade, não vejo custo/ben algum nisso.

    As usadas como a sua são sim uma boa opção para quem não tem dinheiro pra uma nova e precisa de algo mais potente pra longos trajetos, mas se tem dinheiro pra nova, não tem duvida que é muito mais custo/ben
    Como assim 50% de vida útil? ta de brincadeira né?
    Qualquer moto cuidando bem dura MUITO, vai dizer isso ao Emerson que tem uma GS 500 2002 que ta muito mais inteira que muitas GS bem mais novas como vi em um passeio com ele.
    Fazer e Twister são motos que cuidando bem duram muito tempo. O mercado só vai no caminho que está por pensamentos como os teus, achar que é negocio pagar 12.000,00 numa 250 pq é nova, brasileiro já se acostumou a se ferrar e pagar qualquer preço por qualquer coisa, montar e sair feliz depois de ser roubado (ao menos ta de moto 0KM né? grande coisa ).
    P quem não tem dinheiro p uma nova? vc nem me conhece, comprei a minha com dinheiro na mão, poderia muito bem dar de entrada em outra e parcelar o restante, mas não vejo negócio em prender o rabo por uma moto mais nova que vai me atender da mesma forma. Só saio com ela nos finais de semana pois a comprei exclusivamente p isso, o dinheiro que eu gastaria pagando as prestações de uma 250cc nova estou curtindo os finais de semana, fazendo passeios e amizades por onde passo, com uma 250cc que me leva onde eu quero ir sem problemas. Ao meu ver isso é muito mais custo/beneficio visto que gastei pouco mais 40% do valor de uma nova e não devo nada a ninguém. Isso não é coisa de quem não tem dinheiro, isso é coisa de quem da valor ao dinheiro que ganha.

  11. #611
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bem, são visões distintas. Eu também resisto muito à ideia de comprar uma moto usada, na usada tu normalmente não sabe o que o antigo dono fez, se cuidou direito ou não, e mesmo se for bem cuidada, chega uma hora em que sempre tem uma coisinha pra fazer, um barulhinho, um ringidinho, um folga, uns riscos na pintura... Eu me sinto mais a vontade comprando uma motinha menor 0Km, para usa-la por uns 2 anos e passar pra frente.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #612
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    deve ser uma boa moto, mas acho cara e manca em comparação ao mercado e a tecnica prenunciada.

    O design é legal, não gosto mto do farol, um redondo ficaria bem melhor, mas no cnjunto é legal, mas nada descomunal. Se tivesse vindo a 4 anos teria sido um rebento, mas hoje, sei lá.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #613
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!

    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Como assim 50% de vida útil? ta de brincadeira né?
    Qualquer moto cuidando bem dura MUITO, vai dizer isso ao Emerson que tem uma GS 500 2002 que ta muito mais inteira que muitas GS bem mais novas como vi em um passeio com ele.
    Fazer e Twister são motos que cuidando bem duram muito tempo. O mercado só vai no caminho que está por pensamentos como os teus, achar que é negocio pagar 12.000,00 numa 250 pq é nova, brasileiro já se acostumou a se ferrar e pagar qualquer preço por qualquer coisa, montar e sair feliz depois de ser roubado (ao menos ta de moto 0KM né? grande coisa ).
    P quem não tem dinheiro p uma nova? vc nem me conhece, comprei a minha com dinheiro na mão, poderia muito bem dar de entrada em outra e parcelar o restante, mas não vejo negócio em prender o rabo por uma moto mais nova que vai me atender da mesma forma. Só saio com ela nos finais de semana pois a comprei exclusivamente p isso, o dinheiro que eu gastaria pagando as prestações de uma 250cc nova estou curtindo os finais de semana, fazendo passeios e amizades por onde passo, com uma 250cc que me leva onde eu quero ir sem problemas. Ao meu ver isso é muito mais custo/beneficio visto que gastei pouco mais 40% do valor de uma nova e não devo nada a ninguém. Isso não é coisa de quem não tem dinheiro, isso é coisa de quem da valor ao dinheiro que ganha.
    Calma, acho que o halvaro não quis te ofender n...
    Naturalmente, quem dispõe de menos recursos procura as alternativas mais baratas.

    Meu caro, a sua decisão me parece sim uma boa coisa, mas não é assim uma lógica, ou mesmo a escolha necessariamente mais segura, explico:

    Vc prefere adquirir um ventilador novo, com garantia, ou um mais usado?

    Veja, tudo isso é muito relativo, tudo vai depender das condições do produto usado e do conhecimento de quem, adquire, da disposição de procurar mecânicos de confiança ou coisas assim.

    O preço das motos ao meu ver encareceu como tudo no país, não apenas pela oferta e procura, pois talvez se não vendessem motos nesse valor, simplesmente não ofertariam ao mercado qualquer opção no seguimento, afinal existem produtos de valor menor e que vendem mais.


    Abs a todos os irmãos


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Última edição por lion; 07-05-14 às 07:18.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #614
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Como assim 50% de vida útil? ta de brincadeira né?
    Qualquer moto cuidando bem dura MUITO, vai dizer isso ao Emerson que tem uma GS 500 2002 que ta muito mais inteira que muitas GS bem mais novas como vi em um passeio com ele.
    Fazer e Twister são motos que cuidando bem duram muito tempo. O mercado só vai no caminho que está por pensamentos como os teus, achar que é negocio pagar 12.000,00 numa 250 pq é nova, brasileiro já se acostumou a se ferrar e pagar qualquer preço por qualquer coisa, montar e sair feliz depois de ser roubado (ao menos ta de moto 0KM né? grande coisa ).
    P quem não tem dinheiro p uma nova? vc nem me conhece, comprei a minha com dinheiro na mão, poderia muito bem dar de entrada em outra e parcelar o restante, mas não vejo negócio em prender o rabo por uma moto mais nova que vai me atender da mesma forma. Só saio com ela nos finais de semana pois a comprei exclusivamente p isso, o dinheiro que eu gastaria pagando as prestações de uma 250cc nova estou curtindo os finais de semana, fazendo passeios e amizades por onde passo, com uma 250cc que me leva onde eu quero ir sem problemas. Ao meu ver isso é muito mais custo/beneficio visto que gastei pouco mais 40% do valor de uma nova e não devo nada a ninguém. Isso não é coisa de quem não tem dinheiro, isso é coisa de quem da valor ao dinheiro que ganha.
    Pra que toda essa revolta amigo, eu apenas coloquei meu ponto de vista que é diferente do seu, não tem problema nenhum, não te ofendi em momento algum, não te faltei respeito, muito pelo contrário, até pedi desculpas antecipadas por ter um pensamento diferente do teu, então não vejo por que essa tua agressividade.

    Outra coisa tb, é que não falei em momento algum sobre financiar moto nova, falei simplesmente de comprar, comparando os preços com o que se recebe, vc compra uma moto 0km por "X" , vc recebe "X" em troca, se compra uma bem mais usada por "Y" vai receber "Y" em troca, ou as vezes até menos, por que não tem como saber como esta. Tudo então vai de quanto dinheiro vc tem ou está disposto a inverter em moto ou qualquer outro bem. Tanto é que se vc verificar, eu mesmo optei por uma semi-nova, a mais nova que eu podia comprar com o dinheiro que dispunha a gastar.

    Financiar é outra historia, nem falei disso, então não sei por que vc falou disso, mas em algumas situações bem específicas pode ser válido, eu pessoalmente acho estranho esse orgulho que alguns sentem ostentar alguma coisa que foi paga à vista, eu sinto orgulho sim, de que seu eu precisar fazer uma dívida, de que eu pago honestamente minha dívida.

    Outra coisa que se considerar é que se todos pensarem como vc, só comprando usadas, o mercado de 0km acaba, e a Industria Motociclistica brasileira acaba, as motos com o passar dos anos virarão sucada, mas se vc acha que isso beneficia a todos e que o consumidor deve ir nesse caminho, tudo bem, cada um pensa como quer.

    Enfim, são apenas diferenças de opinião que podemos expor educadamente e sem razão para explosões de raiva por que o outro pensa diferente

    abs
    Última edição por halvaro; 07-05-14 às 09:49.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #615
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Moto usada depende muito de paciência para procurar e sorte de encontrar uma em boas condições.
    Hoje temos uma boa oferta de motos usadas, tem zilhões de motos anunciadas em tudo que é mídia. O problema maior é que a turma não cuida das motos, o que mais tem é moto bichada que não vale a pena, ou se vale comprá-la, o preço é absurdo. Por isso que muitos fazem opção pela moto zero, moto cara por moto cara, a zero é mais jogo, até porque o consumidor está com medo de ali na frente a moto usada virar uma tremenda bucha ou mico, ou os dois juntos.
    Já tive várias motos, algumas delas compradas usadas e nunca deram problemas a ponto de eu me arrepender. A minha atual CB 300 foi comprada usada e até agora, só alegria. Apesar da CB 300 ser uma moto tão criticada, a minha não incomoda. Mas também, levei vários meses até achar o modelo que eu queria, uma moto seminova mesmo, na faixa de 250/300 cc.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •