Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 43 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 796
  1. #631
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sempre fui fã de Suzuki, não nego. Vi a moto no salão duas rodas...bonita e com um acabamento de bom nível. Não sei como anda ainda...mas é uma 250cc e não vai andar nada além disso. De boa...ta cara. Isso me lembra os primórdios da kasinki com a comet phase 1. Era uma moto diferenciada, mas custava 50 % a mais que a twister e no fim das contas...fazia a mesma coisa. E deu no que deu...nunca foi um sucesso. A jtoledo tem que olhar pra essas coisas...eu compraria uma fazer zero ao invés de uma inazuma, os atrativos dela não fazem diferença nenhuma para meu uso que me convençam a pagar mais por ela. Já a dafra com esse scooter tem o diferencial de ser tão boa quanto o burgman 400 e estar mais em conta, ai sim a estória é outra, a concorrente direta não tem nada que justifique a diferença no preço a não ser a marca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #632
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, sabe que até eu que nunca fui fã de scooters estou crescendo o olho para aquela Maxsym 400, moto muito bonita, muito bem equipada e com preço bem atraente. Os R$21K hoje são meio demais para mim, mas com essa grana, eu avaliaria seriamente a compra de uma.



    Já a Inazuma chegou por uns R$1500-2000 a mais do que eu esperava, isso me desanimou um pouco. A Fazer 250 começa a me parecet cada vez mais interessante...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #633
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Comparar a comet com a Twitter é forcacao de barra


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #634
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Comparar a comet com a Twitter é forcacao de barra


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Então, aí que ta o problema, o erro que tenho visto aqui é justamente esse, tudo que é moto que lançam agora ficam só comparando com Fazer, e achando que é tudo a mesma coisa e que tem que ser vendido pelo mesmo preço. E a coisa não é bem assim, a Fazer é simples de tudo, a anos não recebe significativos melhoramentos, seu ferramental já está amplamente amortizado, então a Yamaha pode vender ela barato. Mas novos lançamentos é totalmente diferente, a moto no caso da Inazuma, pode até na pratica não ser muito superior, mas é evidente que custa muito mais para produzir, tem que ser muito louco pra não perceber isso, então ser for vendida por 16 quando a Fazer custa 12, 33% de diferença é totalmente normal, a questão se ela te da vantgem a ponto de justificar essa diferença é outra coisa, mas o custo dela é evidentemente bem mais alto.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #635
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu concordo com o halvaro em quase tudo. Tenho consciência de que é mais cara de produzir, possui acessórios "de luxo", até o pneu é maior. Mas vejam bem:

    Fazer vs Inazuma

    Velocidade Final: Igual, pouca vantagem pra Inazuma
    Consumo: Quase Igual, vantagem pra Fazer
    Revenda: Fazer
    Torque: Igual
    Relação Potência/Peso: Igual, pequena vantagem pra Fazer
    Preço das Peças: Fazer 250 (ctza que as da Suzuki são BEM mais caras)
    Conforto: Inazuma talvez? Não se sabe.

    A real é que são 5 mil que não trabalham como 5mil a mais. Essa moto tinha que ser, ou f0derosamente confortável e econômica, ou f0derosamente rápida e esportiva. E ela não é nenhuma das duas coisas, aparentemente. Peso como uma 600, é cara, não anda acima do esperado, não bebe abaixo do esperado.

    Como já ouvi brincarem: parece que tão cobrando por quilo essa moto, rs.

    Posso estar errado. Vamos saber quando saírem os testes.
    ---

    Só outro comentário: Engana-se quem acha que não será roubada. A moto é linda, parece maior do que 250. vagabundo vai adorar!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #636
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Forçar a barra porque Prp.prp ? Me diz o que uma comet fazia de melhor que uma twister que valesse 50 % a mais ? 20 km/h a mais de final e uma rede de assistencia tecnica fraquissima, um motor v2 ? E a mesma coisa que a inazuma com a fazer e a cb300. Se der 10 km/h de final a mais vale ser mais cara que elas por isso ? Tem o bom é otimo acabmento suzuki, porem a yamaha e a honda tb tem acabamentos bons... Fora a grande rede de picaretagem da jtoledo de assistencia tecnica né. O que quero dizer aqui é que o que manda no nosso mercado é o quanto isso custa no bolso do consumidor no fim das contas... Brasileiro gosta de moto que ande e de o minimo de gasto pra ele. Era assim quando as comet começaram a chegar aqui e é assim com a chegada da inazuma. A maioria aqui no forum pode ser da turma do que sabe o que é importante e seguro...mas somos exceções a regra nesse pais campeão. Uma moto que nem a inazuma teria que ter dois ou tres diferenciais fortes pra enfrentar a concorrencia e vender bem e pelo menos ganhar seu lugar no mercado. E ela não ta tendo não.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #637
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu concordo com o halvaro em quase tudo. Tenho consciência de que é mais cara de produzir, possui acessórios "de luxo", até o pneu é maior. Mas vejam bem:

    Fazer vs Inazuma

    Velocidade Final: Igual, pouca vantagem pra Inazuma
    Consumo: Quase Igual, vantagem pra Fazer
    Revenda: Fazer
    Torque: Igual
    Relação Potência/Peso: Igual, pequena vantagem pra Fazer
    Preço das Peças: Fazer 250 (ctza que as da Suzuki são BEM mais caras)
    Conforto: Inazuma talvez? Não se sabe.

    A real é que são 5 mil que não trabalham como 5mil a mais. Essa moto tinha que ser, ou f0derosamente confortável e econômica, ou f0derosamente rápida e esportiva. E ela não é nenhuma das duas coisas, aparentemente. Peso como uma 600, é cara, não anda acima do esperado, não bebe abaixo do esperado.

    Como já ouvi brincarem: parece que tão cobrando por quilo essa moto, rs.

    Posso estar errado. Vamos saber quando saírem os testes.
    ---

    Só outro comentário: Engana-se quem acha que não será roubada. A moto é linda, parece maior do que 250. vagabundo vai adorar!

    "Cobrando por quilo" --------- kkkkkkkkkk

    -------- ô quilinho "F0deroso!" ------- R$ 83,00 o Kilo ---
    Última edição por Elcio; 09-05-14 às 15:28.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #638
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu concordo com o halvaro em quase tudo. Tenho consciência de que é mais cara de produzir, possui acessórios "de luxo", até o pneu é maior. Mas vejam bem:

    Fazer vs Inazuma

    Velocidade Final: Igual, pouca vantagem pra Inazuma
    Consumo: Quase Igual, vantagem pra Fazer
    Revenda: Fazer
    Torque: Igual
    Relação Potência/Peso: Igual, pequena vantagem pra Fazer
    Preço das Peças: Fazer 250 (ctza que as da Suzuki são BEM mais caras)
    Conforto: Inazuma talvez? Não se sabe.

    A real é que são 5 mil que não trabalham como 5mil a mais. Essa moto tinha que ser, ou f0derosamente confortável e econômica, ou f0derosamente rápida e esportiva. E ela não é nenhuma das duas coisas, aparentemente. Peso como uma 600, é cara, não anda acima do esperado, não bebe abaixo do esperado.

    Como já ouvi brincarem: parece que tão cobrando por quilo essa moto, rs.

    Posso estar errado. Vamos saber quando saírem os testes.
    ---

    Só outro comentário: Engana-se quem acha que não será roubada. A moto é linda, parece maior do que 250. vagabundo vai adorar!
    Exatamente, bem colocado, uma coisa é ela não te entregar vantagens que compensem a diferença de preço, que é de mais ou menos 4 mil e pouco a mais que a Fazer (aqui a Fazer flex ta por 12.400,00), e outra bem diferente é o valor que ela custa para produzir e ser vendida.

    Aí cabe a cada um ver se a diferença compensa, se o cara quer e faz questão da suavidade e o porte de uma bicilindrica, junto com exclusividade, não vai achar isso numa monocilindrica magrela como a Fazer nunca, então para esse cara 4 mil são plenamente justificáveis para ter o que ele quer.

    Agora para quem quer simplemente andar mais rápido, quem acha que isso é tudo na vida, aí não vale a pena mesmo. Aí tem opções melhores como a Ninja.

    Tudo vai do que o cara precisa e quer.

    E no final do seu comentário vc acaba se contradizendo, por que coloca justamente uma qualidade da Inazuma que a Fazer não tem e que tem o seu custo, que é o porte da moto
    Última edição por halvaro; 11-05-14 às 17:17.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #639
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Sei que parece injusta a comparação com a Fazer, e se a Inazuma chegasse pelo preço sugerido (15.900), seria bem razoavel dentro dos padrões atuais do mercado. O preoblema é que aqui em Porto já temos a confirmação de que será necessario desembolsar R$18K pra sair da revenda rodando, enquanto a Fazer da pra tirar com R$12,490...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #640
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu concordo com o halvaro em quase tudo. Tenho consciência de que é mais cara de produzir, possui acessórios "de luxo", até o pneu é maior. Mas vejam bem:
    Fazer vs Inazuma
    Velocidade Final: Igual, pouca vantagem pra Inazuma
    Consumo: Quase Igual, vantagem pra Fazer
    Revenda: Fazer
    Torque: Igual
    Relação Potência/Peso: Igual, pequena vantagem pra Fazer
    Preço das Peças: Fazer 250 (ctza que as da Suzuki são BEM mais caras)
    Conforto: Inazuma talvez? Não se sabe.
    A real é que são 5 mil que não trabalham como 5mil a mais. Essa moto tinha que ser, ou f0derosamente confortável e econômica, ou f0derosamente rápida e esportiva. E ela não é nenhuma das duas coisas, aparentemente. Peso como uma 600, é cara, não anda acima do esperado, não bebe abaixo do esperado.
    Como já ouvi brincarem: parece que tão cobrando por quilo essa moto, rs.
    Posso estar errado. Vamos saber quando saírem os testes.
    ---
    Só outro comentário: Engana-se quem acha que não será roubada. A moto é linda, parece maior do que 250. vagabundo vai adorar!
    Olha, acredito que se compararmos os equipamentos assim concluiremos que todos são semelhantes. Eu não postei "iguais". O que não pode ser desconsiderado, em hipótese nenhuma, é simplesmente o gosto pessoal. Seja por esta ou aquela marca, por este ou aquele detalhe...qualquer que seja. Necessariamente, não será o preço que irá definir o sucesso e o insucesso do modelo. Fosse assim, a Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce e outras não estariam por aí, montando seus modelos surrealistas.
    No caso da comparação entre Inazuma x Fazer iremos observar isto. Inclusive, o fato dos dois canecos. Para uns, não tem nem como comparar...

  11. #641
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Chega à ser engraçado ver gente metendo o pau na moto que ainda nem chegou, ninguém aqui nunca andou e já estão falando que anda igual Fazer, galera, não vou defender, está caro sim, mas antes de falar que não presta vamos andar com a moto !Aliás, para avisar vocês:"A J Toledo Suzuki Motos do Brasil informa que devido ao atraso na liberação, por parte da SUFRAMA, de algumas peças nacionais quando da ingressão no Polo Industrial de Manaus, a previsão de chegada em Jundiaí do 1º lote da Inazuma passará para o final do mês ainda sujeita a confirmação."Não é na íntegra, mas o resumo é que a SUFRAMA ficou 40 dias em greve e atrasou a produção da moto por conta de algumas peças nacionais que vão nela, então esperem para a metade do mês que vem, talvez pouca coisa antes.Pelo que li, é ótima, ainda vou testar antes de assinar embaixo, porém o que li é que está cara sim, mas é mais moto que Fazer e CB300, outro porte, motor muito mais liso e menos vibrante, confortável ! Mas fica uma dica, não é moto para correr, para a galera do estralador sem filtro é melhor ir de Ninjinha porque o foco dessa moto não é velocidade final !Repito que não estou comparando preço ou custoxbenefício, estou falando apenas do produto em sí, que é muito bom!
    Última edição por Bruno Boo; 13-05-14 às 16:37.
    ...

  12. #642
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Chega à ser engraçado ver gente metendo o pau na moto que ainda nem chegou, ninguém aqui nunca andou e já estão falando que anda igual Fazer, galera, não vou defender, está caro sim, mas antes de falar que não presta vamos andar com a moto !Aliás, para avisar vocês:"A J Toledo Suzuki Motos do Brasil informa que devido ao atraso na liberação, por parte da SUFRAMA, de algumas peças nacionais quando da ingressão no Polo Industrial de Manaus, a previsão de chegada em Jundiaí do 1º lote da Inazuma passará para o final do mês ainda sujeita a confirmação."Não é na íntegra, mas o resumo é que a SUFRAMA ficou 40 dias em greve e atrasou a produção da moto por conta de algumas peças nacionais que vão nela, então esperem para a metade do mês que vem, talvez pouca coisa antes.Pelo que li, é ótima, ainda vou testar antes de assinar embaixo, porém o que li é que está cara sim, mas é mais moto que Fazer e CB300, outro porte, motor muito mais liso e menos vibrante, confortável ! Mas fica uma dica, não é moto para correr, para a galera do estralador sem filtro é melhor ir de Ninjinha porque o foco dessa moto não é velocidade final !Repito que não estou comparando preço ou custoxbenefício, estou falando apenas do produto em sí, que é muito bom!
    Ótimo comentario, sem contar que nem a Suzuki jamais afirmou que essa moto tem por objetivo dominar o mercado das 250 desbancando Fazer e CB300 que são produtos um nível abaixo sem duvida.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #643
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Todos sabem que eu gosto das Pequenas Notáveis da Suzuki. São motos que não possuem os bons motores que a Yamaha faz nem a oferta de peças e serviços que a Honda tem. Mas são motos robustas, confiáveis, honestas. Mas eu não pago pau para nenhuma marca, pago pau para o meu dinheiro ganho com sacrifício. E essa Inazuma pode também ser uma moto robusta, confiável, honesta. Quem não está sendo honesta é a Suzuki e a J. Toledo com esse preço. Se já está difícil vender Fazer e CB3 na atual conjuntura, que dirá uma 250 por 5 mil a mais, com o fraco pós venda Suzuki de brinde. Assim que acabar a novidade, a Inazuma é candidata ao limbo como ocorreu com a ótima GSR 150. Desde que a GSR 150 foi lançada eu não vi mais que umas 4 dessas motos rodando aqui no Sul. Uma dessas que eu vi estava à venda em uma loja, com baixa quilometragem.
    Última edição por Piccoli; 14-05-14 às 09:21.

  14. #644
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Todos sabem que eu gosto das Pequenas Notáveis da Suzuki. São motos que não possuem os bons motores que a Yamaha faz nem a oferta de peças e serviços que a Honda tem. Mas são motos robustas, confiáveis, honestas. Mas eu não pago pau para nenhuma marca, pago pau para o meu dinheiro ganho com sacrifício. E essa Inazuma pode também ser uma moto robusta, confiável, honesta. Quem não está sendo honesta é a Suzuki e a J. Toledo com esse preço. Se já está difícil vender Fazer e CB3 na atual conjuntura, que dirá uma 250 por 5 mil a mais, com o fraco pós venda Suzuki de brinde. Assim que acabar a novidade, a Inazuma é candidata ao limbo como ocorreu com a ótima GSR 150. Desde que a GSR 150 foi lançada eu não vi mais que umas 4 dessas motos rodando aqui no Sul. Uma dessas que eu vi estava à venda em uma loja, com baixa quilometragem.
    Mas aí é totalmente diferente, a GSR 150i é a 150 injetada mais barata do mercado, e mesmo assim não vende, então não dianta vir com preço mais baixo, no caso da GSR o pecado mortal dela é o estilo, uma moto absolutamente identica a defasada YES 125 e ainda com desempenho fraco para uma 150 Eu não vi direito qual o preço estimado da Inazuma, mas aqui em Curitiba a Fazer ta 12.400,00 e a CB300 ta 14.490,00, duvido que a Inazuma seja 5 mil mais que isso como estão afirmando aí. Suzuki sempre tem um bom desconto.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #645
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu sei, colega. A GSR tem farol redondo e a rabeta dela não é vida loka. Só isso já condenou a GSR no mercado. Se as pessoas soubessem como essa motinho é boa.. Se for pelo estilo a Inazuma vai ter sérias dificuldades para se impor, mesmo que o preço baixe. O estilo da Inazuma não tem nada a ver com a maioria, maioria esta que gosta de Fazers e CBês. Eu acho bem legal o estilo mais para conservador da Inazuma, tanto gosto que se tivesse 30 mil na mão a moto que eu compraria seria uma Bonneville. Mas o mercado gosta de motos pequenas que sigam o estilo street fighter, trail ou esportiva. E só sobrevive quem atende o mercado. Se o mercado curte rabetas de plástico pontudas e faróis derivados de Falcon, vai vender melhor quem tiver produtos nesse estilo. Mas enfim, talvez seja proposital, pode ser que a J. Toledo/Suzuki tenha intenção de lançar uma 250 para um público mais seleto. Mas nem sempre esse grupo mais seleto reverte em lucro para a empresa, basta ver o caso da linha Virago que tinha admiradores mas a Yamaha Brasil parou de montá-las aqui porque não tinha lucro com isso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •