Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 796

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Suzuki Inazuma vendida cara lá fora não justifica ser cara aqui. Ainda que a moto valha o que pedem, não fizeram um bom negócio em trazê-la então, pois ela está disputando com outras motos que realizam tudo que ela faz por uma diferença de preço considerável. Se todas as naked daqui fossem compatíveis em preço e tecnologia, quem sabe, mas a média de mercado das naked 250/300 é 12 mil reais. Se a Suzuki colocar um ágio em cima ainda, piorou. E a 2000 reais de distância da Inazuma temos Ninja 300, que anda igual 500, tem cara de 600 e abre vaginas pelo caminho, rs.

    Eu compraria a Inazuma com toda a certeza, mas só se dinheiro realmente não fosse um prblema. Pois no CxB, ela tem um péssimo balanço.
    A parte boa é que a Suzuki daqui sempre oferece promoção de doc grátis e não tem ágio, então, no meu caso, é estudável, mas sei que Brasil afora a coisa é diferente.

    OBS: GSR 150 aqui ta 6 e pouco e doc grátis.
    Última edição por Motaro; 16-07-14 às 14:25.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Suzuki Inazuma vendida cara lá fora não justifica ser cara aqui. Ainda que a moto valha o que pedem, não fizeram um bom negócio em trazê-la então, pois ela está disputando com outras motos que realizam tudo que ela faz por uma diferença de preço considerável.
    Isso é completamente relativo, e acho que não tem nada a ver. Ela pode até ter desempenho igual a outras mais baratas do mercado, mas tem muito mais coisa envolvida, mesmo que as diferenças que tenham nela não impliquem em mais desempenho, ou mais economia, ou mais sei la o que quer, isso não muda o fato de ela ser uma bicilindrica refrigerada a água que obviamente custa mais e tem que ser vendida mais cara que uma monocilindrica a ar.
    Ela pode até levar de um lugar a outro na mesma velocidade e tempo, mas faz isso com muito mais conforto e suavidade de marcha que uma monocilindrica, e só isso já justifica um preço maior.
    E a proposito o preço nem é muito maior que as do mercado, 14.990,00 que está no site, são miseros 500,00 al mais que a CB300 (preço pedido aqui) e 1500,00 a mais que a pobre Fazer.

    Acho que esse asunto do preço da Inazuma já deu, o valor é esse, não é barato mas tb não é absurdo, quem gostar paga e compra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é completamente relativo, e acho que não tem nada a ver. Ela pode até ter desempenho igual a outras mais baratas do mercado, mas tem muito mais coisa envolvida, mesmo que as diferenças que tenham nela não impliquem em mais desempenho, ou mais economia, ou mais sei la o que quer, isso não muda o fato de ela ser uma bicilindrica refrigerada a água que obviamente custa mais e tem que ser vendida mais cara que uma monocilindrica a ar.
    Ela pode até levar de um lugar a outro na mesma velocidade e tempo, mas faz isso com muito mais conforto e suavidade de marcha que uma monocilindrica, e só isso já justifica um preço maior.
    E a proposito o preço nem é muito maior que as do mercado, 14.990,00 que está no site, são miseros 500,00 al mais que a CB300 (preço pedido aqui) e 1500,00 a mais que a pobre Fazer.

    Acho que esse asunto do preço da Inazuma já deu, o valor é esse, não é barato mas tb não é absurdo, quem gostar paga e compra.
    Pra vc pode ser relativo e não fazer diferença... mas pra grande maioria que compra custo beneficio faz muita diferença. E sem falar no suporte que vc tera em qq lugar do brasil com mais facilidade, com mais barganha (geralmente vc acha outra cc da honda facil pra competir no preço) e no quesito pós venda (esse eu não ligo, mas a imensa maioria liga). As motos podem fazer a mesma coisa de jeitos diferentes... mas o pacote que a suzuki vende tem menos vantagem pro publico destinado ao produto. Deveria vender mais barato e começar a ter uma rede de cc´s expandida pra mudar essa história. Brasileiro tem um costume diferente de europeu...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pra vc pode ser relativo e não fazer diferença... mas pra grande maioria que compra custo beneficio faz muita diferença. E sem falar no suporte que vc tera em qq lugar do brasil com mais facilidade, com mais barganha (geralmente vc acha outra cc da honda facil pra competir no preço) e no quesito pós venda (esse eu não ligo, mas a imensa maioria liga). As motos podem fazer a mesma coisa de jeitos diferentes... mas o pacote que a suzuki vende tem menos vantagem pro publico destinado ao produto. Deveria vender mais barato e começar a ter uma rede de cc´s expandida pra mudar essa história. Brasileiro tem um costume diferente de europeu...
    Em todo o mundo Custo/Ben é analisado em faixas de preço, motos de tanto a tantos reais por ex, e não dessa maneira, analisando até o ultimo centavo.

    Com relaçaõ aos itens pos venda, etc que vc que vc comentou, concordo plenamente, e aí a Suzuki perderia de cara, então se for olhar por isso, ela nem deveria lançar nada, por que não adianta mesmo. Só discordo com relação ao poder de barganha que vc citou, por que as CC Honda não fazem nenhuma barbanha, nenhum desconto, pelo contrario todas tem agio igual.

    Vc tem plena razão, as motos fazem a mesma coisa mas de maneira bem diferente, e isso tem um custo.

    O problema é que vc e outros estão partindo de um pressuposto que talvez esteja totalmente errado, e suponho que esteja mesmo, o de que a Suzuki está lançando essa moto para concorrer e ganhar nas vendas da Fazer e CB300. Quem disse que esse é o objetivo da Suzuki ?
    Quem disse que se ela não alcançar essa meta ela é um fracasso ?

    É mais que obvio que a Inazuma pertence a uma categoria acima de Fazer e CB300, custa mais, e atende a um publico diferente que esteja disposto a pagar por isso.

    Do contrario então todos os fabricantes só deveriam lançar 125 freio a tambor e partida a coice baratinha pra vencer a CG Fan ? Por que ela faz a mesma coisa que a Titan completa custando bem menos, mas nem por isso não existe lugar para as 2 no mercado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Em todo o mundo Custo/Ben é analisado em faixas de preço, motos de tanto a tantos reais por ex, e não dessa maneira, analisando até o ultimo centavo.

    Com relaçaõ aos itens pos venda, etc que vc que vc comentou, concordo plenamente, e aí a Suzuki perderia de cara, então se for olhar por isso, ela nem deveria lançar nada, por que não adianta mesmo. Só discordo com relação ao poder de barganha que vc citou, por que as CC Honda não fazem nenhuma barbanha, nenhum desconto, pelo contrario todas tem agio igual.

    Vc tem plena razão, as motos fazem a mesma coisa mas de maneira bem diferente, e isso tem um custo.

    O problema é que vc e outros estão partindo de um pressuposto que talvez esteja totalmente errado, e suponho que esteja mesmo, o de que a Suzuki está lançando essa moto para concorrer e ganhar nas vendas da Fazer e CB300. Quem disse que esse é o objetivo da Suzuki ?
    Quem disse que se ela não alcançar essa meta ela é um fracasso ?

    É mais que obvio que a Inazuma pertence a uma categoria acima de Fazer e CB300, custa mais, e atende a um publico diferente que esteja disposto a pagar por isso.

    Do contrario então todos os fabricantes só deveriam lançar 125 freio a tambor e partida a coice baratinha pra vencer a CG Fan ? Por que ela faz a mesma coisa que a Titan completa custando bem menos, mas nem por isso não existe lugar para as 2 no mercado.
    Desculpa Halvaro...mas lançar uma motocicleta pra vender pingado no mercado, melhor não fazer tb. Imaginou o custo que foi adaptar o produto para o nosso mercado, rede de atendimento, especialização de mão de obra tanto na fabrica/produção como nas cc´s, marketing do produto...pra recuperar o investimento em quanto tempo ? Estamos falando de jtoledo, não de suzuki... não é multinacional brigando com multinacional. O cara tem que recuperar, se recuperar né...pois a concorrencia pode engolir. A fazer vende bem agora... mas olha la os primeiros anos, era ridiculo o numero de vendas. Alguem la dentro da yamaha bancou o produto pra hj chegar no nivel de vendas que tem. Fato, infelizmente, e vc sabe que é assim... mais de 80% do mercado geral de motos é da honda no Brasil pq o brasileiro julga que a compra um produto honda que vem com um pacote enorme de vantagens pra ele. E sim...da pra barganhar nas cc´s da honda, ja vi amigos fazendo isso na compra de peças e serviços. No preço das motos nem digo que de...mas me referia a suporte pós venda. Sem falar em outra coisa que não falei...o mercado de peças paralelas de qualidade boa para essas motos honda. E to pra ver esse enorme contigente de pessoas dispostas a comprar uma 250cc premium... Quer um exemplo de que isso não existe : lander x e a dtracker da kawasaki. Eram duas motards de respeito...mas eram mais caras que uma tornado e uma lander normal. Sairam fora, não vende. A kawasaki vendeu 4500 unidade de ninja 250 em 2011...em 2012 ja caiu pra 2900...e 2013 vendeu 736 unidades e o resto vc ja sabe. Lançaram a 300 mais cara, em 2013 e vendeu 2700 unidades... Quero ver qto tempo dura. Motos premium dessa faixa é complicado. Brasileiro com a grana dessa na mão ou se enfia num financiamento de uma maior que ande mais ou compra uma usada de tamanho maior pelo mesmo preço. Fora isso...é cb300 e fazer na cabeça, pra maioria esmagadora que quer sair das 125/150 da vida por que quer mais moto. Não to falando que é correto isso...mas o mercado é assim, infelizmente, e vamos ver coisas boas aqui com preços absurdos e saindo de linha rapidamente pq não da retorno pra quem vende.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se vai ter retorno ou não, se vai durar , temos que esperar o mercado responder, já cansamos de ver motos com otimas qualidades e custo/ben não
    darem certo no mercado, enquanto outras nem tanto seguem firmes com excelentes vendas.


    Mas o pessoal aqui anda tudo perdendo tempo, deveriam trabalhar no marketing e planejamento das industrias de motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se vai ter retorno ou não, se vai durar , temos que esperar o mercado responder, já cansamos de ver motos com otimas qualidades e custo/ben não
    darem certo no mercado, enquanto outras nem tanto seguem firmes com excelentes vendas.


    Mas o pessoal aqui anda tudo perdendo tempo, deveriam trabalhar no marketing e planejamento das industrias de motos
    Se vc me inclui no pessoal, to de boa aonde to... não quero entrar pro ramo de marketing não obrigado. Prefiro só ficar com T.I. e perder um tempinho em dar no contra aqui no Pn... que nem voce Afinal todo mundo tem opinião e nem por isso precisamos mudar de ramo por opinar aqui.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    42
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Se vc me inclui no pessoal, to de boa aonde to... não quero entrar pro ramo de marketing não obrigado. Prefiro só ficar com T.I. e perder um tempinho em dar no contra aqui no Pn... que nem voce Afinal todo mundo tem opinião e nem por isso precisamos mudar de ramo por opinar aqui.
    Sou leitor do fórum a algum tempo e é muito, muito dificil um post do halvaro em que ele não discorda de nada e de ninguém.
    Vejo isso nos mais diversos tópicos sobre as mais diversas motos.

    Tá certo, o espaço é democrático, mas parece ter algo errado com ele, ou então ele é uma especie de oráculo.
    Sera que SEMPRE só ele tá certo e todo mundo errado?

    INCRÍVEL

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    halvaro, acho curioso o ódio ferrenho que você tem pela Fazer 250. Eu sei que você gosta da Honda e tal, mas poxa vida, não adianta vc querer mudar o pensamento da maioria do pessoal aqui. Fazer é a referência a ser batida na categoria 250. A Dafra Next, que eu tenho inclusive, vem querendo bater de frente, mas não tem como eu falar que a Next é melhor que a Fazer, pois elas no máximo, se igualam. E não é idolatria do pessoal cara, é verdade, a moto é sensacional mesmo.

    Eu sei que vc tem seus gostos, que tendem pras asas no tanque, mas temos que admitir quando uma outra marca oferece algo mais sólido. É o caso da Fazer em relação a CB300 e da XJ6, nova líder de vendas, em cima da Hornet. E isso vem se repetindo nas pequenas tbm, é inegável.

    Agora voltando a Suzuki, a Inazuma é uma ótima moto e ninguém questiona isso, só que ela simplesmente não se encaixa no mercado. Simples cara. Pode parecer arrogância da nossa parte em sentenciar a moto, mas é a verdade. Eu tenho consciência plena do que você diz, que ela tem tecnologia e etc, mas se isso não se reverte em algo significativo para o consumidor, de nada vale. Temos vários produtos hoje deslocados em suas categorias:

    CBR 250
    GSR 125 e 125S
    Suzuki Inazuma 250
    CRF 250L

    entre outros. Estão deslocados, não tem coerência a aquisição de um produto desses, a não ser única e puramente o gosto pessoal. Veja que estou dizendo isso não somente por mim, mas pelo que vejo pelas diversas comunidades de facebook, pelo fórum, pelos amigos motociclistas e etc.

    Um outro comentário feito por você também comparou a GSR 125 com a YES. Cara, a YES era vendida a 5 mil reais. CINCO MIL REAIS! Ela custava o mesmo que uma CG sem roda e por isso fazia sucesso e ainda faz. Além disso, ela tinha a potência da GSR 150. ISSO É BOM NEGÓCIO. Agora as novas, não. Menos potência, mais caras, etc. Negócios ruins.

    E não ofenda a galera falando que todo mundo aqui é cheio de achismos e decretos sobre motos. A gente dá nossa opinião e fica bravo com o mercado ruim. Sempre vai ter gente que vai comprar produtos mal posicionados ou ruins, mas isso não quer dizer que eles são bons também, não é ?

    To só dando um toque pra vc, pq a impressão que vc passa é a descrita pelo colega ai de cima.
    Abrçs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    halvaro, acho curioso o ódio ferrenho que você tem pela Fazer 250. Eu sei que você gosta da Honda e tal, mas poxa vida, não adianta vc querer mudar o pensamento da maioria do pessoal aqui. Fazer é a referência a ser batida na categoria 250. A Dafra Next, que eu tenho inclusive, vem querendo bater de frente, mas não tem como eu falar que a Next é melhor que a Fazer, pois elas no máximo, se igualam. E não é idolatria do pessoal cara, é verdade, a moto é sensacional mesmo. Eu sei que vc tem seus gostos, que tendem pras asas no tanque, mas temos que admitir quando uma outra marca oferece algo mais sólido. É o caso da Fazer em relação a CB300 e da XJ6, nova líder de vendas, em cima da Hornet. E isso vem se repetindo nas pequenas tbm, é inegável. Agora voltando a Suzuki, a Inazuma é uma ótima moto e ninguém questiona isso, só que ela simplesmente não se encaixa no mercado. Simples cara. Pode parecer arrogância da nossa parte em sentenciar a moto, mas é a verdade. Eu tenho consciência plena do que você diz, que ela tem tecnologia e etc, mas se isso não se reverte em algo significativo para o consumidor, de nada vale. Temos vários produtos hoje deslocados em suas categorias: CBR 250 GSR 125 e 125S Suzuki Inazuma 250 CRF 250L entre outros. Estão deslocados, não tem coerência a aquisição de um produto desses, a não ser única e puramente o gosto pessoal. Veja que estou dizendo isso não somente por mim, mas pelo que vejo pelas diversas comunidades de facebook, pelo fórum, pelos amigos motociclistas e etc. Um outro comentário feito por você também comparou a GSR 125 com a YES. Cara, a YES era vendida a 5 mil reais. CINCO MIL REAIS! Ela custava o mesmo que uma CG sem roda e por isso fazia sucesso e ainda faz. Além disso, ela tinha a potência da GSR 150. ISSO É BOM NEGÓCIO. Agora as novas, não. Menos potência, mais caras, etc. Negócios ruins. E não ofenda a galera falando que todo mundo aqui é cheio de achismos e decretos sobre motos. A gente dá nossa opinião e fica bravo com o mercado ruim. Sempre vai ter gente que vai comprar produtos mal posicionados ou ruins, mas isso não quer dizer que eles são bons também, não é ? To só dando um toque pra vc, pq a impressão que vc passa é a descrita pelo colega ai de cima. Abrçs.
    Fiquei absolutamente pasmo agora, por que vc perdeu seu precioso tempo para escrever esse texto todo sobre algo que eu jamais falei ou dei a entender, "odio ferrenho pela Fazer", fala sério, eu até mesmo já tive vontade de comprar uma Fazer e não teria problema nenhum nisso, é uma excelente moto, com muitas virtudes, ótimo custo/ben, mas sem duvida alguma não é a melhor da categoria, tanto é que vc mesmo saiu de uma para outra que na sua opinião tem vantagens. Eu simplesmente acho a Inazuma, pelo menos no papel, melhor que a Fazer, melhor que a CB300 e melhor que a Next, é uma moto que me agrada muito, e acho que vale o preço maior pedido por ela, que como eu disse, nem é muito maior. Nada mais. Não fiz nenhuma campanha contra as outras. Mas como vc disse aí, a Inazuma talvez não se encaixe no mercado, com certeza não se encaixa no mercado aqui do forum, que não representa muita coisa para os fabricantes, agora se não se encaixar no mercado real, vai morrer, e deixa pra la, não vai ser nem a primeira nem a ultima.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Um outro comentário feito por você também comparou a GSR 125 com a YES. Cara, a YES era vendida a 5 mil reais. CINCO MIL REAIS! Ela custava o mesmo que uma CG sem roda e por isso fazia sucesso e ainda faz. Além disso, ela tinha a potência da GSR 150. ISSO É BOM NEGÓCIO. Agora as novas, não. Menos potência, mais caras, etc. Negócios ruins. E não ofenda a galera falando que todo mundo aqui é cheio de achismos e decretos sobre motos. A gente dá nossa opinião e fica bravo com o mercado ruim. Sempre vai ter gente que vai comprar produtos mal posicionados ou ruins, mas isso não quer dizer que eles são bons também, não é ? To só dando um toque pra vc, pq a impressão que vc passa é a descrita pelo colega ai de cima. Abrçs.
    A YES ERA vendida por 5 mil, agora não é mais, agora é vendida por 6.709,00 enquanto a GSR 125 é vendida por 5.990,00, 2 motos praticamente iguais, se eu fosse comprar preferiria mil vezes a GSR 125, a mesma moto por 700,00 a menos

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rampage Ver Post
    Sou leitor do fórum a algum tempo e é muito, muito dificil um post do halvaro em que ele não discorda de nada e de ninguém.
    Vejo isso nos mais diversos tópicos sobre as mais diversas motos.

    Tá certo, o espaço é democrático, mas parece ter algo errado com ele, ou então ele é uma especie de oráculo.
    Sera que SEMPRE só ele tá certo e todo mundo errado?

    INCRÍVEL
    Como vc mesmo disse, é um espaço democrático, não sou obrigado a concordar com a maioria ou com tudo que falam, e afinal de contas nem sempre a maioria está certa. Eu concordo com algumas coisas e discordo de outras, e não tem nenhum problema nisso.

    Eu simplesmente coloco a minha opinião, se está certo ou errado, pouco importa, não estou interessado em convencer ninguém.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    E não ofenda a galera falando que todo mundo aqui é cheio de achismos e decretos sobre motos. A gente dá nossa opinião e fica bravo com o mercado ruim. Sempre vai ter gente que vai comprar produtos mal posicionados ou ruins, mas isso não quer dizer que eles são bons também, não é ?
    De maneira alguma me ofendi, não há razão para isso, apenas penso de maneira diferente.

    A minha forma de atuar é a seguinte> Se eu vou comprar um produto, uma moto por ex, eu vejo primeiro quanto eu posso pagar, estabeço uma faixa de preço razoável, não um preço unico e inflexivel, e dentro dessa faixa vejo as opções disponíveis que tenham as características que eu gosto e preciso, para mim não adianta saber que tem outro modelo 500,00 mais barato, que tem melhor custo/ben, mas que não tem a característica que eu quero, já aconteceu algumas vezes de eu comprar determinados produtos (não moto) apenas pelo custo/ben e depois acabar frustrado por que poderia ter comprado algo um pouquinho mais caro e que iria me satisfazer mais, então custo/ben é bom até certo ponto, o fato de o produto talvez estar mau posicionado no mercado para mim pouco importa desde que o produto me agrade e eu possa pagar e manter. É bom usar o dinheiro conscienciosamente, mas desde que seja usado para nosso usufruto, assim eu penso.
    Última edição por halvaro; 17-07-14 às 09:19.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se olharem o site americano da Suzuki (www.suzukicycles.com), além da GW 250 (inazuma), existe a TU 250 X (estilo scrambler).
    O que a gente precisava aqui era de uma moto com a mecânica dessa TU 250, motor monocilindro injetado (acho que da GN 250/Intruder 250). Imagino que o preço seria menor.
    Acontece que a GW 250/Inazuma é uma moto mundial, é fabricada pela Haojue e espalhada pelos 4 cantos. Então, não existe alternativa para a Suzuki no Brasil, ou coloca no mercado a Inazuma através da J. Toledo, ou não oferece nada. Fico feliz por ela ter decidido lançar a Inazuma aqui, mas infelizmente o preço é salgado, assim como o preço de CB 300, Fazer, Next, etc., também são salgados.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se olharem o site americano da Suzuki (www.suzukicycles.com), além da GW 250 (inazuma), existe a TU 250 X (estilo scrambler).
    O que a gente precisava aqui era de uma moto com a mecânica dessa TU 250, motor monocilindro injetado (acho que da GN 250/Intruder 250). Imagino que o preço seria menor.
    Acontece que a GW 250/Inazuma é uma moto mundial, é fabricada pela Haojue e espalhada pelos 4 cantos. Então, não existe alternativa para a Suzuki no Brasil, ou coloca no mercado a Inazuma através da J. Toledo, ou não oferece nada. Fico feliz por ela ter decidido lançar a Inazuma aqui, mas infelizmente o preço é salgado, assim como o preço de CB 300, Fazer, Next, etc., também são salgados.
    O motor da TU250 realmente é o motor da gn250, velho de guerra, injetado em alguns lugares na europa. No mercado norte americano não me recordo sé é injetado... mas em fim, tenho a nossa finada intruder 250cc Piccoli, otimo motor...mas esquece. É motor antigo cara... mesmo com melhorias, essa tu250 x tem 17 hp´s se nao me falha a memoria, capada de mais pq o motor é um projeto antigo, pra enquadrar nas leis de emissões mais rigidas teve que perder muita potencia. Não precisamos disso hj em dia. O motor é fantastico em si...adoro a elsticidade do motor da minha intruder, principalmente a partir dos 3 mil giros. E um motor tb muito longevo... mas hoje em dia para um veiculo zero km é andar pra tras usar essa mecanica.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Bom, quando eu andar em uma Inazuma eu posto minha opinião, até agora não vi nenhuma na rua, não ouvi o barulho e nem vi a moto de perto, papel é papel...
    Eu tava um tempo sem postar, porque aqui no PN é sempre a mesma coisa, e eu continuo dizendo que moto é emoção, sinto pena do halvaro com o argumento cheio de números e especificações técnicas...
    Falta emoção...
    Pega a estrada cumpadi, independente de quantos CV's tem a moto, comparar motos é complicado viu, prefiro andar nelas...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu tb quero andar em uma, sou apaixonado com suzuki, qd comprei a yes o pessoal falava pra comprar a CG 150, pq era mais forte, mas sem chance, compra uma moto mais velha, mais basica se com o mesmo valor se pagava uma moto completa, mais nova e mais bem acabada...
    Como eu falei, se tudo de certo, em pouco tempo teremos umas inazumas semi novas a preço a um preço otimo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Apenas uma observação.
    A maioria ter a mesma opinião, não quer dizer que ela seja a certa.
    Quando Galileu contrariando a todos disse que a Terra não era o centro do universo quase foi queimado vivo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •