Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 45 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 796
  1. #661
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Empresa desse tipo não merece nenhuma consideração, e não tem futuro algum no mercado, essa é a verdade
    Concordo comvc!

  2. #662
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Na baixa cilindrada acho que vai haver uma migração dos potenciais compradores de Suzuki para a Yamaha. Já tem um bom número de Fazer 150 rodando por aqui, e entre ontem e hoje já vi duas Crosser, algo inédito aqui no Sul, uma moto recém lançada circular pelas ruas de Porto Alegre o mais breve possível, muitas vezes leva meses para uma moto nova aparecer rodando por aqui. Para terem uma ideia, eu fico atento às motos ao redor, até hoje só vi uma única moto dessa linha 500 da Honda, uma 500 F branca.
    Desde que surgiram a GSR 150 e o Burgman injetado, acho que não vi mais que umas quatro unidades de cada rodando.
    Suzuki encalhou bonito...

    E sobre a Crosser, bela moto, tem presença e porte, a impressão que eu tenho é que ela está do tamanho da Lander.
    Pena que ela não tenha uma versão 250 cc. Essa Crosser com o motor da Fazer 250 seria uma belezura!
    Última edição por Piccoli; 14-07-14 às 16:38.

  3. #663
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Não houve um lançamento oficial, a moto simplesmente está aparecendo nas revendas. Só que em contagotas, a revenda de Porto Alegre só tinha uma quando a loja convidou clientes para conhecê-la no dia 28/06. Ninguém tinha andado nela e a chave da moto ficava no bolso do gerente, de vez em quando uma ligadinha no motor e só isso.

    Nas pequenas Suzuki, a única que estava valendo a pena até agora era a GSR 150 pelo ótimo motor/câmbio que ela tem. Agora com a Fazer 150 e a Crosser, acabou a linha Suzuki de baixa cilindrada.
    O que dizer da linha de baixa cilindrada da J. Toledo...
    - Intruder 125: moto totalmente superada, e não tem freios
    - Yes 125, GSR 125, GSR 125 R, motos tão atuais e modernas quanto um Uno Mille
    - GS 120: carne de pescoço, piada de mau gosto, carniça, escolha a opção que mais lhe agrade para definir essa moto
    - Burgman 125: esqueça, tem Lead ou PCX 150, qual o motivo para comprar um scooter simplório como esse da Suzuki?
    - GSR 150: se tem Fazer 150, qual o motivo para comprar uma GSR 150?

    SAHSUAHUSA to rindo pra kct disso, principalmente das descrições da GS 120 e da linha 125 street. E o pior é que é verdade. Talvez só não o Burgman, sei lá. Só merda cara msm. Eles deram uma baixada nos preços de novo, vejam lá no site, mas mesmo assim, continua porcaria.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #664
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Na baixa cilindrada acho que vai haver uma migração dos potenciais compradores de Suzuki para a Yamaha. Já tem um bom número de Fazer 150 rodando por aqui, e entre ontem e hoje já vi duas Crosser, algo inédito aqui no Sul, uma moto recém lançada circular pelas ruas de Porto Alegre o mais breve possível, muitas vezes leva meses para uma moto nova aparecer rodando por aqui. Para terem uma ideia, eu fico atento às motos ao redor, até hoje só vi uma única moto dessa linha 500 da Honda, uma 500 F branca.
    Desde que surgiram a GSR 150 e o Burgman injetado, acho que não vi mais que umas quatro unidades de cada rodando.
    Suzuki encalhou bonito...

    E sobre a Crosser, bela moto, tem presença e porte, a impressão que eu tenho é que ela está do tamanho da Lander.
    Pena que ela não tenha uma versão 250 cc. Essa Crosser com o motor da Fazer 250 seria uma belezura!
    A Fazer representa hoje justamente o que as Suzuki pequenas representarma a alguns anos, bom custo/ben, bem equipadas e modernas.

    A GSR 150 acho que foi o maior tiro no pé da Suzuki, tecnicamente uma boa moto por bom preço, mas sendo um clone da YES (estilisticamente) não tinha como dar certo, o mercado não perdoa isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #665
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Na época, os lançamentos da GSR 150 e do Burgman injetado me agradaram. Andei na GSR e achei um espetáculo de moto, considerando os 12 CV dela. Mas ficou nisso... E quando a J. Toledo anunciou esses clones carburados e mancos da Yes que ela chama de GSR 125, principalmente aquele modelo com uma carenagem de farol que pode agradar chinês mas não agrada brasileiro, eu pensei: acabou a baixa cilindrada da Suzuki. Fecha a conta e passa a régua!
    Se as motos pequenas da Suzuki são um fracasso de vendas, a culpa é exclusivamente da Suzuki Japão e sua representante J. Toledo. Motos limitadas em tecnologia, preços inflados e pós venda fraco, o resultado só poderia ser esse.
    Última edição por Piccoli; 15-07-14 às 10:09.

  6. #666
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Suzuki perdeu a melhor arma que tinha: preço baixo e um produto honesto e compatível com o restante do mercado.
    Existem algumas motos no line-up da marca que fazem você se perguntar quem foi imbecil que sugeriu a vinda dessa "carniça" pra cá. Vide GSR 125, GSR 125S e GS 120.
    Os únicos diferenciais ficam no design da Intruder, que agrada por ser único, mas está longe de ser uma moto com algum fator mecânico marcante, tirando a resistência, e a GSR 150 que é um projeto mecanicamente perfeito, montado em uma base com cara de velha. E o que eles fazem pra priorar ainda mais ? ENCARECEM TODOS OS PRODUTOS. Assim não dá.

    O mesmo pra Inazuma 250. Eu gosto mto, acho legal, é provavelmente uma delícia de andar, mas todo conforto na pilotagem não compensa o desconforto na hora do pagamento. Não sei se a Suzuki consegue se segurar só nas altas cilindradas. Acho que logo teremos mais reviravoltas. E se a Dafra lançar suas motos 600+ como vêm prometendo desde 2012...adeus Suzuki.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #667
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Suzuki perdeu a melhor arma que tinha: preço baixo e um produto honesto e compatível com o restante do mercado.
    Existem algumas motos no line-up da marca que fazem você se perguntar quem foi imbecil que sugeriu a vinda dessa "carniça" pra cá. Vide GSR 125, GSR 125S e GS 120.
    Os únicos diferenciais ficam no design da Intruder, que agrada por ser único, mas está longe de ser uma moto com algum fator mecânico marcante, tirando a resistência, e a GSR 150 que é um projeto mecanicamente perfeito, montado em uma base com cara de velha. E o que eles fazem pra priorar ainda mais ? ENCARECEM TODOS OS PRODUTOS. Assim não dá.

    O mesmo pra Inazuma 250. Eu gosto mto, acho legal, é provavelmente uma delícia de andar, mas todo conforto na pilotagem não compensa o desconforto na hora do pagamento. Não sei se a Suzuki consegue se segurar só nas altas cilindradas. Acho que logo teremos mais reviravoltas. E se a Dafra lançar suas motos 600+ como vêm prometendo desde 2012...adeus Suzuki.
    As GSR 125 e GSR 125S, são a mesma coisa que a YES, então se a YES era boa, essas 2 são igualmente boas, mas defasadas é claro, realmente não tem por que ter as 3 no mercado.

    A GSR 150 pode ser mecânicamente muito boa, e é, mas usar o mesmo desing ultrapassado da YES matou completamente a moto. De qualquer forma ainda é a 150 injetada mais completa e barata do mercado, então a Suzuki continua sim com preço competitivo.

    O preço subiu assim como todas as outras marcas subiram, existe inflação no Brasil, então é de se esperar isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #668
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Cara eh questao de ponto de vista... pra mim a GSR me atende mais que qualquer outra moto no mercado hj na faixa de cilindrada. .. a moto é otima.. anda bem...enrolo o cabo... econômica na medida do possível.. nunca me deu problema e nunca fiz revisão na CC ...desde zero sempre no meu mecânico e gastando bem pouco com oleo e filtros. .. e o melhor de tudo, não é visada pra roubo... graças a Deus até hoje sempre andei tranquilo aqui em SP.. e olha que ando por cada quebrada... o estilo da motinho não é interessante, não chama atenção. .. e a maioria dos donos de suzuki compram as peças na CC... na epoca paguei 5.800 na minha zero km.. muuuito barato, pra mim o melhor custo beneficio de todas as motos que já tive... agora tem cara que usa a moto pra passear... pra " pegas as gatinhas " ... rss ai ela não eh tao interessante mesmo não como já falei.. rs..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #669
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Essa do Motaro "- GS 120: carne de pescoço, piada de mau gosto, carniça, escolha a opção que mais lhe agrade para definir essa moto"

    E põe carniça naquilo!!!

    Vou de nôvo repetir: quando lançaram a GSR 150i fiz um Test Drive e não tinha Motocicleta 150cc na categoria, que fosse melhor que ela. Ofereci minha Fan 125 pra trocar e a concess. pagava um valor ridículo e não troquei. Quanto a ser cópia da Yes, concordo com a maioria que foi uma baita mancada, mas, dava pra aguentar se o pensamento fosse a qualidade da GSR 150i.

    Agora que pensei seriamente na Inazuma 250...... a Suzuki tá "amarrada". Ainda assim, se melhorarem, continuo pensando em ter uma (nem que seja pra enfeitar o quintal)
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #670
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ei...eu to pagando um consorcio da carne de pescoço hein kkkk calma ai. Brincadeiras a parte, não sei se vou ficar com a gs120 mesmo...mas pelo menos é um dindin que não torrei com besteira. Mas pra andar 13 km de manhã e mais 13 km a tarde me atenderia bem. Sempre gostei de suzuki... mas a gsr150 é algo que não me entra na cabeça tb. Muito cara...se a suzuki tivesse mantido os preços mais abaixos do que a concorrencia pelo pacote que a moto entrega seria algo legal para todos... mas o bicho da ganancia mordeu o pessoal da jtoledo tb. A moto é boa...não se discuti isso. Mas não vale o que pedem de uma zero. Assim como a Inazuma...que ainda não vi na rua... e nem sei se vou ver. Precinho de assustar, a rede de suporte não encoraja possiveis compradores, revenda prejudicada por tudo isso que foi dito... Pelo jeito suzuki 250cc só aquela que eu ando todo dia mesmo...ano 2001.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #671
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    EU acho q a suzuki ainda fez milagre com o preço da inazuma.. Pois la fora ela é vendida a 4 mil euros.. 12 mil e mais impostos.. Se for na base das outras motos como ninja 300 e cbr 250..ainda ta na faixa... No mais por mim a suzuki tinha q pegar a linha 120/125/150 e sumi com ela.. Agora meu irmao ta querendo uma yes 125,uma 2009 na faixa de 2500..nao sei se aconselho ele a comprar.. Pq depois pode fica na mao

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #672
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    EU acho q a suzuki ainda fez milagre com o preço da inazuma.. Pois la fora ela é vendida a 4 mil euros.. 12 mil e mais impostos.. Se for na base das outras motos como ninja 300 e cbr 250..ainda ta na faixa...
    Até que em fim alguem viu a realidade e deu opinião sensata, não como o pessoal desse topico que acha que a Inazuma devia ser o preço de Fazer

    Quanto a comprar a YES 2009, se comprar barato, abaixo de 2.500,00 e boa, sem problemas, compra barato e se tiver dificuldade de vender vende barato, é uma moto que tem menos procura, mas sempre tem que queira por ser pouco visada, e se for ver as CG tem mais procura, mas tem muita oferta tb, o que não torna mais fácil a sua venda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #673
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Suzuki Inazuma vendida cara lá fora não justifica ser cara aqui. Ainda que a moto valha o que pedem, não fizeram um bom negócio em trazê-la então, pois ela está disputando com outras motos que realizam tudo que ela faz por uma diferença de preço considerável. Se todas as naked daqui fossem compatíveis em preço e tecnologia, quem sabe, mas a média de mercado das naked 250/300 é 12 mil reais. Se a Suzuki colocar um ágio em cima ainda, piorou. E a 2000 reais de distância da Inazuma temos Ninja 300, que anda igual 500, tem cara de 600 e abre vaginas pelo caminho, rs.

    Eu compraria a Inazuma com toda a certeza, mas só se dinheiro realmente não fosse um prblema. Pois no CxB, ela tem um péssimo balanço.
    A parte boa é que a Suzuki daqui sempre oferece promoção de doc grátis e não tem ágio, então, no meu caso, é estudável, mas sei que Brasil afora a coisa é diferente.

    OBS: GSR 150 aqui ta 6 e pouco e doc grátis.
    Última edição por Motaro; 16-07-14 às 14:25.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #674
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Suzuki Inazuma vendida cara lá fora não justifica ser cara aqui. Ainda que a moto valha o que pedem, não fizeram um bom negócio em trazê-la então, pois ela está disputando com outras motos que realizam tudo que ela faz por uma diferença de preço considerável.
    Isso é completamente relativo, e acho que não tem nada a ver. Ela pode até ter desempenho igual a outras mais baratas do mercado, mas tem muito mais coisa envolvida, mesmo que as diferenças que tenham nela não impliquem em mais desempenho, ou mais economia, ou mais sei la o que quer, isso não muda o fato de ela ser uma bicilindrica refrigerada a água que obviamente custa mais e tem que ser vendida mais cara que uma monocilindrica a ar.
    Ela pode até levar de um lugar a outro na mesma velocidade e tempo, mas faz isso com muito mais conforto e suavidade de marcha que uma monocilindrica, e só isso já justifica um preço maior.
    E a proposito o preço nem é muito maior que as do mercado, 14.990,00 que está no site, são miseros 500,00 al mais que a CB300 (preço pedido aqui) e 1500,00 a mais que a pobre Fazer.

    Acho que esse asunto do preço da Inazuma já deu, o valor é esse, não é barato mas tb não é absurdo, quem gostar paga e compra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #675
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é completamente relativo, e acho que não tem nada a ver. Ela pode até ter desempenho igual a outras mais baratas do mercado, mas tem muito mais coisa envolvida, mesmo que as diferenças que tenham nela não impliquem em mais desempenho, ou mais economia, ou mais sei la o que quer, isso não muda o fato de ela ser uma bicilindrica refrigerada a água que obviamente custa mais e tem que ser vendida mais cara que uma monocilindrica a ar.
    Ela pode até levar de um lugar a outro na mesma velocidade e tempo, mas faz isso com muito mais conforto e suavidade de marcha que uma monocilindrica, e só isso já justifica um preço maior.
    E a proposito o preço nem é muito maior que as do mercado, 14.990,00 que está no site, são miseros 500,00 al mais que a CB300 (preço pedido aqui) e 1500,00 a mais que a pobre Fazer.

    Acho que esse asunto do preço da Inazuma já deu, o valor é esse, não é barato mas tb não é absurdo, quem gostar paga e compra.
    Pra vc pode ser relativo e não fazer diferença... mas pra grande maioria que compra custo beneficio faz muita diferença. E sem falar no suporte que vc tera em qq lugar do brasil com mais facilidade, com mais barganha (geralmente vc acha outra cc da honda facil pra competir no preço) e no quesito pós venda (esse eu não ligo, mas a imensa maioria liga). As motos podem fazer a mesma coisa de jeitos diferentes... mas o pacote que a suzuki vende tem menos vantagem pro publico destinado ao produto. Deveria vender mais barato e começar a ter uma rede de cc´s expandida pra mudar essa história. Brasileiro tem um costume diferente de europeu...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •