Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 48 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 796
  1. #706
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Já ouvi do pessoal da Motocentro que era o ultimo dia deles em março, abril, maio, junho... Não sei qual é a deles...

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  2. #707
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Já ouvi do pessoal da Motocentro que era o ultimo dia deles em março, abril, maio, junho... Não sei qual é a deles...

    Sent from my Lumia using Tapatalk

    Agora acabou!!! Fim da Linha!!! --- Curitiba aguarda nova concess Suzuki. Não aproveitam nem os funcionários antigos.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  3. #708
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Elcio aqui em Joinville tem uma CC Suzuki, e é muuuito antiga, acho difícil fechar, principalmente porque aqui tem muitos fãs e proprietários da V-strom. Só não sei se já chegou a Inazuma por aqui, não quero nem ir lá ver, se não é capaz de eu fazer uma besteira, e sair com a moto e com uma bíblia no bolso.
    Vou esperar mais um pouco.

  4. #709
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Elcio aqui em Joinville tem uma CC Suzuki, e é muuuito antiga, acho difícil fechar, principalmente porque aqui tem muitos fãs e proprietários da V-strom. Só não sei se já chegou a Inazuma por aqui, não quero nem ir lá ver, se não é capaz de eu fazer uma besteira, e sair com a moto e com uma bíblia no bolso.
    Vou esperar mais um pouco.

    Bom saber que a 100 Km de Curitiba, tem uma CC Suzuki com Tradição. Fica aí a informação pra quem precisar de revisão. Aproveita pra dar um rolê de 200 Km (ida e volta) e não precisa parar a Moto por falta de CC na Capital do Pr.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #710
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É Fróis! ..... Fui neste Sábado - 26/07/2014 - até a concess Suzuki Motocentro em Curitiba e esperava ver a Inazuma. Entrei..... vi o salão com poucas motos...... e a vendedora chegou perto e perguntei: "não tem Inazuma????" -
    Resposta: "Hoje é o último dia que esta Concess Suzuki fica aberta em Curitiba. Fechamos e estamos procurando emprego!" ---- Perguntei: e agora??? quem já comprou e precisa da revisão em Garantia (por exemplo, completando 2.000Km tem uma Obrigatória pra não perder a Garantia.... como é que fica ?? Ela não respondeu... só balançou a cabeça e depois disse: " dentro de dois meses, uma loja que vendia peças, chamada Savage, vai assumir a revenda da Suzuki em Curitiba. Até quem tem moto pra revisão, melhor deixar parada!!! Falei: "não pode...eles vão ter que dar um jeito!!!"

    Então é isso... uma Capital de Estado como Curitiba, simplesmente em +- 1 ano, fechou as três concessionárias Suzuki que tinha. Agora o jeito é esperar que a Savage recomece os negócios da Marca aqui na nossa City.

    Mas, como é uma marca Forte e tem nome, acho que vai dar. E assim mesmo, não desisto da Inazuma... vou esperar. Se não abrir outra, vou pra Porto Alegre / São Paulo / Recife ou sei lá....... e vou ver essa Moto. E se nas minhas contas der pra pagar o Carnê (Famosa Biblia ou mais comprido que Bíblia) quero ter uma. Que se dane!!!!!!!

    ----------- Mas, pra dar uma virada, bem que a Suzuki podia já vir lançando uma Gixxer 150 pra mostrar que tá viva e tem um pouco de garrafa vazia pra vender. Tô aborrecido, mas acho que a Marca não morre assim fácil.
    Então, eu já tinha ouvido falar esse papo em algum lugar, mas outro dia liguei pra CC e atenderam, mas se agora é oficial, só resta a lamentar mesmo.

    Se Curitiba, cidade que incluindo a região metropolitana tem mais ou menos 2,5 milhos de habitantes não tem Suzuki o que mais se pode esperar, e mesmo quando tinha já não tinham peças simples que se precisava.

    Pior de tudo, foi uns meses atras, ouvir asneira de um cara aqui no forum, que diz que mora la no interior sei la de onde, ficar me dizendo que era mimimi meu dizer da dificuldade de peças e pos venda Suzuki, que ele encontrava em qualquer lugar.

    Infelizmente agora é amargar mais um prejuizo por conta de que fica mais dificil ainda se desfazer de uma moto que não tem CC na cidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #711
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É Fróis! ..... Fui neste Sábado - 26/07/2014 - até a concess Suzuki Motocentro em Curitiba e esperava ver a Inazuma. Entrei..... vi o salão com poucas motos...... e a vendedora chegou perto e perguntei: "não tem Inazuma????" -
    Resposta: "Hoje é o último dia que esta Concess Suzuki fica aberta em Curitiba. Fechamos e estamos procurando emprego!" ---- Perguntei: e agora??? quem já comprou e precisa da revisão em Garantia (por exemplo, completando 2.000Km tem uma Obrigatória pra não perder a Garantia.... como é que fica ?? Ela não respondeu... só balançou a cabeça e depois disse: " dentro de dois meses, uma loja que vendia peças, chamada Savage, vai assumir a revenda da Suzuki em Curitiba. Até quem tem moto pra revisão, melhor deixar parada!!! Falei: "não pode...eles vão ter que dar um jeito!!!"

    Então é isso... uma Capital de Estado como Curitiba, simplesmente em +- 1 ano, fechou as três concessionárias Suzuki que tinha. Agora o jeito é esperar que a Savage recomece os negócios da Marca aqui na nossa City.

    Mas, como é uma marca Forte e tem nome, acho que vai dar. E assim mesmo, não desisto da Inazuma... vou esperar. Se não abrir outra, vou pra Porto Alegre / São Paulo / Recife ou sei lá....... e vou ver essa Moto. E se nas minhas contas der pra pagar o Carnê (Famosa Biblia ou mais comprido que Bíblia) quero ter uma. Que se dane!!!!!!!

    ----------- Mas, pra dar uma virada, bem que a Suzuki podia já vir lançando uma Gixxer 150 pra mostrar que tá viva e tem um pouco de garrafa vazia pra vender. Tô aborrecido, mas acho que a Marca não morre assim fácil.
    Cara, em joinville deve ter CC!
    Não fica muito longe de CTBA
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #712
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara, em joinville deve ter CC!
    Não fica muito longe de CTBA
    Se eu soubesse que precisa andar 130km (260 ida e volta) para comprar uma moto nova em CC, e ainda por cima sabendo que ficaria dependente de andar cada vez 260km para uma revisão obrigatoria ou comprar uma peça, esqueceria totalmente essa marca, teria que ser uma custo/ben ou uma marca mirabolante de boa pra valer a pena, agora está mais viável comprar Dafra em Curitiba do que Suzuki.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #713
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Mas isso deve ser temporário...
    Suzuki é marca. Concorda?
    Eu acho um bom investimento uma CC, fazer um trabalho bom, dinheiro vem.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #714
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Mas isso deve ser temporário...
    Suzuki é marca. Concorda?
    Eu acho um bom investimento uma CC, fazer um trabalho bom, dinheiro vem.
    Esperamos que sim, problema é que se depender de vendas das pequenas ta ferrado, por que nas pequenas a Suzuki praticamente
    morreu aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #715
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Eles estão fazendo promoção de 50% +24 sem juros , seria ótimo se viesse na inazuma nessa promoção... mas está difícil achar uma cc para chorar com eles, ainda mais uma com a inazuma

  11. #716
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Pois é cara, eu se fosse investir em uma CC, faria algo parecido com a Yamaha Geração de Florianópolis.
    Quem um dia tiver pela ilha, vai na Geração do Estreito no sábado pela manhã tomar um café.
    Os caras são FODA, fazem uma condição boa, vendem, comprar e arrumam qualquer marca!
    Atendimento e estrutura nota 10, eu acho que o mercado de motos da pra ser bem explorado, porque o motoqueiro é apaixonado.
    Se você trata bem ele e a moto dele, você ganha o cliente, mecânica boa e sincera é oque há, eu to sentindo muita falta deles aqui em Porto Alegre, to sendo atendido por um mecânico ranzinza que não confio nenhum pouco.
    Foram varias as vezes que eu fui na yamaha de Floripa pronto pra gastar uma grana na V-strom e sair de lá com uma solda feita de graça x)
    E a suzuki tem muitos modelos grandes, ai em ctba com certeza tem muito dono de haya, gs, vstrom, gsx, bandits e etc carentes de um bom "médico da família".
    Realmente não vejo sentindo de uma CC de uma marca consideravelmente importante fechar as portas.
    E muito menos sentido em só ter uma na cidade toda.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #717
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    E a suzuki tem muitos modelos grandes, ai em ctba com certeza tem muito dono de haya, gs, vstrom, gsx, bandits e etc carentes de um bom "médico da família".
    Realmente não vejo sentindo de uma CC de uma marca consideravelmente importante fechar as portas.
    E muito menos sentido em só ter uma na cidade toda.
    Falou tudo, se até CC de marcas que só vendem motos grandes e caras, como Kawasaki , BMW, etc, mantém CC aqui, por que a Suzuki não poderia manter ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #718
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    As vezes, talvez, é porque deve ser osso trabalhar com o J. Toledo... Sei lá, talvez o modo de como ele trabalhe com as CC nao seja atrativo.
    Unica explicação que me veio...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #719
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    To até agora esperando essa moto aparecer num testezinho qualquer de internet ou programa de TV. Aparentemente nem pra ceder pra imprensa essa moto está disponível. Meu Deus, Suzuki...meu Deus...

    Comprei a revista DuasRodas pra ver o teste deles, mas não testaram o que eu queria: CONSUMO. Só deram o veredicto de que é a mais confortável e mais lenta da categoria. Ah, e que é cara, o que qualquer um com sã consciência consegue dizer.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #720
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Pelo jeito já está encalhando. Aqui no Sul essa moto emplacada está em 17 mil. Semana passada uma loja Honda me ofereceu CB 500 F standard por 21,5 mil mais placa.
    Que o cabra pague então 23 mil para a CB 500 F sair da loja. Pessoas como eu que estão sendo bem atendidas por motos na faixa de 250/300, comprar uma CB 500 é moto para o resto da vida.
    Por outro lado, eu me conheço, se eu comprasse uma Inazuma hoje, com certeza daqui no máximo dois anos estaria trocando por querer mais moto. Então, os 17 mil por uma Inazuma hoje podem acabar saindo a médio/longo prazo mais caro que 23/24 mil por uma CB 500 F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •