Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 796
  1. #121
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Pessoal o foco da suzuki não seria mais concentrado em motos de maior cilindradas? porque as 125 cc já estão muito defazadas as intruder, yes e burgam certo que chegou a gsr 150 mas muito pouco para concorrer com as demais, mas gosto da suzuki são produtos confiaveis e sempre bem completas não deixaria de comprar uma suzuki para comprar dafra, kasiski por ex.

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    o problema não é a suzuki e sim a J Toledo

    é sempre assim..primeiro, lançaram a Katana, que dava show em RD e CG Today...porém, deixram o produto morrer, as revendas fecharam e ferro..

    depois lançaram a YES, show de bola, moderna e barata..mas repetiram a historiagora lançam a 150i, uma moto com mecanica Show e ciclistica otima,porem com design defasado e sem marketing
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #123
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Oque o Francisco falou é verdade, a Suzuki no Brasil, tem mais foco nas motos de média e alta cilindrada, com modelos muito competitivos nessas faixas de cilindrada. Mas eu não diria que as motos pequenas da marca são defazadas, a Factor ou a Fan 125, por exemplo, não tem mais tecnologia que Yes e Intruder, e sequer são mais bem equipadas ou baratas, ainda penso que o maior problema da suzuki é a falta de marketing e de estrutura de venda e pós venda, não as motos em sí. Claro que uma linha mais completa viria bem a calhar, a Inazuma cobriria muito bem parte desse espaço que a Suzuki está deixando vazio, outras que me agradam são a DR 125 e a GZ 250, há ainda uma tal Thunder 150 que me pareceu uma moto incrível, mas não encontrei maiores informações sobre ela.

    DR 125: parece que só há versão motard, mas uma trail de verdade também seria uma boa.


    GZ 250: Eu usaria a nomenclatura, Boulevard 250, em referência às irmãs maiores e para evitar a referência ao nome "Intruder", já desgastado.


    Thunder 150: Não achei quase nada sobre ela, pode ser que seja até projeto ainda. Provavelmente seria uma moto cara, mas duvido que ultrassasse muito os 8K pedidos por um Titan completinha.


    TU 250: Essa está aqui por conta do meu gosto pessoal, certamente seria uma moto com baixo volume de vendas, mas é um estilo auxente no nosso mercado.

  4. #124
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O pior é que nem o mercado de alta cilindrada eles estão olhando direito.
    As esportivas 750 e 1000 chegam aqui com pelo menos 2 anos de atraso em relação ao resto do mundo. Em relação as nakeds eles só tem a Bandit, enquanto lá fora tem pelo menos mais dois modelos bem bonitos e competitivos, a V-Strom já está defasada e por ai vai.....
    Acho que o cotrato do J.Toledo esta acabando e como não vão renovar ele está querendo ferrar o nome da marca, pois se ela vir a assumir suas operações o estrago já estará feito.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #125
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se o contrato estiver realmente acabando e ele não tiver planos de renovar, é de se esperar que não queira fazer maiores investimentos. Vamos torcer que seja isso, e logo a Suzuki venha a atuar diretamente no Brasil.

    Quanto aos modelos a venda lá fora, a Suzuki ainda usa carburador em muitas de suas motos de media cilindrada, duvido que elas passassem pelo promot, é o caso da Savage 650 (Boulevard S40) e da linha DR (400 e 650). Em especial a Savage, merecia algum trabalho dos engenheiros para receber uma IE, é uma custom em estado puro, tem bom torque, é simples, leve, e pelo paralelo que se pode fazer de preços, comparando o valor dela lá fora com o de motos que são vendidas aqui também, no Brasil não passaria de uns R$20K, uma bagatela por uma 650cc.

    Não conheço essas duas Nakeds que tu citou, se puderes passar o nome delas, agradeço. Fiquei curioso, eheh...
    Última edição por irai; 26-08-12 às 17:09.

  6. #126
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Suzuki GSR 750



    Suzuki Gladius 650, que eu acho muito bonita por sinal....
    .

    Uma pelo que li a respeito seria concorrente da ER6-n da Kawasaki e a outra seria concorrente da Z 750 também da Kawa.

    A eh tem mais uma que acabei de ver agora e que também achei muito bonita:

    Suzuki GSR 600:



    e lembrando todas essas fora a Bandit que eles também vendem lá fora!!!!
    Última edição por FelipeLiposo; 26-08-12 às 19:19.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #127
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas ao que parece, a mecânica é a mesma vendida aqui, a 750 é SRAD, a 650 parece ser o V2 da Vstron, e o outra deve ser a mecânica da antiga Bandit 600. De qualquer forma são motos interessantes, principalmente a Gladius, uma moto que parece mais esportiva que a Bandit, que prima mais pelo conforto que pelo desempenho.

  8. #128
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A GSR 750 foi lançada no ano passado e usa o motor da GSX-R 750. Isso mostra como ela não tem o menor interesse em crescer ou inovar em nenhuma área aqui no Lisarb.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #129
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Oque o Francisco falou é verdade, a Suzuki no Brasil, tem mais foco nas motos de média e alta cilindrada, com modelos muito competitivos nessas faixas de cilindrada. Mas eu não diria que as motos pequenas da marca são defazadas, a Factor ou a Fan 125, por exemplo, não tem mais tecnologia que Yes e Intruder, e sequer são mais bem equipadas ou baratas, ainda penso que o maior problema da suzuki é a falta de marketing e de estrutura de venda e pós venda, não as motos em sí. Claro que uma linha mais completa viria bem a calhar, a Inazuma cobriria muito bem parte desse espaço que a Suzuki está deixando vazio, outras que me agradam são a DR 125 e a GZ 250, há ainda uma tal Thunder 150 que me pareceu uma moto incrível, mas não encontrei maiores informações sobre ela.

    DR 125: parece que só há versão motard, mas uma trail de verdade também seria uma boa.


    GZ 250: Eu usaria a nomenclatura, Boulevard 250, em referência às irmãs maiores e para evitar a referência ao nome "Intruder", já desgastado.


    Thunder 150: Não achei quase nada sobre ela, pode ser que seja até projeto ainda. Provavelmente seria uma moto cara, mas duvido que ultrassasse muito os 8K pedidos por um Titan completinha.


    TU 250: Essa está aqui por conta do meu gosto pessoal, certamente seria uma moto com baixo volume de vendas, mas é um estilo auxente no nosso mercado.
    Acho que uma dessas 250 custom/clássicas venderiam razoávelmente bem sim. Longe de serem lideres, mas tenho percebido a simpatia de muitos com esse tipo de moto.

    Sobre a Intruder, só acho que vendem pois a margem de lucro deles deve ser absurdamente grande. Não sei se eles colocariam tanta margem de lucro numa dessas ai (A mecânica parece ser a mesma da Intruder 250, que é recheada de peças japonesas de qualidade.)
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-08-12 às 22:31.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #130
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    De fato J. Toledo está muito passivo a suzuki está perdendo espaço no mercado e ele não toma nehuma atitude possa ser que ele queira ferra o nome da suzuki mesmo, nossa quanta moto bacana o Felipe Liposo mostrou acorda J.Toledo

  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Bem a principio o post eh sobre a tal inazuma 250, o pessoal tava comentando que ela não sairia por menos de 13 - 15 mil ;;;; Bem se não sai por menos que isso já sabemos pq o "J. Tolento" não trás, pq sabe que para pagar isso nessa moto é muito mais vantagem comprar uma Fazer ou uma 300... desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

    Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ? e esse Farol diantero ae.. na grande fika show jah nela não combinou muito ou foi impressão minha ? a previsão de ir isso pro Brasil com a J. Toledo barrando as motto pro Brasil .. qual é de verdade ??? Suzuki tem varias revendas o pós venda eh BOM ? ( duvidas básicas ehheeh ).


    Bem aparentemente ela eh feinha, perto da Fernanda ( Fazer ) .. e se comprar essa moto vou ter q dar qual nome pra ela ? Jin Xu King ? LOL ... olha mais fotinhos dela ae....
    http://www.motosblog.fr/galleria/suz...-250-2012-01/1
    Última edição por newbah; 27-08-12 às 05:00.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #132
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    ela é muito estranha...

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    o dign dessa moto é muito loko !!
    2 cilindros iamgina 2 escapes esportivos 2 ponteiras naquilo !
    mini seta
    eliminador !
    aliás é uma street sport (pareçe)
    vai competir com cb 300 fazer !!
    e não com pequenas esportivas igual ninja 250 r e comet gtr 250 !!

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

    Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ?
    Bah, no meu entender, ir escolher uma Suzuki é "pegar o certo", tanto quanto uma Honda ou Yamaha, a marca está há décadas no nosso mercado, sempre com produtos de qualidade indiscutivel, e bom custo/beneficio. Eu não teria problema algum em pegar uma Suzuki de qualquer estilo ou preço, já tive mostras mais que suficiêntes da confiabilidade das motos dessa marca.

    Quanto à medição de potência, quando medida na roda dá sempre perto de uns 15% a menos em relação à medição no virabrequim.

  15. #135
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Se o contrato estiver realmente acabando e ele não tiver planos de renovar, é de se esperar que não queira fazer maiores investimentos. Vamos torcer que seja isso, e logo a Suzuki venha a atuar diretamente no Brasil.

    Quanto aos modelos a venda lá fora, a Suzuki ainda usa carburador em muitas de suas motos de media cilindrada, duvido que elas passassem pelo promot, é o caso da Savage 650 (Boulevard S40) e da linha DR (400 e 650). Em especial a Savage, merecia algum trabalho dos engenheiros para receber uma IE, é uma custom em estado puro, tem bom torque, é simples, leve, e pelo paralelo que se pode fazer de preços, comparando o valor dela lá fora com o de motos que são vendidas aqui também, no Brasil não passaria de uns R$20K, uma bagatela por uma 650cc.

    Não conheço essas duas Nakeds que tu citou, se puderes passar o nome delas, agradeço. Fiquei curioso, eheh...
    Eu até acho bacaninha a Savage, mas essa moto na verdade é uma "tranqueira". Só vale a pena por que custa pouco. Se viesse, teria sim que custar bem menos que 20k.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •