Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 796

Visão do Encadeamento

  1. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu também fui conferir essa loja Suzuki. Bela loja, os caras já chegaram grandões.
    Quem é de São Paulo deve conhecer, essa cc Suzuki de Porto Alegre é uma associação entre um empresário daqui com a Nova Suzuki de SP.
    Pena que eles só tem no momento a Inazuma preta. A azul e branca é muito mais bonita. E a bordô ainda não vi mas deve ser mais bonita ainda.
    Sobre o preço, cada vez mais me convenço que é proposital, a J. Toledo quer um público seleto, colocaram de propósito a Inazuma ao lado de coisas lindas como Hayabusa, BKing, GSR 750, etc. Deixaram a Inazuma bem longe de Intruder, Burgman 125, GSR 125/150.
    Já discutimos isso, né? O cara que entra na cc Suzuki para ver uma Inazuma não quer a mesmice de CB 300 e Fazer, está pouco ligando para a potência da Inazuma. O cara quer estilo e produto diferenciado, e vai pagar o preço disso.
    Quanto à Gladius, coisa mais lindinha essa moto, é compacta, design atraente, e apesar de parecer uma moto pequena, tem espetado nela o motorzão 650 da Strom. A meu ver, um excelente custo/benefício ainda mais nessa promoção que estão anunciando.
    Última edição por Piccoli; 26-08-14 às 10:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •