Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 796
  1. #466
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211

  2. #467
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Minha mão ta coçando pra pegar uma dessas.

  3. #468
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    gostei bastante mas o farol......... como posso dizer......... ferro com tudo....
    a moto tem um corpao...mas o farol desse jeito matou a moto...
    bom se vier na casa dos 11 mil(o que duvido) vai ser uma boa sim... mas ainda prefiro a next....bem mais bonita...
    Realmente o farol matou a moto.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  4. #469
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Não vejo lógica no raciocínio de que essa moto deveria custar 11 mil, ela tem mais qualidades que todas as 250 streets hoje no mercado, por isso não estranharei se for a mais cara também.

    Realmente o farol não é um primor de beleza.
    Eu achava muito feio no início mas já estou achando bonito de tanto ver em fotos.

    Mas o que eu acho interessante nessa moto, é a mistura do clássico e o moderno. Esse design , na minha opinião poderia ter sido criado, tanto nos anos 80, quanto em 2020.
    Acho que outros desenhos que são super modernos hoje, daqui a alguns anos ficarão datados e ultrapassados,
    Enquanto o desenho da Inazuma não, pois já tem elementos retrô.
    Enfim apenas minha opinião.
    Última edição por jatobá; 07-03-14 às 11:22.

  5. #470
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    A suzuki sabe oque faz.. ta na minha lista essa motoca ai
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #471
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Gostei da motoca.
    Não sei se vcs concordam, mas achei ''parecida'' com a Bking, seria a irmã mais nova

    Última edição por allan gouveia; 07-03-14 às 12:59.

  7. #472
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Gostei da motoca.
    Não sei se vcs concordam, mas achei ''parecida'' com a Bking, seria a irmã mais nova

    Lá fora ela tem o apelido de Baby king

  8. #473
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu posso estar enganado, mas esta moto está fadada ao fracasso. Ela possui boa ficha tecnica e é superior tecnologicamente falando, mas ela tem vários pecados.
    - preço
    - peso
    - potencia
    - beberrona

    A Suzuki daqui anuncia 14 a 15 mil. Okay que a moto tem ótimas qualidades, mas no fim, essas qualidades não se revertem em nada na prática. Refrigeração líquida não é legal, mas a Next tbm tem. 6 marchas, a Next tbm tem. Potencia de 24 cv, pelo amor de Deus. Com 180kg vai se arrastar. Torque ridículo pro peso. Velocidade final em torno de 150.

    Uma moto de 15 mil sem final alto, sem torque alto, fazendo 24 km/l ? PRA QUE?
    Se uma Fazer por 11500 faz tudo isso, com 30 km por litro e maior fluidez de mercado. Se bobear até a 300 é mais negócio.

    Isso estou falando com base em testes, comparativos e informações divulgadas de fábrica. Por 12 mil essa moto estaria muito bem paga, e ainda não sei se seria o melhor negócio. Além disso, os pneus são grosso PRA KCT, tornando a troca mais cara.

    Acho a moto linda, mas uma péssimo negócio financeiramente falando.
    De qualquer forma, a Suzuki está zoando de verdade seu portfólio de motos. Os preços eram bons, mas GSR a 7500, Intruder a 6500 e Gladius a 28000, NÃO DA!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #474
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Podem esperar mínimo de uns R$ 15 mil posto São Paulo, sem frete.

    Uma Fazer faz a mesma coisa que essa moto e sobra troco.

    Além disso, tem que ficar catando revenda Suzuki porque muitas fecharam.

  10. #475
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Motaro, tem outras coisas que podem influenciar para essa moto ser boa. Não tô dizendo que a Inazuma tem isso, mas existem outros benefícios que ela pode trazer, tais como

    -Não é visada
    -Baixa vibração
    -Conforto do banco e suspensões
    -Inquebrabilidade
    -Acabamento

    Vai ver que depois de um tempo o preço é ajustado á realidade e ela fica mais interessante.

  11. #476
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu posso estar enganado, mas esta moto está fadada ao fracasso. Ela possui boa ficha tecnica e é superior tecnologicamente falando, mas ela tem vários pecados.
    - preço
    - peso
    - potencia
    - beberrona

    A Suzuki daqui anuncia 14 a 15 mil. Okay que a moto tem ótimas qualidades, mas no fim, essas qualidades não se revertem em nada na prática. Refrigeração líquida não é legal, mas a Next tbm tem. 6 marchas, a Next tbm tem. Potencia de 24 cv, pelo amor de Deus. Com 180kg vai se arrastar. Torque ridículo pro peso. Velocidade final em torno de 150.

    Uma moto de 15 mil sem final alto, sem torque alto, fazendo 24 km/l ? PRA QUE?
    Se uma Fazer por 11500 faz tudo isso, com 30 km por litro e maior fluidez de mercado. Se bobear até a 300 é mais negócio.

    Isso estou falando com base em testes, comparativos e informações divulgadas de fábrica. Por 12 mil essa moto estaria muito bem paga, e ainda não sei se seria o melhor negócio. Além disso, os pneus são grosso PRA KCT, tornando a troca mais cara.

    Acho a moto linda, mas uma péssimo negócio financeiramente falando.
    De qualquer forma, a Suzuki está zoando de verdade seu portfólio de motos. Os preços eram bons, mas GSR a 7500, Intruder a 6500 e Gladius a 28000, NÃO DA!

    Concordo com tudo que vc falou, parabéns pelos pontos apresentados. Só não vejo fundamento em comparar uma Suzuki com uma Dafra. Não tem comparação, a bagagem da Suzuki é bem maior, posteriormente toda a tecnologia aplicada ao desenvolvimento da moto e confiabilidade de motor e peças é bem maior que a da Dafra (que tem melhorado bastante).
    Última edição por allan gouveia; 07-03-14 às 14:06.

  12. #477
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Ainda falta ver os testes das duas rodas e montonlines da vida....
    Por enquanto estou de acordo com o MOTARO

    Também gostei da Moto e gosto da Marca...mas, pra comprar, só ser for por "adoração e emoção", sem preocupação com o preço que vou pagar, com vender, com velocidade final, com consumo--------.....vai depender das avaliações que vem por aí. De imediato, ela vai sofrer muitas comparações no mercado.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #478
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Motinha feia:

  14. #479
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Discordo em vários pontos do Motaro.

    Consumo: li vários e vários testes, de vários países europeus, e o menor media de consumo que achei foi 30.4 km/l.
    Velocidade final: podem procurar no youtube, 145, 150 km/h
    , tá ótimo para uma 250.

    Pneus grossos: acho muito bom dá estabilidade, sem falar na presença que da na moto.

    Vc diz que até a 300 é mais negócio.
    Eu não pago 13 mil em uma 300 ( que tem um péssimo acabamento, nem pintado o motor é), mas pagaria 15 mil sorrindo na inazuma.

    Suspensão com 6 níveis de regulagem, banco largo, 6 marchas e refrigeração liquida, fazem sim diferença na pratica ( não faz pra quem só pensa em vc final).

    Alguns desses atributos a next também tem.
    Mas Next não é uma Suzuki.

    Já disse antes e digo de novo, se custar ate 15 mil aqui na CC da minha cidade até agosto compro a minha.

    Em um ponto concordo com vc, para trabalho, não é um bom custo beneficio, porque nesse caso quanto mais pé de boi melhor.

    Eu cansei de moto pé de boi, e o nivel de acabamento e tecnologia da Inazuma, hoje no Brasil só se acha nas motos medias para cima.
    Última edição por jatobá; 07-03-14 às 14:57.

  15. #480
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Discordo em vários pontos do Motaro.

    Consumo: li vários e vários testes, de vários países europeus, e o menor media de consumo que achei foi 30.4 km/l.
    Velocidade final: podem procurar no youtube, 145, 150 km/h
    , tá ótimo para uma 250.

    Pneus grossos: acho muito bom dá estabilidade, sem falar na presença que da na moto.

    Vc diz que até a 300 é mais negócio.
    Eu não pago 13 mil em uma 300 ( que tem um péssimo acabamento, nem pintado o motor é), mas pagaria 15 mil sorrindo na inazuma.

    Suspensão com 6 níveis de regulagem, banco largo, 6 marchas e refrigeração liquida, fazem sim diferença na pratica ( não faz pra quem só pensa em vc final).

    Alguns desses atributos a next também tem.
    Mas Next não é uma Suzuki.

    Já disse antes e digo de novo, se custar ate 15 mil aqui na CC da minha cidade até agosto compro a minha.
    Concordo com tudo que você disse, só não penso em comprar uma! hehe

    Eu não pago nem 10.000,00 em uma CB 300, isso zero km, por que usada muito obrigado.

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •