Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 47 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 796
  1. #691
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Neste sabado,na revenda Suzuki aqui de Recife vai ter o lançamento da Inazuma.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  2. #692
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Fui nesse sábado 19/07 no encontro nacional de motociclistas em Congonhas - MG.

    A Inazuma estava lá no estande da Suzuki. Gostei muito do que vi. Parece uma moto muito maior do que é. Chama a atenção.
    Ta custando pra chegar no mercado, mas acho que agora vai.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #693
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Pessoal,hoje tive a oportunidade de andar na moto,a Suzuki Inazuma 250 não pode ser comparada com as 250/300 que estão no Brasil,salvo as Ninjas,a moto é superior em todos os aspectos,as semelhanças com as atuais nacionais são os pneus que são os mesmos da CB300 (Pirelli Sport Deamon),e a posição de pilotagem lembra a da Fazer 250,porem EU gostei mais devido ao semi guidão,o banco é extremamente confortável,nas ruas que andei não tinham muitos buracos,então não posso julgar a suspensão com tanta precisão,porem ela é boa,fiz uma curva a 80 e ela se comportou muito bem,não oscila muito,painel de fácil leitura e completo,freios ótimos e cambio muito preciso e achei macio,e o acabamento é espetacular,semelhante ao das irmãs maiores,carenagens firmes e de qualidade,e o peso dela não se sente nem parada,nem andando,o centro de gravidade é bem baixo,a moto estava com 22 km,deixei com 46,aqui em Recife estão pedindo R$ 16.800,porem como eu disse,ela só se compara com Ninja 250,o motor tem comportamento semelhante,porem mais torque em baixa rotação que a Ninja,mas em termos de explosão,os 2 canecos desenvolvem melhor depois dos 6.500 RPM.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  4. #694
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Vi uma pessoalmente hoje... moto muito bonita e o acabamento é mesmo excepcional. .. parece ser uma 500... achei bem parrudona.. no fim acho que vale o preço viu...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #695
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Pena eu não poder comprar por esse preço!!!
    Parece mesmo ser um motao!

  6. #696
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Lembrando que quando falo preço justo, eh em relação a Brasil...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #697
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Está começando a ficar interessante .... E o Papinho "eu acho" , "vai ser ruim" começa a sumir, agira o pessoal fala que é ruim ou não chega desse achismo

  8. #698
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Falando nela lembrei do modelo semi carenado e fui ver as fotos, se melhorar pouquinha coisa (carenagem feia pra burro) seria um ótimo diferencial no mercado , se ela tem esse porte legal seria a boa companhia para viagens com uma tocada mansa

  9. #699
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    agora que vai ser o lançamento???? com o tempo que tem esse tópico a achei que tava até saindo de linha
    essa suzuki enrola mais que a yamaha

  10. #700
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Fui nesse sábado 19/07 no encontro nacional de motociclistas em Congonhas - MG.

    A Inazuma estava lá no estande da Suzuki. Gostei muito do que vi. Parece uma moto muito maior do que é. Chama a atenção.
    Ta custando pra chegar no mercado, mas acho que agora vai.
    Fala Diey! Gosto do encontro de Congonhas, ano passado fui e foi muito legal. Fui no de Tiradentes pensei que ia estar vazio por causa do final da copa, mas estava abarrotado como sempre. Estou vendendo a Bandit e pegarei uma moto menor, quanto estiver concretizado vamos vê se marcamos um rolé.
    Quanto a inazuma, estou doido para ver uma e quem sabe quando tiver umas usadas compra-la, pois suzuki usada sempre tem um bom preço.

  11. #701
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Pacheco, o trânsito de Porto Alegre é muito ruim para motos grandes. Você já reparou que temos ruas estreitas, não se consegue desenvolver porque tem uma sinaleira (farol, semáforo) em cada esquina. E numa demonstração de enorme burrice, a prefeitura permite estacionar em vias que já não suportam o tráfego, que dirá com o acréscimo de estacionamento rotativo, e até ciclovias.
    Some a isso a buraqueira e você poderá concluir que a moto ideal para Porto Alegre é uma trail na faixa de 250 cc, tem motor, tem porte, tem suspensões para nosso trânsito. Não é meu caso, já tive trail e não gostaria de voltar a esse estilo porque não me chama mais a atenção como antes.
    Quanto a motos da Suzuki, não tenho conhecimento de furto/roubo de Suzuki por aqui, devem roubar muito pouca moto dessa marca, mais ainda se for baixa cilindrada como a Inazuma, os gatunos vão preferir Titan, TW, Fazer, Falcon, CB3 a uma Inazuma.
    De qualquer forma, Porto Alegre ainda é tranquila para andar de moto. Apenas tem que evitar certas regiões que são perigosas até de dia, e evitar andar tarde da noite porque você se torna um alvo fácil para abordagens, mesmo que esteja pilotando uma moto que não seja visada. Eu ando sossegado de CB 300 em POA, só evito andar à noite e não passo por ruas que cruzam bairros mais perigosos, nem de dia.
    Sim cara, aqui os caras parecem que botam 3 faixas em uma rua que comporta só duas, aqui eu moro na zona sul no bairro tristeza e trabalho na vila assunção, então ando muito pouco, mas mesmo assim da pra sentir o quanto os caras tão cagando e andando pra motoqueiro nessa cidade...
    Como ando pouco, e logo terei que comprar um carro, futuramente quero uma custom...
    Menos visada e já que eu desisti de pegar corredor nesse inferno de trânsito, que era isso que me impedia de ter uma tão sonhada custom, ja que em floripa eu podia rasgar os corredores, devido À estrutura e ao respeito que a cidade tem aos motoqueiros...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #702
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dih_Xavier Ver Post
    Pessoal,hoje tive a oportunidade de andar na moto,a Suzuki Inazuma 250 não pode ser comparada com as 250/300 que estão no Brasil,salvo as Ninjas,a moto é superior em todos os aspectos,as semelhanças com as atuais nacionais são os pneus que são os mesmos da CB300 (Pirelli Sport Deamon),e a posição de pilotagem lembra a da Fazer 250,porem EU gostei mais devido ao semi guidão,o banco é extremamente confortável,nas ruas que andei não tinham muitos buracos,então não posso julgar a suspensão com tanta precisão,porem ela é boa,fiz uma curva a 80 e ela se comportou muito bem,não oscila muito,painel de fácil leitura e completo,freios ótimos e cambio muito preciso e achei macio,e o acabamento é espetacular,semelhante ao das irmãs maiores,carenagens firmes e de qualidade,e o peso dela não se sente nem parada,nem andando,o centro de gravidade é bem baixo,a moto estava com 22 km,deixei com 46,aqui em Recife estão pedindo R$ 16.800,porem como eu disse,ela só se compara com Ninja 250,o motor tem comportamento semelhante,porem mais torque em baixa rotação que a Ninja,mas em termos de explosão,os 2 canecos desenvolvem melhor depois dos 6.500 RPM.
    Suas informações foram muito valiosas, nada como ter o contato pessoal com a moto, ainda mais andar nela, eu já imaginava que seria bem superior as 250/300 mais baratas que temos no mercado, sem tirar o mérito delas, mas essa é realmente de outra categoria, assim como temos 125/150 mais basicas e outras mais completas, agora tb temos 250 de categoria superior sem ser esportiva como a Ninja, o que é bom, já que nem todos apreciam o estilo esportivo.
    Muito gente julgou apenas por numeros frios e fotos, aí chegaram a conclusões que estão um pouco distantes da realidade.

    Quero ver se consigo um tempo para olhar a moto, isso se já chegou aqui em Curitiba. Pena que não tenho grana para isso agora, mas seria uma das minhas primeiras opções.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #703
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Suas informações foram muito valiosas, nada como ter o contato pessoal com a moto, ainda mais andar nela, eu já imaginava que seria bem superior as 250/300 mais baratas que temos no mercado, sem tirar o mérito delas, mas essa é realmente de outra categoria, assim como temos 125/150 mais basicas e outras mais completas, agora tb temos 250 de categoria superior sem ser esportiva como a Ninja, o que é bom, já que nem todos apreciam o estilo esportivo.
    Muito gente julgou apenas por numeros frios e fotos, aí chegaram a conclusões que estão um pouco distantes da realidade.

    Quero ver se consigo um tempo para olhar a moto, isso se já chegou aqui em Curitiba. Pena que não tenho grana para isso agora, mas seria uma das minhas primeiras opções.
    De fato a moto me agradou muito,deve ter chegado por ai já,se aqui em Recife já chegou,geralmente Nordeste demora mais pra receber pela distância.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  14. #704
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Essa moto não teve lançamento oficial. Ela simplesmente chegou nas lojas. Aqui em Porto Alegre conheci a Inazuma lá no meio de junho.
    O que ocorre é que a J. Toledo está começando a entregar Inazuma e as lojas promovem os cafés para "lançar" a moto.
    Aos poucos a gente vai se informando melhor sobre a Inazuma, muitos vão se dar conta que 17 mil por uma moto dessas não é o fim do mundo. Por esse valor, compra-se o quê? Uma Horizon da Dafra? Uma Mirage da falida Kasinski? Ou um Citycom sobrando uns milzinho de troco?
    Pois é, no estilo e nível da Inazuma, faltam opções.

  15. #705
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    É Fróis! ..... Fui neste Sábado - 26/07/2014 - até a concess Suzuki Motocentro em Curitiba e esperava ver a Inazuma. Entrei..... vi o salão com poucas motos...... e a vendedora chegou perto e perguntei: "não tem Inazuma????" -
    Resposta: "Hoje é o último dia que esta Concess Suzuki fica aberta em Curitiba. Fechamos e estamos procurando emprego!" ---- Perguntei: e agora??? quem já comprou e precisa da revisão em Garantia (por exemplo, completando 2.000Km tem uma Obrigatória pra não perder a Garantia.... como é que fica ?? Ela não respondeu... só balançou a cabeça e depois disse: " dentro de dois meses, uma loja que vendia peças, chamada Savage, vai assumir a revenda da Suzuki em Curitiba. Até quem tem moto pra revisão, melhor deixar parada!!! Falei: "não pode...eles vão ter que dar um jeito!!!"

    Então é isso... uma Capital de Estado como Curitiba, simplesmente em +- 1 ano, fechou as três concessionárias Suzuki que tinha. Agora o jeito é esperar que a Savage recomece os negócios da Marca aqui na nossa City.

    Mas, como é uma marca Forte e tem nome, acho que vai dar. E assim mesmo, não desisto da Inazuma... vou esperar. Se não abrir outra, vou pra Porto Alegre / São Paulo / Recife ou sei lá....... e vou ver essa Moto. E se nas minhas contas der pra pagar o Carnê (Famosa Biblia ou mais comprido que Bíblia) quero ter uma. Que se dane!!!!!!!

    ----------- Mas, pra dar uma virada, bem que a Suzuki podia já vir lançando uma Gixxer 150 pra mostrar que tá viva e tem um pouco de garrafa vazia pra vender. Tô aborrecido, mas acho que a Marca não morre assim fácil.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •