Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Corta o combustivel depois de 65º...

    Então quer dizer que não empina?

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Chiderolli Ver Post
    Corta o combustivel depois de 65º...

    Então quer dizer que não empina?
    vai empinar no meio da rua??

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    acho incrivel como a Yamaha desenvolveu o Flex 2 anos antes da honda e só lança agora..que cagada
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho q a Yamaha devia ter pego o dinheiro gasto nesse projeto e ter pelo menos trago e adaptado uma 150 pro mercado brasileiro... - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #35
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Esquema de segurança Yamaha achei perfeito!
    Deverá ser o tempo perfeito para se dar partida na moto, iniciar a lubrificação do motor correta pra depois liberar a saída...
    Vai evitar de certas pessoas dar partida e sair correndo sem ao menos esperar alguns segundos...fora na hora de roubo, vc desce, afoga a moto, o cara da partida e ja sai acelerando e a moto corta...o duro é que vão achar que é um sistema de alarme e querer matar vc, mais que ja inibe alguns isso ja é bom...
    Mais eu gostei da tecnologia, que seja bem vinda!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    O sensor de inclinação é para os lados.
    E mesmo que seja frente/trás 65º é uma empinada boa já.

    Diego Gonzo, cagada foi a Honda lançar o Flex como teste na mão do consumidor e depois corrigir os erros.
    A Yamaha testou e re-testou antes de botar pro consumidor. Senão o consumidor babaca que é vai ficar chiando: "Pô Yamaha, nem pra testar direito antes de dar na mão do consumidor."
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse sistema de proteção do motor ia se chamar YSTC = Yamaha System Troll Cgzeiros.

    Piadinha só pra descontrair!!! Não precisam levar pro lado do preconceito.

  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Preconceito não, constatação.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    vai empinar no meio da rua??
    ñ entendi o motivo da pergunta!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O sensor de inclinação é para os lados.
    E mesmo que seja frente/trás 65º é uma empinada boa já.
    Agora entendi...

  10. #40
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não ví esse tipo de commentário do pessoal quando a honda lançou sua linha MIX e FLEX !!!

    Mas continuando, o pessoal não usa etanol porque ainda tem aquela velha história que etanol danifica o motor," mais um mito ignorante e absurdo dos brasileiros" fico puto com tamaha burrice e falta de compreenção !!!
    unica coisa q eu nao gosto de usar alcool e pq pelo menos a minha moto fica com menos arrancada e uma encheção de saco liga-la qndo esta muito frio

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Isso foi feito exatamento pra evitar esse tipo de coisa. Veiculo nenhum se tira rápido assim.
    TODO motor exige que que o óleo circule e esquente antes de ser exigido.

    E antes que cupim de ferro acabe com o motor cedo demais e fique chorando e queimando a marca por culpa exclusivamente dele a Yamaha fez isso.

    Não é cagada, ela apenas está tomando pra ela o cuidado que deveria ser do dono da moto.

    Além disso o motor quando roda no álcool tem que esquentar. Daí o cupim cata a moto e já sai andando com motor frio, a moto morre numa acelerada rápida e um ônibus acerta a traseira e a culpa é de quem? Da Yamaha, claro.

    Vai incomodar o cupim? Vai.
    Foi cagada? Nem de longe.
    pois a minha ja cansei de sair com aquelas luzes da injecçao ligada e ja rodou + de 30 mil km e nunca deu problema

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    vai empinar no meio da rua??
    dentro do quarto dele não vai ser neh ???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Esquema de segurança Yamaha achei perfeito!
    Deverá ser o tempo perfeito para se dar partida na moto, iniciar a lubrificação do motor correta pra depois liberar a saída...
    Vai evitar de certas pessoas dar partida e sair correndo sem ao menos esperar alguns segundos...fora na hora de roubo, vc desce, afoga a moto, o cara da partida e ja sai acelerando e a moto corta...o duro é que vão achar que é um sistema de alarme e querer matar vc, mais que ja inibe alguns isso ja é bom...
    Mais eu gostei da tecnologia, que seja bem vinda!
    e só o dono da moto , qndo assaltante chegar o cara desce da moto e faz ali uma aula rápida para o ladrão .. kkkkkk brincadeirinha kkkkkkkkk

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    6
    quero v o q a honda tem a fazer sobre a cb 300...axo q a honda devia muda 2 coisas na cb (na minha opiniao): troca as lentes dos piscas q atualmente sao laranjas(oq é ridiculo pois deixa a moto com um visual padrao), por lentes fumes no estilo da XRE.... e trocar o escapamento..colocar um com aparencia mais esportiva e menor ja q o atual é muito esquizitão....axo q ja taria bom...uma coisa q eu quiz q mudassem no começo e mudaram foi os retrovisores, eu axava ridiculo akeles cromadões, agora ta com um belo retrovisor...tao lko q vai vim até na nova Falcon 2013....só muda as lentes dos piscas e o escape q ja ta bom...
    Nao ligo para motos grades, nem nada..só quero uma street com um poko mais d potencia para o dia-dia e finais d semana....ou seja, curtir a vida com um pouco mais d emoção

  12. #42
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Deniscs1 Ver Post
    quero v o q a honda tem a fazer sobre a cb 300...axo q a honda devia muda 2 coisas na cb (na minha opiniao): troca as lentes dos piscas q atualmente sao laranjas(oq é ridiculo pois deixa a moto com um visual padrao), por lentes fumes no estilo da XRE.... e trocar o escapamento..colocar um com aparencia mais esportiva e menor ja q o atual é muito esquizitão....axo q ja taria bom...uma coisa q eu quiz q mudassem no começo e mudaram foi os retrovisores, eu axava ridiculo akeles cromadões, agora ta com um belo retrovisor...tao lko q vai vim até na nova Falcon 2013....só muda as lentes dos piscas e o escape q ja ta bom...
    to desconfiado q tu esta no tópico errado parceiro .. aki é " YAMAHA Fazer 250 blue flex " kkk

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    6
    tava dando umas lidas melhores no artigo publicado no site do UOL...axo q a yamaha estrago a fazer pois c a manutenção ja era um poko mais cara em relação a 300, agora q vai fik mais cara ainda...

    Manutenção BlueFlex

    A bomba e os filtros de combustível, segundo a Yamaha, deve ser substituída aos 30 mil quilômetros. Já o filtro de combustível externo deve ser trocado nos 15 mil quilômetros. O tubo de abastecimento do tanque também deve ser substituído a cada 10 mil quilômetros, mas antes a Yamaha recomenda verificar a operação de fechamento da válvula de lâmina. Por último, a fabricante alerta para a verificação de funcionamento da válvula solenóide do tanque de captura a cada 10 mil quilômetros.

    Ou seja, a yamaha infeito d + a moto e isso vai t um custo paro o consumidor...isso me xateou pois eu tava muito ancioso para saber dos modelos da Fazer e Cb 300 para 2013 ja q pretendo tira a minha no começo do ano q vem...mais depois dessas modificações da Fazer ja estou repensando...só espero q na 300 n aconteça o msm.....

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -
    Nao ligo para motos grades, nem nada..só quero uma street com um poko mais d potencia para o dia-dia e finais d semana....ou seja, curtir a vida com um pouco mais d emoção

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Chiderolli Ver Post
    ñ entendi o motivo da pergunta!!!



    Agora entendi...
    Bom, vc não vai comprar uma moto pra ficar empinando por aí neh....

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Nunca se sabe né!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  4. Chegou, Fazer 250 2011
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-10-10, 16:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •