Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    axo q qz todo mundo ja empinou mesmo q seja tirando 2 dedos do chao .... e os q nunca empinaram e pq se pela de medo

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Chiderolli Ver Post
    Corta o combustivel depois de 65º...

    Então quer dizer que não empina?
    da pra empinar sim, o sistema leva alguns segundos e da pra andar muito longe com ela empinada.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Qual seria a vantagem de se empinar a moto ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Na minha opinião Moto flex é viavel para quem roda muito por dia, isso porque por si só a moto já é economica. Se for considerar a variação de preço da entressafra da cana, ai que não compensa mesmo.

    Para os que usam como transporte para ir ao trabalho, etc., e um equipamento que é dispensavel!!!


    Se não mudar muito o preço da moto é interessante. Um item a mais para valoriza-la na hora da revenda!!! Só não gostei do valor do seguro. Mandei pro meu corretor fazer uma cotação e no meu perfil ficou em 3.100 reais. Inviavel!!!!
    Já achava muito caro a da ténéré por 1.005 reais, imagina esse ai então!!!
    Última edição por y_btt; 17-07-12 às 12:04.

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    da pra empinar sim, o sistema leva alguns segundos e da pra andar muito longe com ela empinada.
    O Blau disse que esse sensor mede a inclinação pros lados...e não pra frente e pra tras...

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por CHIDERA Ver Post
    O Blau disse que esse sensor mede a inclinação pros lados...e não pra frente e pra tras...
    e se ele pender pro lado como sempre acontece kkkk
    vc sabe como funciona o sensor né ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CHIDERA Ver Post
    O Blau disse que esse sensor mede a inclinação pros lados...e não pra frente e pra tras...
    e se ele pender pro lado como sempre acontece kkkk
    vc sabe como funciona o sensor né ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Na minha opinião Moto flex é viavel para quem roda muito por dia, isso porque por si só a moto já é economica. Se for considerar a variação de preço da entressafra da cana, ai que não compensa mesmo.

    Para os que usam como transporte para ir ao trabalho, etc., e um equipamento que é dispensavel!!!


    Se não mudar muito o preço da moto é interessante. Um item a mais para valoriza-la na hora da revenda!!! Só não gostei do valor do seguro. Mandei pro meu corretor fazer uma cotação e no meu perfil ficou em 3.100 reais. Inviavel!!!!
    Já achava muito caro a da ténéré por 1.005 reais, imagina esse ai então!!!
    para vc ver... a TN 250 é uma moto bem mais cara e custa esse tanto a menos no seguro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e se ele pender pro lado como sempre acontece kkkk
    vc sabe como funciona o sensor né ?

    - - - Updated - - -


    e se ele pender pro lado como sempre acontece kkkk
    vc sabe como funciona o sensor né ?
    Isso que eu tava pensando, será que esses 65° está dentro do limite da fazer em uma curva bem inclinado por exemplo? acho que sim né, os engenheiros cometeriam um erro desses, mas o sensor talves?

    De qualquer modo, é muito sensor, tenho medo da manutença !

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e se ele pender pro lado como sempre acontece kkkk
    vc sabe como funciona o sensor né ?
    Sei não...só perguntei por perguntar...

    Mas ae já apareceram os paladinos defensores da moral e dos bons costumes!!!

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Trabalhei a vida inteira lidando com frota.......vixi na época dos carburados muito mas muito carros paravam pra manutenção por causa do sistema de alimentação......

    Hoje vejo carro parado por todo motivo.....mas por causa do sistema de alimetação é casos que beiram os zero porcento........

    Caraca coisa mais comum pegar carro bem bem próximo dos 1.000.000 de km e manutenção (quaaaaadno precisa) no sistema de injeção é coisa bem simples e muitas nunca nem precisaram de manutenção.......

    Minha Factor é muito boa etc etc etc etc.....mas não vejo a hora de pegar uma moto injetada e chega dessa frescura de ficar tratando o carburador que nem uma donzela pra ele não se entupir........

  11. #56
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Pegue uma colher, caneta, alguma coisa que de pra usar de pendulo, segure na ponta, balance.., ele vira pra um lado e pro outro.., bunito e lindamente como um pendulo de relógio.., até ai blz.., levante ele verticalmente até os 65º, ou mais se quiser,.., 90º, o q acontece ? ele pende pra algum lado.., logo, aciona o sensor e o motor é desligado para sua segurança;.., mas na realidade vc vai é pro chão pra nunca mais esquecer que tudo que levanta desce..

    logo, é mais facil vc retirar o fio do sensor, a moto vai te avisar com a mil que vc esta com o sensor defeituoso e ligara "normalmente", ai depois disso a moto é sua.., a vida tbm.., e espero que não faça isso em vias publicas colocando a sua vida e a dos outros em risco. Esses tempos atras um cara foi empinar e um moleke de uns 3,4 anos resolveu atravessar a rua de uma vez.., resultado ?, talvez se ele estivesse olhando pra rua e não pro céu ele poderia ter evitado, ou pelo menos reduzido o impacto.., bom., vai ser um muleke a menos rpa ficar soltando pipa no meio da rua daki 10 anos..

    Como o tempo e o vento...

  12. #57
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, já é uma melhora pra Fazer, moto que já é muito bem vista no mercado... Poderiam apenas dar uma diferenciada em alguma outra coisa na moto, sabe como é né... rs
    Mas já é uma mudança!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post


    Se não mudar muito o preço da moto é interessante. Um item a mais para valoriza-la na hora da revenda!!! Só não gostei do valor do seguro. Mandei pro meu corretor fazer uma cotação e no meu perfil ficou em 3.100 reais. Inviavel!!!!
    Já achava muito caro a da ténéré por 1.005 reais, imagina esse ai então!!!
    Quase cai de costas ao ler isso, então não é exclusividade da Honda ter seguro caro, totalmente inviável

    Quanto ao flex, hoje realmente quase não tem vantagem dependendo do lugar, meu carro é flex mas ultimamente tem recebido exclusivamente
    gasolina, da na mesma

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Trabalhei a vida inteira lidando com frota.......vixi na época dos carburados muito mas muito carros paravam pra manutenção por causa do sistema de alimentação......

    Hoje vejo carro parado por todo motivo.....mas por causa do sistema de alimetação é casos que beiram os zero porcento........

    Caraca coisa mais comum pegar carro bem bem próximo dos 1.000.000 de km e manutenção (quaaaaadno precisa) no sistema de injeção é coisa bem simples e muitas nunca nem precisaram de manutenção.......

    Minha Factor é muito boa etc etc etc etc.....mas não vejo a hora de pegar uma moto injetada e chega dessa frescura de ficar tratando o carburador que nem uma donzela pra ele não se entupir........
    Acertadíssimo, eu comprei a Intruder, mas realmente, se tivesse mais bala na agulha agora, teria optado por uma moto com Ie, o povo das motos pequenas ainda é muito bitolado no carburador e tem idéias totalmente equivocadas sobre custo de manutenção da injeção

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Trabalhei a vida inteira lidando com frota.......vixi na época dos carburados muito mas muito carros paravam pra manutenção por causa do sistema de alimentação......

    Hoje vejo carro parado por todo motivo.....mas por causa do sistema de alimetação é casos que beiram os zero porcento........

    Caraca coisa mais comum pegar carro bem bem próximo dos 1.000.000 de km e manutenção (quaaaaadno precisa) no sistema de injeção é coisa bem simples e muitas nunca nem precisaram de manutenção.......

    Minha Factor é muito boa etc etc etc etc.....mas não vejo a hora de pegar uma moto injetada e chega dessa frescura de ficar tratando o carburador que nem uma donzela pra ele não se entupir........
    Acertadíssimo, eu comprei a Intruder, mas realmente, se tivesse mais bala na agulha agora, teria optado por uma moto com Ie, o povo das motos pequenas ainda é muito bitolado no carburador e tem idéias totalmente equivocadas sobre custo de manutenção da injeção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    para vc ver... a TN 250 é uma moto bem mais cara e custa esse tanto a menos no seguro...
    Tem que considerar também o tempo de vida do modelo. A fazer existe desde 2005, já a ténéré é de 2010.

    Vai lá saber daqui alguns anos, quando tiver um monte por ai na mão de gente que não curte comprar peças legais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quase cai de costas ao ler isso, então não é exclusividade da Honda ter seguro caro, totalmente inviável

    Quanto ao flex, hoje realmente quase não tem vantagem dependendo do lugar, meu carro é flex mas ultimamente tem recebido exclusivamente
    gasolina, da na mesma
    Foda né!!! To pesquisando pra comprar uma 250 e essa saiu da minha lista!!!!


    Honda, até achei estranho, pois no meu perfil a xre300 ficou 1.950 reais. Achei que fosse ficar muito mais caro.

    Foi a unica Honda que olhei. Outros modelos mais vendidos com certeza devem ser mais salgados.

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Acho ela bem bonita, mas preferiria se fosse um farol redondo e uma rabeta melhor, esse tipo de rabeta aí parece algo que está prestes a quebrar, além de feio. No mais, não vejo necessidade de ter uma moto bi-combustível, pois no nosso país não tem como termos vantagens, e o Álcool é um grande exemplo, além de caro é ruim, difícil achar um álcool bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  4. Chegou, Fazer 250 2011
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-10-10, 16:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •