Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    Pois é cada um faz o que quer com o seu sensor...

    Que ranquem, taquem fogo...deixem lá...

    Cada um com seus problemas...

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Tem que considerar também o tempo de vida do modelo. A fazer existe desde 2005, já a ténéré é de 2010.

    Vai lá saber daqui alguns anos, quando tiver um monte por ai na mão de gente que não curte comprar peças legais.

    - - - Updated - - -



    Foda né!!! To pesquisando pra comprar uma 250 e essa saiu da minha lista!!!!


    Honda, até achei estranho, pois no meu perfil a xre300 ficou 1.950 reais. Achei que fosse ficar muito mais caro.

    Foi a unica Honda que olhei. Outros modelos mais vendidos com certeza devem ser mais salgados.
    Parece então que as Trail tem valor mais baixo de seguro que as esportivas, sei la

    De qualquer forma, não eu não colocaria isso como fator primordial para escolha, mesmo as 250 com valor mais baixo de seguro
    ainda é muito caro, inviável

    Num outro topico o cara falou que sai 1180,00 o seguro de uma Dafra Next 250, pagar 1.180,00 por ano de seguro numa moto
    que custa 10.000,00 e que daqui uns 3 anos vai valer só uns 5.000,00 no mercado, acho totalmente fora de bom senso

    Eu pago 1200,00 no seguro do meu carro que custou 28.000,00 e já acho caro isso, sei que modo é muito caro, pessoalmente
    acho inviável, então nem considero isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parece então que as Trail tem valor mais baixo de seguro que as esportivas, sei la

    Num outro topico o cara falou que sai 1180,00 o seguro de uma Dafra Next 250, pagar 1.180,00 por ano de seguro numa moto
    que custa 10.000,00 e que daqui uns 3 anos vai valer só uns 5.000,00 no mercado, acho totalmente fora de bom senso

    Eu pago 1200,00 no seguro do meu carro que custou 28.000,00 e já acho caro isso, sei que modo é muito caro, pessoalmente
    acho inviável, então nem considero isso

    Concordo contigo, também acho muito caro! Sai por mais de 11% do valor da moto. Mas sai muito mais caro ficar sem moto e com a conta para pagar. Penso que nos primeiros 2 anos não tem jeito, um seguro é necessário.


    Quanto ao valor ser mais baixo em alguns modelos, tá relacionado à quantidade vendida e ao índice de sinistros.

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Concordo contigo, também acho muito caro! Sai por mais de 11% do valor da moto. Mas sai muito mais caro ficar sem moto e com a conta para pagar. Penso que nos primeiros 2 anos não tem jeito, um seguro é necessário.


    Quanto ao valor ser mais baixo em alguns modelos, tá relacionado à quantidade vendida e ao índice de sinistros.
    Realmente, cada caso é um caso, tanto que do meu carro eu fiz, agora da moto que custou 3.000,00, melhor deixar quieto, se
    levarem, o que não é tão provável, talvez custe menos que um seguro

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Concordo contigo, também acho muito caro! Sai por mais de 11% do valor da moto. Mas sai muito mais caro ficar sem moto e com a conta para pagar. Penso que nos primeiros 2 anos não tem jeito, um seguro é necessário.


    Quanto ao valor ser mais baixo em alguns modelos, tá relacionado à quantidade vendida e ao índice de sinistros.
    Realmente, cada caso é um caso, tanto que do meu carro eu fiz, agora da moto que custou 3.000,00, melhor deixar quieto, se
    levarem, o que não é tão provável, talvez custe menos que um seguro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #65
    Novato Avatar de bruno_andré
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Pindorama -SP
    Idade
    36
    Posts
    43
    Eu acho que a Yamaha deve ter pensado no consumo, lançando ela flex! Pq a principal concorrente dela a Cb300 já "bebe mais" na gasolina, imagina se eles tentarem colocar ela pra rodar a alcool tbm!
    E maior parte dos brasileiros é assim mesmo nunca ta contente com nada. Se lança alguma coisa reclama, se não lança reclama!
    Honda é Honda !!!
    Pena que não é
    YAMAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por bruno_andré Ver Post
    E maior parte dos brasileiros é assim mesmo nunca ta contente com nada. Se lança alguma coisa reclama, se não lança reclama!
    Sem contar que querem ter milhares de opções pra escolher e acabam depois todos escolhendo uma só
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Brasil sempre brasil..... como reclama........

    Se brasileiro aceita ou agradecer um 1/3 das coisas seriamos um país melhor.... reclamar por tudo ta loco... viu...

    Boa a moto é legal já vi pessoalmente mudou apenas os adesivos e um luz indicador do painel... e lógico as características para um motor flex... Acho sim uma boa opção creio que será econômica e álcool ganhamos um pouco ais de força na motoca... vamos para de reclamar.............e que venha novidades.. opções... novas motos... novas... marcas... e assim... vai..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #68
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por bruno_andré Ver Post
    Eu acho que a Yamaha deve ter pensado no consumo, lançando ela flex! Pq a principal concorrente dela a Cb300 já "bebe mais" na gasolina, imagina se eles tentarem colocar ela pra rodar a alcool tbm!
    E maior parte dos brasileiros é assim mesmo nunca ta contente com nada. Se lança alguma coisa reclama, se não lança reclama!
    Quando lançaram a Fazer todos falavam que era um absurdo e que não deveríamos comprar, afinal "Vai que quebra a injeção", bastou a dona Honda colocar injeção e agora todos falam bem, digo isso porque acompanhei isso aqui no fórum várias discussões sobre isso, brasileiro é assim mesmo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Quando lançaram a Fazer todos falavam que era um absurdo e que não deveríamos comprar, afinal "Vai que quebra a injeção", bastou a dona Honda colocar injeção e agora todos falam bem, digo isso porque acompanhei isso aqui no fórum várias discussões sobre isso, brasileiro é assim mesmo.
    Daqui um temo vão criticar as motos que não tem Ie, realmente nunca se agradam com nada

    Engraçado que a Fazer é uma das motos mais recomendadas aqui no forum pelo que vejo, considerada campeã de custo/ben na categoria e tal e coisa, agora apresentam uma nova com um melhoramento, e criticam ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por CHIDERA Ver Post
    O Blau disse que esse sensor mede a inclinação pros lados...e não pra frente e pra tras...
    não sei se é só pros lados, mas que leva alguns segundos pra ele desligar o motor leva, da tempo de levantar a moto se for uma queda simples que o cara tenha condições de levantar. esse sistema é mais para não queimar a bomba de combustivel ja que a gasolina fica na lateral do tanque e não refrigera ela alem de secar o que tem ainda nela pra mandar pra injeção. e a bomba não vai queimar por causa de 5 ou 10 segundos trabalhando desse jeito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  4. Chegou, Fazer 250 2011
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-10-10, 16:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •