Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...

    Tah ai o link:

    Yamaha - Yamaha Motor

    ( As regras do forum proibem colocar o conteudo completo da materia né, não li ainda.., to tah ae )

    Como o tempo e o vento...

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    aiaiai unica vantagem q eu vi ae foi essa cor prata q eu axo muito bonita ... esse sistema yamaha de segurança so vai passar raiva na galera , o cara precisar tirar a moto rapidao e ela vai simplesmente desligar
    qndo vejo essas fabricantes fazer uma propaganda enorme sobre a moto flex , bicombustivel .. so q pelo q eu vejo no dia a dia 80 % ou mais só usa gasolina

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    aiaiai unica vantagem q eu vi ae foi essa cor prata q eu axo muito bonita ... esse sistema yamaha de segurança so vai passar raiva na galera , o cara precisar tirar a moto rapidao e ela vai simplesmente desligar
    qndo vejo essas fabricantes fazer uma propaganda enorme sobre a moto flex , bicombustivel .. so q pelo q eu vejo no dia a dia 80 % ou mais só usa gasolina
    Não ví esse tipo de commentário do pessoal quando a honda lançou sua linha MIX e FLEX !!!

    Mas continuando, o pessoal não usa etanol porque ainda tem aquela velha história que etanol danifica o motor," mais um mito ignorante e absurdo dos brasileiros" fico puto com tamaha burrice e falta de compreenção !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não ví esse tipo de commentário do pessoal quando a honda lançou sua linha MIX e FLEX !!!

    Mas continuando, o pessoal não usa etanol porque ainda tem aquela velha história que etanol danifica o motor," mais um mito ignorante e absurdo dos brasileiros" fico puto com tamaha burrice e falta de compreenção !!!
    Mas existe uma grande diferença para aquela época, preço da gasolina disparando, o preço do etanol era baixo e compensava muito, sem falar que a moda do momento era carro Flex, era uma boa opção pra época !!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu não curti esse sistema de segurança aí, é só pra perder tempo...
    NO caso das hondas qundo da esse tipo de poblema é preciso remapiar a ECM,nesse caso ai o sistema evita esse tipo de procedimento o que facilta bastante a coisa já que não se tem um mecânico com um jump por perto nessas horas!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Mas existe uma grande diferença para aquela época, preço da gasolina disparando, o preço do etanol era baixo e compensava muito, sem falar que a moda do momento era carro Flex, era uma boa opção pra época !!
    Na minha YBR uso etanol a quase um ano ,e olha que o etanol aqui custa R$2,10 e a gasolina R$2,95 e mesmo assim compensa, tenho uma autonomia de 30km/L nela no etanol!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    NO caso das hondas qundo da esse tipo de poblema é preciso remapiar a ECM,nesse caso ai o sistema evita esse tipo de procedimento o que facilta bastante a coisa já que não se tem um mecânico com um jump por perto nessas horas!!!

    - - - Updated - - -

    Na minha YBR uso etanol a quase um ano ,e olha que o etanol aqui custa R$2,10 e a gasolina R$2,95 e mesmo assim compensa, tenho uma autonomia de 30km/L nela no etanol!!
    Mas sua YBR não é paramentro de comparação, preparada e foi afinada pra rodar no etanol, uma moto original de fabrica a coisa é bem diferente.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    NO caso das hondas qundo da esse tipo de poblema é preciso remapiar a ECM,nesse caso ai o sistema evita esse tipo de procedimento o que facilta bastante a coisa já que não se tem um mecânico com um jump por perto nessas horas!!!

    - - - Updated - - -

    Na minha YBR uso etanol a quase um ano ,e olha que o etanol aqui custa R$2,10 e a gasolina R$2,95 e mesmo assim compensa, tenho uma autonomia de 30km/L nela no etanol!!

    eita.. aqui tah 2.39 o combustivel, nos postos da sheell o.o

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    aiaiai unica vantagem q eu vi ae foi essa cor prata q eu axo muito bonita ... esse sistema yamaha de segurança so vai passar raiva na galera , o cara precisar tirar a moto rapidao e ela vai simplesmente desligar
    qndo vejo essas fabricantes fazer uma propaganda enorme sobre a moto flex , bicombustivel .. so q pelo q eu vejo no dia a dia 80 % ou mais só usa gasolina
    Isso foi feito exatamento pra evitar esse tipo de coisa. Veiculo nenhum se tira rápido assim.
    TODO motor exige que que o óleo circule e esquente antes de ser exigido.

    E antes que cupim de ferro acabe com o motor cedo demais e fique chorando e queimando a marca por culpa exclusivamente dele a Yamaha fez isso.

    Não é cagada, ela apenas está tomando pra ela o cuidado que deveria ser do dono da moto.

    Além disso o motor quando roda no álcool tem que esquentar. Daí o cupim cata a moto e já sai andando com motor frio, a moto morre numa acelerada rápida e um ônibus acerta a traseira e a culpa é de quem? Da Yamaha, claro.

    Vai incomodar o cupim? Vai.
    Foi cagada? Nem de longe.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Era mais atrativo uma versão ABS.

  10. #10
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    sou o unico que acha essa frente nova da FAzer horrivel? :S oh coisinha feia huahua
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  11. #11
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    sou o unico que acha essa frente nova da FAzer horrivel? :S oh coisinha feia huahua
    se axar a lanterna traseira feia tbm .. ae tamo junto kkkkk

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    se axar a lanterna traseira feia tbm .. ae tamo junto kkkkk
    X3,então,mas na frente da antiga ela até que é bonitinha
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  13. #13
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    X3,então,mas na frente da antiga ela até que é bonitinha
    pois eu pago pau pra fazer antiga ..
    amigo meu comprou uma 2008, jogou bi -xenon , eliminador de rabeta e 2way muito loko .. ele axou 2 way zerado por 850 reais cada, mais era lá em sao luis -Ma , foi eu na fazer dele e ele na XRE do irmao dele compra esses bixo , fazer andou pau a pau com a xre ...

  14. #14
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pois eu pago pau pra fazer antiga ..
    amigo meu comprou uma 2008, jogou bi -xenon , eliminador de rabeta e 2way muito loko .. ele axou 2 way zerado por 850 reais cada, mais era lá em sao luis -Ma , foi eu na fazer dele e ele na XRE do irmao dele compra esses bixo , fazer andou pau a pau com a xre ...

    essa aki


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pois eu pago pau pra fazer antiga ..
    amigo meu comprou uma 2008, jogou bi -xenon , eliminador de rabeta e 2way muito loko .. ele axou 2 way zerado por 850 reais cada, mais era lá em sao luis -Ma , foi eu na fazer dele e ele na XRE do irmao dele compra esses bixo , fazer andou pau a pau com a xre ...
    nossa! a fazer é amarrada mesmo então,andandando pau a pau com uma moto trail que é feita pra força e não velocidade final,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  4. Chegou, Fazer 250 2011
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-10-10, 16:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •