Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Esse papo fica porque gosta, porque ama...tudo blablabla.....

    Eu quando tomei posse não aguentei 3 meses e já sapequei pro alto um consignado e comprei a moto.....em resumo nêgo mal entra no serviço público e a tentação de realizar os sonhos materias é tanto que Dios Mio....nem pensa duas vezes......

    Outro fator importante é a dignidade......não tem esse lance do setor privado onde o safado do dono da empresa acha que por te pagar é seu dono......

    Nossa bão demais........tenho muita mas muita regalia na Secretaria de Saúde.....tipo chego tarde e saio mais cedo e ninguém fala nada...EU ESCOLHO os dias que quero trabalhar.....falei que julho quero trabalhar só seg, quar e sex...e assim foi as tia do Departamento Pessoal colocaram na escala e pronto.......

    Mas vale ressaltar que essas mordomias que tenho está condicionada pelo fato que eu realmente gosto muito de trabalhar.......não à toa que estou em estágio probatório nem sequer pode haver desfio de função nesse período e no entanto já fui promovido pela 3x vez.......função original mesmo fiquei exatamente 6 meses.......

    Dica...quem entende tecnicamente (área que requer manutenção = informática, telefonia, mecânica) das coisas lava a égua e se dá bem pacas e ganha muita regalia.......

    Outra dica que considero a mais importante....administração pública as pessoas se acomodam muito facilmente ou então por ver tantas mazelas perdem a motivação........eu tenho exatamente o mesmo pique e disposição pra trabalhar desde o dia que tomei posse....se eu vejo colega sacana estou me lixando continuo exatamente com o meu profissionalismo.......

    Tipo...motorista de ambulância não limpa o carro que usa, não abastece, não confere pneu, etc etc.......toda vez sem excessão que eu uso uma ambulância deixo ela de volta no pátio limpa, conferida e tanque cheio.....não gasto nem 10 minutos na garagem da Prefeitura pra fazer esse procedimento......lasque-se se os outros não fazem...eu faço por mim......

    Por ser assim que me dei bem e ganhei a simpatia....com isso ganhei muitas regalias....faço proveito das mesmas não sou bobo....mas também não abuso porque ai já é burrice e é onde o nêgo dança......
    X2
    Onde eu assino!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu não sei qt que ganha no PM na Bahia, mas aki começa com 1700 depois 2400, algo assim.., Rj se não me engano ta uns 1100 reais.., o final.., então depende de que estado mora.

    -
    Aqui na bahia está entre R$2.200~1.800,00,mas mesmo assim prefiro ganhar um salário minimo e ter liberdade de andar na rua sem o risco de livar um tiro !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    X2
    Onde eu assino!!!

    - - - Updated - - -

    Aqui na bahia está entre R$2.200~1.800,00,mas mesmo assim prefiro ganhar um salário minimo e ter liberdade de andar na rua sem o risco de livar um tiro !!!!

    Isso realmente faz falta.., no meio da multidão preocupado só com a carteira e celular..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se pela lógica que nunca será PM porque é um alvo....então nunca vai trabalhar na saúde porque obrigatoriamente vai pegar HIV..........


    99,99% dos PM's que são mortos são caras "enrolados" por assim dizer......conheço uma penca mermo que faz bico fazendo transporte de valores de emrpesas que não querem contratar carro forte........

    Ai leva um balaço de um vagabundo de olho na grana e vem o povo dizer "tá ai mais um PM morto".........quem morreu não fou um PM e sim um indivídio que tava fazendo bico de segurança.......
    Última edição por cabra de brasilia; 17-07-12 às 12:32.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, na boa... já tive pensando nisso e nunca na minha vida que eu faria concurso pra PM pra ganhar 2 pilas.

    Isso é salario de técnico de qualquer coisa em empresa... eletrotécnico, eletromecânico, instrumentista...

    Ainda pode fazer hora extra pra caramba e aumentar a renda sem se extressar com vagabundo, entrar em favela, etc..

    Ambiente fechado, riscos controlados, etc....

    Pra quem assim como eu gosta de andar na rua pode trabalhar como técnico de manutenção (meu caso) visitando empresas, clientes...

    Ironicamente, uma vez eu ia fazer o concurso pra inspetor da Polícia Civil... essa sim acho massa a função..

    Mas por salário mesmo, só se fosse da PRF eheeheh

    Claro que vai da índole da pessoa, mas muitos PMs (e outros tbém) acabam aliando-se aos marginais por não conseguem sobreviver com o que ganham sem ter que morar próximo ao crime... principalmente em SP ou RJ.

    Mas ainda bem que temos pessoas dispostas à isso.

    Boa sorte aí pra vocês.

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Vai do caso, nada que prejudique , ou gere custo ao estado depois.. ^^
    desvio septo nasal, um amigo meu ja foi reprovado, e assim vai..,
    a 1ª chamada deve sair daki 1 ou 2 meses ainda.. =S
    Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.
    até pode, mas pra q ? ja esta escrito no edital que seria reprovado se num sei qts mil especificações.., vai ser em vão, o argumento de defesa é o edital..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.
    até pode, mas pra q ? ja esta escrito no edital que seria reprovado se num sei qts mil especificações.., vai ser em vão, o argumento de defesa é o edital..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

    - - - Updated - - -

    entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

    - - - Updated - - -

    entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

    - - - Updated - - -

    entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Galera, simplesmente vou comentar uma coisa...

    Estou escolhendo o cargo de PM pois:

    *Gosto da área de segurança
    *Ja me irritei muito com algumas cagadas que vejo a PM fazer por ai (alguns)
    *Gosto do estilo da profissão
    *Gosto de armamento
    *Pretendo "tentar" adentrar em áreas maiores, como: ROCAM, Força Tática e a ROTA
    *Não estou em busca de estabilidade de salário, hoje em dia ganho quase R$ 1500,00 + Cesta Básica pra pilotar uma máquina com direção Hidráulica, Ar Condicionado, trabalho 8 horas por dia, não tenho um chefe f.d.m pra me encher toda hora e faço algo que gosto.

    *Então nada de ficar criticando atoa...
    *Quem acha que é "risco" virar policia militar...

    Existem outras coisas que poderão ser escolhidas: Dentro da Polícia Militar existe:
    * Técnico em Informática
    *P2
    *Bombeiro
    *Policial Rodoviário
    *Policial Ambiental

    Então é isso ai, vamos torcer por resultados e nunca desistir!
    Força, fé e dedicação sempre!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    41
    Posts
    18
    Eh isso aew XxUNOxX , tava cursando o ultimo periodo da faculdade em recife qdo fui chamado no concurso da pm de alagoas q nem esperava mais ser chamado, chutei tudo p alto e vim p maceio to por aki a quase dois anos. Maceio eh linda mas hj eh a 3ª cidade mais violenta do mundo mas naum me arrependo. Hj trabalho na Rocam unindo o trabalho ao q gosto, Motos.
    Gostei tanto da area q naum pretendo mais sair da area de segurança publica, claro q se pintar algo como policia civil ou federal, q eh o sonho, vou p qualquer lugar do pais...
    E quem naum gosta da policia, quando precisar ligar p homem-aranha... kkkk
    Abraço e boa sorte a todos

  10. #25
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    entrando todo dia no site da vunesp pra ver se resolveram postar o resultado mais cedoo..kk

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Tem bastante colega aqui atrás de ser PM e até PM mesmo.


    Estão prometendo chamar em janeiro uma turma aqui no Ceará, se chamarem estou na turma.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Afonso Ver Post
    Eh isso aew XxUNOxX , tava cursando o ultimo periodo da faculdade em recife qdo fui chamado no concurso da pm de alagoas q nem esperava mais ser chamado, chutei tudo p alto e vim p maceio to por aki a quase dois anos. Maceio eh linda mas hj eh a 3ª cidade mais violenta do mundo mas naum me arrependo. Hj trabalho na Rocam unindo o trabalho ao q gosto, Motos.
    Gostei tanto da area q naum pretendo mais sair da area de segurança publica, claro q se pintar algo como policia civil ou federal, q eh o sonho, vou p qualquer lugar do pais...
    E quem naum gosta da policia, quando precisar ligar p homem-aranha... kkkk
    Abraço e boa sorte a todos
    Comentário tipico de PM!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Acho que quem é contra o sonho dos outros nem precisava entrar no Tópico, se for entrar para duvidar, contrariar, zuar, poderia fazer o favor de nem comparecer...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Setor privado só é bom até o dia que você é dispensado (ou seja escurraçado, demitido) que nem um cachorro pego pela zoonoses na rua......

    Setor público tem mil qualidades e milhões de defeitos provavelmente.....mas nunca vi ninguém ser tratado que nem um escravo pelo seu superior......

    Pro meu chefe no setor público eu sou o "cabra de brasília"....pros chefes eu eu tinha no setor privado eu era só mais uma mão de obra descartável que era útil enquanto dava lucro......

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    P0rra, não tava criticando ninguém!

    Admiro quem gosta da profissão e se submente a ganhar pouco pra fazer o que gosta (PMs, professores, etc...).

    Só quis dizer que EU não me disponho a arriscar meu couro atrás de bandido pra ganhar o que ganha a PM.

    É claro que quando eu precisar vou ligar pra PM sem exitar, pois cada um tem sua função na sociedade e a da PM é servir e proteger o cidadão.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Concurso policia militar estou interessado
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 01-05-11, 11:03
  2. Policia Militar Cearence
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-07, 07:21
  3. RESOLVIDO!!! Vo entra pra policia militar
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •