Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Ooooo ansiedade do caramba viu, e esse resultado que não sai de jeito nenhum, to ficando meio louco ja kkkkkkkkkkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Para os loucos e P da vida, SSAAAIIIIIUUU PPOOORRRR******************** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fundação Vunesp



    Nota Final:
    64,084
    nota de corte para 1 ª convocação:
    71.584


    fiko puto com uns negócios desses.., tenho que começar a estudar mais sobre redação.

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Eu não fiz pm por conta do militarismo! Mas fiz agente penitenciario. Uma coisa eu digo, a midia nos passa uma imagem de que é arriscado, que vai morrer, etc. Arriscado é sim, mas não como nos passam. Alias, hoje em dia, até ficar na calçada é arriscado...
    Vai ter gente que vai trocar tiro, vai prender bandido, mas tem muitos que nunca vão efetuar um disparo se quer depois da academia, no maximo vão resolver briga de vizinho.

    Outra coisa, 90% de quem entra, não sai! Pq se apaixona pela profissão! Digo por mim, eu nunca tinha pensado em entrar pra essa area da segurança!

    Com, relação ao TAF. é so treinar, eu mesmo pesava 105 kg antes, dai comecei dieta, treinos, fiz o taf com 92 e passei, é treino galera.

    É foco galera, no demais, boa sorte ai aos guerreiros pela coragem! Independente de serem pms ou não, façam com determinação, honrem a camisa que vestirem!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    110 ^^, vou ter que perder uns kg tbm ^^
    agora num só só desculpa pra moto correr mais não kkkk

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
    Segue minhas notas:
    Nota Objetiva:
    84
    Redação:
    91,667
    Nota Final:
    87,834

    Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
    A todos que estão participando boa sorte!!!
    E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
    Segue minhas notas:
    Nota Objetiva:
    84
    Redação:
    91,667
    Nota Final:
    87,834

    Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
    A todos que estão participando boa sorte!!!
    E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!
    Parabéns guerreiro!!! Pode ter certeza que quem entra pra segurança publica, mesmo sendo mal visto pela sociedade, mesmo correndo riscos, acaba se apaixonando! Mas não para por ai não, se vc gostar blz, se não faça disso uma escada! Mas independente de ficar ou não,honre a sua farda, não se venda, mesmo desacreditado por muitos, é uma profissão bonita, pena existir bandido travestido de policia pra manchar o nome da corporação!

    - - - Updated - - -

    Quanto a TAF, vai confiante, se vc não malha, procura uma academia, toma um suplemento, pede ajuda, pq ao contrario do que pensam, o TAF é dificil, não tem essa de ser magro e passar, vi muitos magrelos sem passar, e eu la com 92 kg passei.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
    Segue minhas notas:
    Nota Objetiva:
    84
    Redação:
    91,667
    Nota Final:
    87,834

    Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
    A todos que estão participando boa sorte!!!
    E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!

    Parabéns tiu !!!
    eu tava precisando que o meu fosse na 2ª chamada msm.., to sem grana., ja viu.. =S
    mas se preparada que tem muita gente q fala que é facil e num é tão qt parece..

    - - - Updated - - -

    mais rapais.., 91,667 ​de redação.., eu to ruim msm hein kkkkk, 56, alguma coisa kkk

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Obrigado meus queridos, agora tenho que treinar de verdade se não tô fuuuuuu......tava achando que esse dia não ia chegar nunca......
    Não sei o que aconteceu ainda porque eu mesmo me daria uma nota super baixa nessa redação.....na última redação que eu fiz no concurso da PM eu tirei 84 e tava be melhor que essa.....
    Sempre vou bem em redação, pois meus pais sempre me disseram: já que você é pobre pelo menos tem que aprender a falar e escrever muito bem se não você tá f......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Parabéns.......agora é se preparar para as etapas a frente......

    E segundo....não sair contando para os parentes......o raça que trás má sorte......ficam felizes na sua frente mas peloas costas inveja parece que cria um olho gordo que Dios Mio parece que gera fluídos negativos......

    Outubro agora faz 2 anos que sou servidor público e eu nunca contei para nenhum parente até hoje que sou.

    Tudo acha que sou vagabundo...vira e mexe um diz "o que anda fazendo da vida" kakakakakakakakakakakaka....oh curiosidade de saber da vida dos outros!

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    kkkkkkkkk... Parente é que joga mais praga, que tem mais inveja! Mas isso ai que vc falou é importante, de não sair contando pra todo mundo, a galera fica na euforia, mas tente se conter. O resto dos bizus vc pega no curso de formação.

    Dica, treine corrida dessa forma, um tiro de 800 metros, em uma velocidade alta, acima de 12 km(esteira) dai diminui e continua correndo porem mais devagar, da uns 3 min de descanso ate normalizar a respiração, dai repete mais umas 2 ou 3 vezes.

    Procure fazer tb uns 20-30 min de corrida num pique, 9-9,5 km.

    Vai puxar ferro pra conseguir fazer a barra, e lembre-se foco! Um dia que vc perde de treino, ja é muita coisa! Deixa pra curtir depois de nomeado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Concurso policia militar estou interessado
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 01-05-11, 11:03
  2. Policia Militar Cearence
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-07, 07:21
  3. RESOLVIDO!!! Vo entra pra policia militar
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •