Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    O que muita gente nao ta entendendo eh que esses xing da vida estao abaixo do minimo ou seja nao funcionam bem nem pra tarefa mais simples, o touch deles eh tao ruim que vc vai te que tocar varias vezes num botao ou funcao pra obedecer e isso irrita, a lerdeza do negocio tambem irrita e nao eh pra fazer nada sofisticado nao como edita um video full hd ate pra coisa mais simples como rola uma pagina simples da net o negocio vai travando,vai lerdo, eh impreciso, um conselho, mexa em um xing ling antes de comprar. E isso porque nem vou comentar a questao durabilidade do aparelho em si.
    Leo, da hora heim, esse app eh pago? Qual o nome dele?
    Sobre o preco do ipad, eh caro, mas qualquer um que trabalha pode ter, o meu to pagando em dez vezes de 138, sem juros, comprei na loja da apple.
    Última edição por César; 02-08-12 às 10:21.
    Moto é tudibão!

  2. #32
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O que muita gente nao ta entendendo eh que esses xing da vida estao abaixo do minimo ou seja nao funcionam bem nem pra tarefa mais simples, o touch deles eh tao ruim que vc vai te que tocar varias vezes num botao ou funcao pra obedecer e isso irrita, a lerdeza do negocio tambem irrita e nao eh pra fazer nada sofisticado nao como edita um video full hd ate pra coisa mais simples como rola uma pagina simples da net o negocio vai travando,vai lerdo, eh impreciso, um conselho, mexa em um xing ling antes de comprar. E isso porque nem vou comentar a questao durabilidade do aparelho em si.
    Leo, da hora heim, esse app eh pago? Qual o nome dele?
    Sobre o preco do ipad, eh caro, mas qualquer um que trabalha pode ter, o meu to pagando em dez vezes de 138, sem juros, comprei na loja da apple.

    Verdade, ontem mesmo usei um que o touch era uma bomba, não vinha com market, aí haja fuçar com instalação de ROM, isso, aquilo.... Aí a praticidade do negócio foi por água abaixo.

  3. #33
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Só que tem que ver qual vai ser o uso, se tu trabalha com ele usando pra som, com certeza vale a pena, pois ele vai se pagar, mas como eu disse antes, não vale a pena investir uma fortuna em um tablet desse nível quando teu uso vai ser básico.

    Eu sou um exemplo, uso um Sony Vaio de R$3.000,00, mas não pago mais de R$500,00 num tablet, por que meu uso vai ser só recreativo, enquanto que meu note é usado pra trabalhos em 3D e aí eu preciso de desempenho, coisa que um celeron jamais me daria, mas se é só pra uso pessoal um tablet barato serve sim.

    Quanto a dor de cabeça, o android não incomoda e até hoje não tive reclamação nenhuma dos tablets que eu vendi.

    essa é minha duvida amigo, pretendo usar meu tablet pra uso basico e recreativo. então sei exatamente se vai valer apena, eu pretendo ir na loja "testar" os tablets antes de comprar para ver se é tão ruim quanto dizem por ai.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O que muita gente nao ta entendendo eh que esses xing da vida estao abaixo do minimo ou seja nao funcionam bem nem pra tarefa mais simples, o touch deles eh tao ruim que vc vai te que tocar varias vezes num botao ou funcao pra obedecer e isso irrita, a lerdeza do negocio tambem irrita e nao eh pra fazer nada sofisticado nao como edita um video full hd ate pra coisa mais simples como rola uma pagina simples da net o negocio vai travando,vai lerdo, eh impreciso, um conselho, mexa em um xing ling antes de comprar. E isso porque nem vou comentar a questao durabilidade do aparelho em si.
    Leo, da hora heim, esse app eh pago? Qual o nome dele?
    Sobre o preco do ipad, eh caro, mas qualquer um que trabalha pode ter, o meu to pagando em dez vezes de 138, sem juros, comprei na loja da apple.

    amigo como disse pretendo ir na loja testar todos os tablets antes de comprar, já nao tenho total certeza se irei comprar.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    São Tomé é assim, só vendo pra crer.

    Tu cria um tópico só pra pedir opiniões, todo mundo disse pra não comprar e mesmo assim tu quer, então pra que abrir?

    Tinha que ter ido lá comprar no dia que pensou em abrir o tópico... hoje já estaria com ele em mãos e, provavelmente, arrependido de ter gasto o $$$ nisso.

    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    São Tomé é assim, só vendo pra crer.

    Tu cria um tópico só pra pedir opiniões, todo mundo disse pra não comprar e mesmo assim tu quer, então pra que abrir?

    Tinha que ter ido lá comprar no dia que pensou em abrir o tópico... hoje já estaria com ele em mãos e, provavelmente, arrependido de ter gasto o $$$ nisso.

    Abs,

    pois é amigo, as vezes parece que eu estou insistindo mas é que todo dia pesquiso um pouco sobre isso e cada dia vejo algo novo e ponho aqui para pedir mais opniões.
    por exemplo agora achei aqui um tablet genesis gt1230 por 480 reais. é um tablet de "baixo custo" mas com mais qualidades que aqueles do inicio do topico. como tela mult touch e resoluçao maior memoria maior em fim... eu vi muitos reviews sobre ele e queria saber se alguem já mexeu em um ou conhece;
    abs

  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Tablet pra usar de forma confortável tem que ser com tela capacitiva, caso contrário vc vai ter os problemas que o César falou.

    O Genesis, que o Uno citou lá no inicio é unico que tem esse tipo de tela aqui no Brasil, mas pesquisando vi que tem muitos problemas comuns na tela.
    Se é pra começar assim nem vou perder meu tempo.

    Eu PRECISO de um tablet, pra aposentar os cadernos da faculdade. Estou procurando um Galaxy ou um iPad 1 usado. Vou pagar o dobro de um tablet de marca desconhecida novo, mas pelo menos eu sei que daqui 3 anos ele estará funcionando e se eu quebrar algo vou ter peças pra trocar.

    Por enquanto meu celular está suprindo bem. Tá dando pra digitar bem, só uso o caderno quando preciso fazer algum desenho, daí crio um link do texto no celular pro caderno. rsrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Coyote RS1 vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-12, 19:36
  2. vale apena assistir tudo
    Por diego765 no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-11, 13:09
  3. Vale apena trocar Yes licenciada em Twister atrasada?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 17-05-11, 17:31
  4. Escap Fortuna para yes, será que vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-11, 16:12
  5. Vale apena incrementar moto velha
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-11-05, 12:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •