Na minha fan Coloquei uma 60/55w da phillips e ta show. Não é xenon mas Ilumina bem Mais que a de 35/35w original da moto.
Na minha fan Coloquei uma 60/55w da phillips e ta show. Não é xenon mas Ilumina bem Mais que a de 35/35w original da moto.
Bem...eu não colocaria, pq é encrenca na certa. E outra...sabemos que as vezes a policia faz vista grossa, mas sabemos tb que as vezes eles levantam de pé esquerdo...então pra que correr risco a toa. Isso sem falar que o globo otico pra xenon é diferente...e tem toda a história tecnica que ninguem fazia pq custava $$$ e depois tb tinha que regularizar os doc do veiculo e nisso ia mais $$$... Infelizmente é uma melhoria que foi cortada de todos por abuso de poucos. Evite problemas. Faça que nem eu fiz...mete um par de milhas separado e quando o farol original não der pro cheiro liga os auxiliares com 110W a mais pra ajudar
Bem que eles podiam inventar um kit com xenon na alta e uma halogena na baixa pra enganar os Pms..
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
O meu era assim, xenon na baixa e halógena na alta.
Quando eu via a Polícia eu trocava, mas por 2 vezes fui pego pela polícia "escondida" e daí mifú.
Alías, se alguém quiser esse kit eu vendo, tá parado lá em casa ocupando espaço.
100 merréis tá feito o rolo.
100% plug-and-play, não precisa cortar nada, só encaixar dentro do farol e prender o reator embaixo do tanque ou na carenagem traseira.
Abs,
Última edição por Cachorro; 23-07-12 às 13:59.
Carregando...
Cachorro, Pena que minha moto não dá conta de tocar, senão me interessava!
Ando bastante em estradas de chão a noite, sem iluminação nenhuma, e um xenom seria uma boa. No meu trajeto do dia-a-dia a baixa dá conta o suficiente, raramente uso a alta
Se tu acha que xenon é só aparência é porque provavelmente nunca pilotou à noite um veículo equipado com xenon.
Não tem comparação, é + ou - como se tu estivesse usando 10 lâmpadas ao invés de 1 só.
Abs,
Carregando...
Kra coloca, tenho na minha e na cidade que é bem iluminada ando com a halogena e na pista lasco o xénon, dei uma pequena abaixada no bloco ótico para que o xénon não pegue muito na cara dos motorista pois sei o quanto é foda topar de frente com um xénon, e rodo tranquilo o que vc não pode é ficar dando corre principalmente na cidade com cano esportivo ai sim o guarda pega bronca
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Depende muito de região pra região Zanca, aqui na minha cidade os caras não encanam muito com escape esportivo, o xenon é mais "visado" ainda... Agora, se o tiozão marca bobeira andando esguelando a moto com escape esportivo e xenon junto, já é um alvo "diferenciado" pra eles né? rsrsrs
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Xenon é show, ilumina bem, chama mais atenção e na fazer é só coloca sem adaptação nenhuma, maaaaas é proibido.
Eu tenho na minha e não tiro, tbm não do oportunidade da policia me pega.
e original mesmo 35w as novas fazer modelo 2011 que vem com 55/60w, tem pessoas que colocam essas lampadas forte na fazer antiga mas muitos reclama que esquenta muito e pode derreter os fios etc.
- - - Updated - - -
O maior motivo e pra mim e ter uma melhor visibilidade pois piloto 50% do tempo a noite, ser melhor visto seria apenas consequência.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.