Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    tenho uma cg 125 98 e um fusca 1300 77 bem conservado, rodonas e tals, é bem econômico e manutenção baratíssima, isso quando dificilmente precisa de manutenção, é só andar mesmo, faz 14 na rodovia e 10 na cidade, poderia ser uma opção de um carrinho mais em conta e vc continuaria com a CB 300.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    tenho uma cg 125 98 e um fusca 1300 77 bem conservado, rodonas e tals, é bem econômico e manutenção baratíssima, isso quando dificilmente precisa de manutenção, é só andar mesmo, faz 14 na rodovia e 10 na cidade, poderia ser uma opção de um carrinho mais em conta e vc continuaria com a CB 300.
    Fusca realmente bem conservado, que vale a pena, custa mais que alguns carros novos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se for pra fazer rolo:

    Pegue um Carro no valor da tua moto e use a carta de crédito numa motoca;

    Pegue a carta de crédito e compre um carrinho baratinho, só pra fazer essas funções.

    Sobre o picareta, saiba que eles nunca perdem. Se derem 9 na tua, na troca, saiba que eles tão tirando o deles no outro. Falo isso por que já cai nessa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Sobre o picareta, saiba que eles nunca perdem. Se derem 9 na tua, na troca, saiba que eles tão tirando o deles no outro. Falo isso por que já cai nessa...
    Picareta, loja, CC, tudo igual nesse ponto, é disso que eles vivem, não tem nada de ilegal, a margem de lucro que pode ser imoral em alguns casos, só comprando de particular mesmo pra escapar disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Já fiz a experiência de ficar só com moto, no início do ano passado (teneré 250) e não fiquei nem 2 meses, hoje não fico sem carro mais.

    Amigo, se conseguir bancar um carro, vai fundo que é bão demais!! Moto você compra outra depois.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    verdade estão mais carinhos mas aqui em Goiás ainda da pra encontrar bons na faixa de 5, 6 ou 7 mil, o licenciamento e seguro fica em R$ 229,00 (Goiás) ele pega 2,5 litros de óleo e pneus rsrs vishh, não gastam quase nada por ser muito leve e não ter arrancada, dá pra viajar de boa a 90/100 km/h e atinge 130/140 km/h (painel), e qualquer pessoa mexe é extremamente simples, suspensão praticamente inquebrável, antes tinha muito preconceito e tals, muita gente fala mal, mas depois q vc passa a usar e conhecer não é bem o que dizem, lá em casa tem Montana 1.4, Chevy 500 1.6, Santana MI 1.8 e o fusquinha (meu), e é o q dá menos problema no ano e olha q roda muito rsrsrs.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Hoje não consigo mais me ver sem carro tbm. O ideal é ter os dois veiculos, cada um tem suas vantagens

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por motoquero Ver Post
    Hoje não consigo mais me ver sem carro tbm. O ideal é ter os dois veiculos, cada um tem suas vantagens
    Penso dessa forma tb e fico num dilema danado..junto dinheiro e faço um up (fazer/lander) ou compro um carrinho e fico de 125?
    O q mais me deixa preocupado é o Janeiro...com dois seguros obrigatório xD ( e eu sou bolsista na faculdade, nao tenho nem férias nem 13º...ai fica osso..huahuahuaahuauh)

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Concordo com a galera...se você sente que um carro seria de grande utilidade e teria condições de mate-lo, troca sua Cb, com certeza vai conseguir um bom carro nela. (não sei se com esse cara que lhe ofertou, mas...)
    To guardando uma grana pra um carrinho já, sinto que moto como meio de locomoção principal é complicado!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Como eu moro com minha mãe, quando realmente preciso do carro uso o dela. Mas já venho pensando a respeito disso há algum tempo. Em dias de chuva, ou quando vocÊ tem que fazer compras, ou quando você vai pra algum evento que pede uma roupa mais alinhada, nesses casos o carro é a melhor opção.

    Faz a maior pena se desfazer da motoca, eu imagino. Mas o que você podia fazer é o seguinte, já que todos vão usufruir do bem, você vende a motoca nesse valor, usa a carta de crédito e pega ajuda com sua mãe e sua namorada e completa um carrinho até uns 12~14000 (Celta,Gol,Fiesta,Civic(muito bom)). Aí você financia uma motoca menor, uma Biz ou uma Titan/Factor.

    Daqui a uns 2 ou 3 anos você tá com dois bens "de valor", de repente você está numa maré financeira melhor e negocia em algo melhorzinho.

    Boa sorte nessa empreitada, que pena da CBzona
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se for pra fazer rolo:

    Pegue um Carro no valor da tua moto e use a carta de crédito numa motoca;

    Pegue a carta de crédito e compre um carrinho baratinho, só pra fazer essas funções.

    Sobre o picareta, saiba que eles nunca perdem. Se derem 9 na tua, na troca, saiba que eles tão tirando o deles no outro. Falo isso por que já cai nessa...
    pois é douglas pior que no valor da minha moto ou é 8 ou tem que ser 80,pq no valor de 9mil pilas aki na minha cidade ou vc compra um carrinho mais antigo pra sobrar dinheiro ,tipo gol quadrado ,os fiat uno dos primeiros,fusca e etc ou emtão vc tem que juntar mais uma graninha em torno de 13 a 15mil pilas pra comprar gol g2,golg3pelado celta coesinha e etc,ai se for de pegar um carro prefiro pegar logo um mais moderninho pro arrependimento ser menor kkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    verdade estão mais carinhos mas aqui em Goiás ainda da pra encontrar bons na faixa de 5, 6 ou 7 mil, o licenciamento e seguro fica em R$ 229,00 (Goiás) ele pega 2,5 litros de óleo e pneus rsrs vishh, não gastam quase nada por ser muito leve e não ter arrancada, dá pra viajar de boa a 90/100 km/h e atinge 130/140 km/h (painel), e qualquer pessoa mexe é extremamente simples, suspensão praticamente inquebrável, antes tinha muito preconceito e tals, muita gente fala mal, mas depois q vc passa a usar e conhecer não é bem o que dizem, lá em casa tem Montana 1.4, Chevy 500 1.6, Santana MI 1.8 e o fusquinha (meu), e é o q dá menos problema no ano e olha q roda muito rsrsrs.
    pois é noobsiber eu tinha até comentado com a minha namorada a possibilidade de pegar um golzim quadrado e por umas orbital mais ela naum gosta,e prefere pegar um carro mais moderno,e como ela me ajudou a pagar algumas na verdade varias parcelas do consorcio eu axei justo descidirmos juntos qual carro comprar mais valeu aee a opinião cara

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Como eu moro com minha mãe, quando realmente preciso do carro uso o dela. Mas já venho pensando a respeito disso há algum tempo. Em dias de chuva, ou quando vocÊ tem que fazer compras, ou quando você vai pra algum evento que pede uma roupa mais alinhada, nesses casos o carro é a melhor opção.

    Faz a maior pena se desfazer da motoca, eu imagino. Mas o que você podia fazer é o seguinte, já que todos vão usufruir do bem, você vende a motoca nesse valor, usa a carta de crédito e pega ajuda com sua mãe e sua namorada e completa um carrinho até uns 12~14000 (Celta,Gol,Fiesta,Civic(muito bom)). Aí você financia uma motoca menor, uma Biz ou uma Titan/Factor.

    Daqui a uns 2 ou 3 anos você tá com dois bens "de valor", de repente você está numa maré financeira melhor e negocia em algo melhorzinho.

    Boa sorte nessa empreitada, que pena da CBzona
    pois é carleetos eu tbm tô com mô pena da cbzona,estou penssando em eu mesmo me dar a desculpa de só fazer o negocio quando terminar de pagar o consorcio todo pra poder passar mais tempo com a motoca,,rsrsrsrsrsr vlww ai
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Primeiro: Fusca fazendo 10km/l na cidade, eu duvido.

    Segundo: se é pra pegar carro no valor da CB, muito provavelmente vai pegar bucha. Carro velho é ph0da, todo mês tem uma coisinha ou outra pra fazer na oficina fora os gastos de praxe que se tem quando compra um carro: revisão geral, mudar rodas, instalar som, alarme, insulfilm, mexer na suspensão, etc...

    Mais fácil e barato manter uma moto velha que um carro velho.

    Se é pra pegar carro, procura o + novo possível...

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se é pra pegar carro, procura o + novo possível...
    Abs,
    Carro novo com até 14000 já é velhinho
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    pois é aki na minha city tem uns celtinhas e uns golg2 bem conservados sessa faixa de preço,mas tem que procurar um bocado pq a galera não tá querendo vender,,melhor assim pelo menos é o tempo que eu termino o consorcio da outra motinha
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    É por isso que optei pela moto e não pelo carro, pois o valor da parcela é quase o mesmo no financiamento.
    O detalhe é que a moto é zera pra começar a dar problema vai longe. (Jah vo ta ate formado) jah o carro no valor da moto é bucha.
    Sei pq jah tive carro velho em casa, é arruma uma coisa e estraga outra, por mais conservado que seja o carro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 33
    Último Post: 30-08-10, 16:49
  2. Corrente de comando, troco ou não troco?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-12-09, 09:08
  3. Galera troco ou não troco minha Y por esta Intruder 250....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-08, 12:15
  4. Troco ou não troco?? (escapes)
    Por theshootingstar no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •