Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: XTZ x Titan

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    XTZ x Titan

    Sei que são marcas e categorias completamente diferentes, mas custando exatamente o mesmo valor, qual vocês comprariam ? e por que ?


    x

    ...

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Muito subjetivo opinar sem saber qual vai ser o uso, perfil do dono e tudo mais...

    Mas, para meu uso, iria de Titan só porque já tive muitas trail (inclusive a XTZ) e estou querendo mudar o estilo...rs

    Mas tb pela injeção que faz muita diferença,

    Por achar o motor melhor acertado, com funcionamento mais liso e um pouco mais forte.

    Por ter rodas de liga e poder usar pneus sem câmara (no caso dessa da foto).

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Olha, eu tenho uma Titan e meu irmão tem uma XTZ X. Andei pouco na dele, só no condomínio mesmo, mas gostei muito. Mesmo assim ficaria numa dúvida grande.

    O lance é que meu irmão não cuida da moto dele, que é linda. Se fosse uma bem cuidada eu ficaria com a XTZ X.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Eu já tive XTZ, e entre as 2 eu ficaria com a XTZ, por ter freio a disco, me traria mais possibilidades de passeios e pela suspensão dela, agora vale também ver qual das 2 tem partida elétrica, o estado da moto, etc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    ficaria com a xtz, mas no meu caso por ter 1,85 de altura e por conta da suspensão melhor, tbm é economica, mas anda menos q a CG.

    a suspensão da cg é triste, se vc é um pouco alto, parece q não se ajeita nela, porem é economica por conta da injeção e tem milhares de peças paralelas.



    ficaria c a xtz por conta do conjunto.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Titan, pela injeção eletrônica e estilo e desempenho (potencia) apesar de uma XTZ ser legal pela altura da suspensão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Apesar da minha altura 1,80m ser mais confortavel a XTZ eu pegaria a titan (considerando ambas as motos nova)...acho a XTZ meio feinha e nao só isso, acho ela muito magrelinha e pequena, da a impressao q eu to numa bicicleta de tao fininha q ela é..uhahuaauhahuahua..agora a XTZ 250 lander ja faz meu coração bater forte..uhahuahuauhaahu

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Eu ficaria com a titan, pelo motor 150cc e pelo estilo mais street (gosto pessoal meu)

  9. #9
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu compraria uma bros 09 ou 10 q esta na kza dos 6 -7 mil .... e relaxa e curtia muitos km de felicidades com ela

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    titan por ser mais bonita
    pela IE
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    As únicas 3 coisas boas da Titan.

    1º tanque de 16 litros.
    2º motor forte e econômico e confiável com I.E
    3º Conjunto elétrico mais potente e melhor iluminação a noite.

    Todo resto a XTZ leva.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    Xtz Sem nenhuma duvida! baita moto, ja andei em uma antiga, a suspencao dela (logo conforto) é show de bola!!! Muito linda, meus amigos que possuem a xtz, nunca relataram problemas, somente pros!!!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Vale lembrar que não se deve usar como parâmetro de conhecimento a suspensão da CG 125...porque a da 150 curso é bem mais alto....nada ultra mega hiper descomunal superior mas que a suspensão da 150 é beeeeeeeeeem mais confortável que da 125 é.

    Minha Factor como um todo é bem mais macia que a Fan 150...comandos, etc etc.....mas gostei muuuuito da suspensão da Fan 150.........

    Fan 125 parece que está andando de charrete mesmo........

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Adoro a XTZ... mas só compraria usada. Essa moto aqui na minha região deprecia absurdamente. Em menos de 3 anos vale a metade desses 8 mil ai...

    Na verdade, eu não teria nenhuma das duas, zero. Eu iria de Fan 150, que é bem mais em conta. Se for pra gastar 8 mil, dai começaria a catar uma Bros semi-nova.
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-07-12 às 11:09.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu não ligo muito para depreciação não, pois não compro moto pensando em vender, foi-se o tempo que a gente fazia dinheiro com moto usada, Honda desvaloriza tanto quanto Yamaha, só é mais fácil de passar para frente.

    O que me assusta na CG é o indice de roubo, moro em SP e aqui CG completinha assim é complicado, as vantagens são o motor mais potente e IE. XTZ eu curto o visual off-road e as suspenções muito melhores. O banco de ambas é ruim, da XTZ muito fino e duro e o da CG duro demais.

    Ainda estou para decidir, por enquanto estou pendendo para a XTZ pois nunca tive moto alta e quero experimentar, potência vou chorar em ambas pois estou saindo de uma Fazer 250 e vou estranhar no começo.

    Não quero pegar moto usada pois é uma carta de crédito, moto 125/150 só compro 0km, normalmente usada vem muito judiada. Usada somente 250 para cima.
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Decisão: XTZ 250X vs XTZ 250 Ténéré
    Por Pablo Peres no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 23-06-11, 12:52
  2. regulagem de carburador xtz 125 "copiado forum xtz"
    Por leandropireddaa no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-11, 09:02
  3. Pistão da titan na xtz, quem já fez?
    Por Xtz no fórum Preparação
    Respostas: 18
    Último Post: 14-11-09, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •