Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Bacana mesmo até eu fiquei interessado... abraçoss!!!!


  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Boulevard M800 com sereteza!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Valeu rapaziada muito obrigado, só desculpe a demora ai pra responder é q tava no serviço nao deu tempo de acompanhar 100%, mas ajudaram muito viu, grande abraço bom final de semana pra vcs fiquem com Deus até +!!!


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu já tive a grande felicidade de guiar essas duas máquinas, ambas são espetaculares, mas a M800 tem um "quê" a mais. Olhando a ficha técnica a Shadow apresenta um motor mais forte, com mais torque em baixa, mas não é isso oque se sente pilotando as duas, na pratica a M800 é perceptivelmente mais esperta, o cardâ é de um silêncio único, permitindo que se ouça só o som do motor, e quando se fala em dirigibilidade então... Não que a Shadow seja uma moto ruim de curva, pelo contrario, faz bonito para uma custom, mas M800 é um espetáculo nesse sentido, deixa qualquer custom, na qual eu ja tenha andado, no chinelo, tem uma pegada que se pode dizer até esportiva.

    Eu não teria dúvidas ao escolher entre essas duas, mas se a Midnight entrar na parada a coisa fica mais complicada, o modelo da Yamaha é levemente maior e mais confortavel, principalmente para os altinhos (só sentando na moto, eu achei ela grande para mim, tenho 1,73cm, precisaria trocar ao menos o banco para me acomodar mais à frente), o motor também é mais vigoroso, seguindo a tradição da Yamaha de fazer custons com tocada forte (quem lembrou da Virago 535?). Lastimavelmente eu nunca tive a oportunidade de andar nessa belezinha, mas até onde sei, é uma concorrente à altura.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Midninight também é fera. Com ela ou com a M800, estará bem servido.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49
    Último Post: 05-06-11, 19:06
  2. Recall da Shadow 750 2009
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-09, 20:05
  3. Elio Filho - Suzuki Boulevard M800
    Por elio_filho no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 07-09-09, 12:17
  4. Nova Shadow 750
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-06, 16:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •