Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    O pessoal lasca o verbo em defender a factor, mas dando uma olhadinha no topico -->http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ua-moto-44053/
    Só da Honda ( a mais criticada). Yamaha é uma ou outra. As que tem, é só fazer, uma ou outra 125.
    Yamaha que tem bastante aqui é Fazer, Factor tem menos que Suzuki aqui, Fan e Titan é o que mais tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, eu sempre critiquei Honda e nunca comprei uma e nem pretendo. Pelo menos meus ideais eu sigo a risca. Se o mercado continuar assim até os meus últimos anos de vida, acho que nunca terei uma Honda. Outro dia eu vi q a Titan n tem conta-giros...*****...conta-giros velho...é tiração demais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, eu sempre critiquei Honda e nunca comprei uma e nem pretendo. Pelo menos meus ideais eu sigo a risca. Se o mercado continuar assim até os meus últimos anos de vida, acho que nunca terei uma Honda. Outro dia eu vi q a Titan n tem conta-giros...*****...conta-giros velho...é tiração demais.
    Conta-giros ? A Yamaha tb não tem, ou vc não sabia tb ? A maioria nem liga pra isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    44
    Posts
    9
    Seria melhor se alguém que tem uma Dafra Riva pudesse contar sua experiência com essa motoca
    Porque bonita ela é porém não sabemos se é ordinária.

    A yamaha Factor tem um sistema anti vibração que também faz toda diferença pra concorrentes de pequeno porte.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Na minha opinião o conta giros não influencia muito na pilotagem da moto, isso é mais estético, ou vai dizer que vc olha toda vez que vai trocar de marcha pro conta giros, quando andava de yes eu nem prestava atenção, ia mais pelo som do motor. O que influencia na pilotagem e no conforto no meu ver, é uma suspensão bem equilibrada e um motor que não vibra. Agora se a pessoa tem mesmo a necessidade do conta giros, é só colocar e pronto, problema resolvido.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Yamaha tbm n? Deus do céu. N interessa se liga ou n, mas porr@. 6920 e 8000 numa moto sem isso? Pelo amor. Tinha q vir completa. Já acho ruim n ter o indicador de marcha...mas até ai tudo bem, pq moto de alta cilindrada n tem tbm (maioria)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Yamaha tbm n? Deus do céu. N interessa se liga ou n, mas porr@. 6920 e 8000 numa moto sem isso? Pelo amor. Tinha q vir completa. Já acho ruim n ter o indicador de marcha...mas até ai tudo bem, pq moto de alta cilindrada n tem tbm (maioria)
    Na boa, já tive CG sem conta-giros e não faz tanta falta assim

    E essas filosofias, de que nunca terei uma moto ou produto de marca X, acho a maior baboseira, minha opinião claro, cada um faz o que quer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Pelo jeito o cara se perde na pilotagem indicador de marcha e conta giros.
    Na minha opinião, o que honda e yamaha não entregam em acessórios, entregam em conforto de pilotagem e confiabilidade.
    Poderia ser melhor? poderia, mas quem sabe um dia.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A questão é q pra mim não faz sentido comprar uma moto mais cara que me oferece menos. Não faço isso com computador, comida, celular nem nada. Acredito que na questão qualidade, n tem mais esse negócio de marca. Suzuki é boa, Honda é boa, Yamaha é boa...só Kasinski que é embaçada. Até na Dafra eu boto uma fézinha. Se as japonesas oferecessem tudo que as outras oferecem e cobrassem mais caro por isso, aí sim, eu to comprando um produto top e confiável. Agora os caras querem vender moto sem acessório e cobrar preço mais alto que a completa do concorrente. Não da. A Suzuki, com a GSR oferece tudo que as chinesas tem de acessórios (talvez por ser chinesa tbm) e a confiabilidade e resistência Suzuki. Pena que não exista uma representante da marca na categoria 250.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A questão é q pra mim não faz sentido comprar uma moto mais cara que me oferece menos. Não faço isso com computador, comida, celular nem nada. Acredito que na questão qualidade, n tem mais esse negócio de marca. Suzuki é boa, Honda é boa, Yamaha é boa...só Kasinski que é embaçada. Até na Dafra eu boto uma fézinha. Se as japonesas oferecessem tudo que as outras oferecem e cobrassem mais caro por isso, aí sim, eu to comprando um produto top e confiável. Agora os caras querem vender moto sem acessório e cobrar preço mais alto que a completa do concorrente. Não da. A Suzuki, com a GSR oferece tudo que as chinesas tem de acessórios (talvez por ser chinesa tbm) e a confiabilidade e resistência Suzuki. Pena que não exista uma representante da marca na categoria 250.

    Aqui no fórum tem muito Suzukeiro, então provavelmente vou ser achincalhado ! Mas Suzuki ainda está um nível abaixo em termos de qualidade em relação à Honda e Yamaha nas baixas cilindradas, basta andar em um CG e YBR e depois subir em uma GSR, que é melhor que Kasinski e gerais mas um degrau abaixo de YBR / CG.
    ...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Aqui no fórum tem muito Suzukeiro, então provavelmente vou ser achincalhado ! Mas Suzuki ainda está um nível abaixo em termos de qualidade em relação à Honda e Yamaha nas baixas cilindradas, basta andar em um CG e YBR e depois subir em uma GSR, que é melhor que Kasinski e gerais mas um degrau abaixo de YBR / CG.
    Em termos de acessórios, a Suzuki são um bom negócio. Como disse, se fosse para ter uma única moto pequena, eu olharia com carinho para a GSR 150.

    Mas fora a Fan 125, que só se justifica ter pela manutenção bem em conta, Em termos de motor, tanto a YBR é bem melhor que a Yes 125 ( Motor mais redondo, com mais torque em baixa e suavidade), como a Fan 150 é bem melhor que a GSR ( A honda tem bem mais cavalos, flex).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Aqui no fórum tem muito Suzukeiro, então provavelmente vou ser achincalhado ! Mas Suzuki ainda está um nível abaixo em termos de qualidade em relação à Honda e Yamaha nas baixas cilindradas, basta andar em um CG e YBR e depois subir em uma GSR, que é melhor que Kasinski e gerais mas um degrau abaixo de YBR / CG.
    Respeito a sua opinião Bruno, porém discordo quando vc se refere à "qualidade". Vc já andou em uma GSR? Jà percebeu o detalhe dos acabamentos da moto e da "qualidade" das peças? Acho que não né... Mas assim, concordo que em termos de motor, ela pode não ser (e não é mesmo) mais forte do que uma Titan por exemplo, mas não fica devendo em nada pra essas motos, e eu não estou falando isso porque tenho uma não, falo porque é fato que moto Suzuki é completa e de qualidade indiscutível, fato também que não tira os méritos das outras motos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Respeito a sua opinião Bruno, porém discordo quando vc se refere à "qualidade". Vc já andou em uma GSR? Jà percebeu o detalhe dos acabamentos da moto e da "qualidade" das peças? Acho que não né... Mas assim, concordo que em termos de motor, ela pode não ser (e não é mesmo) mais forte do que uma Titan por exemplo, mas não fica devendo em nada pra essas motos, e eu não estou falando isso porque tenho uma não, falo porque é fato que moto Suzuki é completa e de qualidade indiscutível, fato também que não tira os méritos das outras motos.
    Em termos de qualidade de material e acabamento, sem duvida a Suzuki está no mesmo nível de Honda, tecnologicamente falando um pouco atras, a GSR mesmo sendo uma 150 com ie, tem potência muito baixa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    SUAHSUHAUS
    YBR n sei, mas o dia q uma CG for melhor q minha moto eu dou ela pra alguem.Meu amigo que anda de Fazer disse que minha moto é mto melhor que as outras da categoria. E ele se refere à CG como " bicicleta com motor", q segundo ele n tem nada, só quadro e motor msm. Eu já andei de CG. É boa, mas nem se compara a GSR. YBR s[p subi, achei pequena. Suzuki YES nunca andei.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu não acho conta-giros útil, aliás, é útil só em carros e motos de alta cc e olhe lá. Quem gosta muito é aqueles muleke vida loka que gosta de passar marcha sem usar embreagem, aí se guia pelo conta-giros. Indicador de marcha eu acho que devia ser obrigado nas motos, ajuda muito, até porque não tem só gente com décadas de experiência nas ruas.

    Uma coisa que me deixa abismado, é a Fan não ter marcador de combustível, isso sim é deplorável, economia porca, sem contar o cavalete central.

    E realmente, voltamos ao velho debate HondaxYamahaxCustoxbenefício HAHAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    SUAHSUHAUS
    YBR n sei, mas o dia q uma CG for melhor q minha moto eu dou ela pra alguem.Meu amigo que anda de Fazer disse que minha moto é mto melhor que as outras da categoria. E ele se refere à CG como " bicicleta com motor", q segundo ele n tem nada, só quadro e motor msm. Eu já andei de CG. É boa, mas nem se compara a GSR. YBR s[p subi, achei pequena. Suzuki YES nunca andei.
    Rapaz, já andei de Titan e pqp, que desgraça é aquilo, e garupa de Fan é outra aberrração, se o cara não for abraçando o peão que pilota, tadinho dele quando chegar no destino HAHA Aliás a Honda sempre caga nas garupas, não sei pra que isso, fico imaginando dois peão fazendo uma viagem de 100 km O.o A Biz é moto pra um gordo ou dois magrelos, se forem duas pessoas de físico médio, meudeus, fica horrivel e o conforto deve ser daqueles :P é f0da.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-12, 16:55
  2. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23
  3. Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 13-07-11, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •