Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Outra coisa......

    As pessoas adoram discutir valores morais......e endemonizar o sistema cujo em destaque é o governo......

    Saindo desse papo fiado e indo pra prática......

    DF tem esse sistema que você pede CPF na NF pra receber bônus...como ocorre em muitos estados.......

    Em junho eu acumulei 12 NF's.......vendo no sistema só aparecia 3......reclamei as outras 9........

    1 foi encontrada no sistema.....e 08 foram sonegadas

    De 12 NF's...08 foram sonegadas!......

    Safado é o governo que cobra imposto alto?

    Safado é o empresário que imbute esse imposto preço do produto...o sonega e mete no bolso.....

    Nessse esquema govermo pode cobrar 99% de imposto do produto que empresário vai é achar bom...porque ele vai cobrar tudo de você e embosá-lo....ou seja empresário ganha em dobro no Brasil....

    Imbute a margem de lucro e ainda fica com o dinheiro do imposto.

  2. #62
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    É disso que eu estou falando Cabra, consumismo puro!

    Magrão, por essas e outras que não assisto TV!!

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pela lógica de subir na vida então seria assim:

    Fan > CB 300R > Falcon > Transalp > Hornet > CBR 1000 > GoldWing > Ducati > Ferrari > Iate 10.000 pés > dar um golpe e virar ditador > criar campos de concetração e matar todos os cornos do mundo > suicídio.

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É disso que eu estou falando Cabra, consumismo puro!

    Magrão, por essas e outras que não assisto TV!!
    Eu assisto tudo que é lixo. Novela, jornal policial sensacionalista. Se to dentro de casa sempre deixo uma televisão ligada, só pra ficar lá... tronando sozinha. Aí quando dá algo que chama atenção eu paro pra ver. Senão fica lá. É por isso que eu sei das barbaridades que a mídia prega, mas em mim não cola.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É disso que eu estou falando Cabra, consumismo puro!

    Magrão, por essas e outras que não assisto TV!!
    TV aberta é foda mesmo stone,não sou tão radical comoo vc nesse quesito,mas sbt.record,band,globo,redetv e outras do genero, não perco meu tempo com essas porcarias.Mesmo fazendo parte do capitalismo prefiro pagar R$ 50,00 de net e 150 de sky do que ficar asistindo comercial o dia todo.

    Mas acabei descobrindo aqui que esse assunto é igual a teoria do criativismo e evolucionismo(igreja e ciência) ou católicos e protestantes nuca tem um conciliação de ambas as partes cada um tem uma crenças,em termos mecânico é igual motor 2t vs 4t rsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #66
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tbm num vejo tv a um bom tempo.. kkk, 3,5 anos, algo assim..

    Como o tempo e o vento...

  7. #67
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    ei ao invés de ficar conversando bigode sem fim vocês bem que podia me dar 10,00R$ cada um ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk esse papo nunca vai ter fim..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #68
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Várias "Teorias da Conspiração" depois, ninguém me tira da cabeça que muito estudo e trabalho são a melhor maneira de se crescer profissionalmente e, consequentemente, ter uma situação financeira confortável.

    Abs,
    Carregando...

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Toda ajuda é bemvinda...

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ei ao invés de ficar conversando bigode sem fim vocês bem que podia me dar 10,00R$ cada um ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk esse papo nunca vai ter fim..
    Sai dessa cara, nós somos capitalistas não damos nada a niguem KKKKKKK!!!

    Mas na réal pessoal quem de vcs leram o texto completo de verdade,porque pelo que ví de alguns comentários aqui, acho que muitos aqui não passou do primeiro paragrafo,e acabram distorcendo o assunto,ou seja, tipíco de comportamento medíocre!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #71
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sai dessa cara, nós somos capitalistas não damos nada a niguem KKKKKKK!!!

    Mas na réal pessoal quem de vcs leram o texto completo de verdade,porque pelo que ví de alguns comentários aqui, acho que muitos aqui não passou do primeiro paragrafo,e acabram distorcendo o assunto,ou seja, tipíco de comportamento medíocre!!!!
    Velho na Moral? Parei no meio do Texto... ja cansei de ler livros,Ir a Palestras,ver videos.. enfim algo me serviu
    e uso ate hoje.. porem agora no momento "Minha Pessoa" ta vivendo o presento porque o futuro eu to fazendo agora!

    sem muito bla,bla,bla apenas vou fazendo oque gosto de fazer e vou vivendo...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Velho na Moral? Parei no meio do Texto... ja cansei de ler livros,Ir a Palestras,ver videos.. enfim algo me serviu
    e uso ate hoje.. porem agora no momento "Minha Pessoa" ta vivendo o presento porque o futuro eu to fazendo agora!

    sem muito bla,bla,bla apenas vou fazendo oque gosto de fazer e vou vivendo...
    Não fiz um comentário retórico,bom só na primeira linha!!!

    Mas o restante não foi uma pergunta sumária e sim para ambos emvolvido na discurção!!

    Não quiz onfende-lo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ando num dureza desgraçada. Mas sei o caminho pro sucesso : menos bebida, gasolina e mulheres. .. Como dizia Oscar Wilde : posso resistir a tudo, menos as tentações.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não fiz um comentário retórico,bom só na primeira linha!!!

    Mas o restante não foi uma pergunta sumária e sim para ambos emvolvido na discurção!!

    Não quiz onfende-lo !!
    Não broter Não me ofendeu e nem quis bater de frente com sua opinião
    apenas disse oque eu penso sobre tudo isso...

    nesse mundo oque vale é viver, e pra saber viver tem que ter Sabedoria
    muita fé e determinação é #Fato !

    cada um faz oque acha melhor e isso ninguém muda...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ups !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sonho louco.. (Bem que podia ser verdade ':/)
    Por Carleetos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 07-08-11, 01:09
  2. roubo mal sucedido
    Por remilson soares no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 09-03-11, 22:16
  3. Em que ser motociclista melhorou sua vida?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 06-10-10, 14:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •