Infelizmente vivemos em uma sociedade altamente consumista, por isso todos querem sempre ter tudo aquilo que aparece na TV, nos filmes, na novela e tudo mais, principalmente na cultura que temos em nosso país. Felizmente nunca fui assim, compro aquilo que necessito, e não por moda, compro o que me deixa feliz, satisfeito.

Quem deseja ser bem sucedido, tem que ter certos esforços, não adianta querer se comparar com quem estudou, com quem não estudou, to com 30 anos, trabalho de manhã, de tarde e de noite, e todo final de semana tenho pós graduação, procuro investir no meu futuro, e não tenho como meta moto grande, carro caro, não preciso disso para ser feliz, essa não é minha meta, vejo que muitos se prendem a somente isso, querer moto de 1000cc, querer carro de luxo, e se esquecem de pensar em seu futuro.

O tempo passa muito rápido, portanto, quanto mais cedo a gente abrir mão de certas coisas para investir no nosso futuro, melhor. Depois que eu conquistar meus objetivos, aí voltarei a pensar em motos, carros, etc.