Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Qual scape?

  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Question Qual scape?

    Então galera fui buscar ontem a moto qu comprei! uma fan 125 ano: 2006!!! só que ela ta com um scape muito barulhento e eu estão acabando a carteira agora e vou estar com a PPD ainda e se eu sair com ela como todos sabem eu posso perder a PPD por causa do scape! eu quero comprar um scape esportivo mais que não faça tanto barulho! tipo um som mais grave e meio baixo sem akelas estraladas akelas batidas igual dos "bate latas" rssr! Alguem ae me recomenda algum scape?
    abs,
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    deixa ela original em quanto ta com a ppd.., vai que acha um louco pra fu** alguém ae.., ja viu.., tirando ppd de novo..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Então galera fui buscar ontem a moto qu comprei! uma fan 125 ano: 2006!!! só que ela ta com um scape muito barulhento e eu estão acabando a carteira agora e vou estar com a PPD ainda e se eu sair com ela como todos sabem eu posso perder a PPD por causa do scape! eu quero comprar um scape esportivo mais que não faça tanto barulho! tipo um som mais grave e meio baixo sem akelas estraladas akelas batidas igual dos "bate latas" rssr! Alguem ae me recomenda algum scape?
    abs,
    vê se vc bate um rolo com um amigo seu ... troca esse estralador q esta na tua moto por um originalzinho e depois q vc estiver com sua CNH definitiva compra um esportivo !!!
    se vc não gostou do estralador não tem necessidade de ficar guardando .. o original vale a pena guardar , sera q antigo dono ainda nao teria o original ????

  4. #4
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820
    deixa ela original em quanto ta com a ppd.., vai que acha um louco pra fu** alguém ae.., ja viu.., tirando ppd de novo..
    Pois é né acho que é melhor eu pegar um original e fazer apenas uns furos nele né dae ele fica grave e não faz barulho!

    vê se vc bate um rolo com um amigo seu ... troca esse estralador q esta na tua moto por um originalzinho e depois q vc estiver com sua CNH definitiva compra um esportivo !!!
    se vc não gostou do estralador não tem necessidade de ficar guardando .. o original vale a pena guardar , sera q antigo dono ainda nao teria o original ????
    Pior que eu acho que é o original acho que o cara desmiolo todo o scape! acho que ele tiro tudo de dentro ou é um dakeles gemoto e é cromado igual aos originais...
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Com a permissão para dirigir e escape barulhento? Nem furo eu faria no escape, é muito arriscado e o pior é ter que fazer e pagar autoescola tudo de novo..

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Com a permissão para dirigir e escape barulhento? Nem furo eu faria no escape, é muito arriscado e o pior é ter que fazer e pagar autoescola tudo de novo..
    qndo eu estava de provisoria pilotava com se estivesse pisando em ovos .. num medo de perde minha CNH
    agora com a definitiva ... ja rodei foi com ela sem a ponteira

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    kkkkkkkkk é fods!!! é bem assim mesmo!!!! kkkkkk
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    qndo eu estava de provisoria pilotava com se estivesse pisando em ovos .. num medo de perde minha CNH
    agora com a definitiva ... ja rodei foi com ela sem a ponteira

  8. #8
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820
    Aew galera! eu fui dar uma olhada no scape e é um Fortuna! Daew cheguei pro antigo dono e perguntei se ele tinha o original e ele falo que akele é o original!!! o scape original da fan 2006 é o fortuna???
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820
    E tem como eu dar uma trabalhada num escape original? tipo tirar essas batidas dele e fazer sair um som grave?
    O cara que me vendeu disse que andou muito com ela e ja foi parado em blitze e nunca levou multa nem nada! nunca nem falaram nada porque ele disse que ele veem o scape a aparencia e ve que é original e nem falam nada! parece meio conversa fiada mais vai que cola né?rs
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - Leste
    Posts
    56
    ah cara, coloca um originalzinho mesmo por enquanto, nao é muito caro, e sempre q quiser vai ter ele guardado, ai vc pode comprar um estralador depois ou um boca8
    e quando enjooar coloca o original, igual eu., rsrsrs
    Um diia a geente chegaa láa ! . . .

  11. #11
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    o escape original é "HONDA"
    fortuna é provavelmente estralador
    e estará sujeito a multa caso seja parado em uma blitz
    o melhor a fazer é comprar um modelo original e troca-lo.
    muitas vezes se consegue o original usado em estado de novo por um preço muito bom

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tem akeles novos da Roncar... o 2Way... quase mil conto :S

    Bom, mas eu mandaria colocar um original tbm...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Putz.. estralador é chato mesmo!
    Ofereça troca com alguém, vai que cola.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bom, se a moto estiver no seu nome, cuide.
    Se a moto estiver no nome de outra pessoa e te multarem por causa do escape, a multa vai para o proprietário da moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Desmiolei o Scape
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-07, 15:54
  2. scape novo
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-06, 17:50
  3. scape strada
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-01-06, 20:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •