Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Enfim uma resposta sensata!
    Obrigado francisco. No local que está não tem perigo de alguém esbarrar, e sim estarei providenciando o descanso. Só não fiz ainda pois falta oportunidade.
    Abraço.
    Traquilo Juan isto aqui é um forum para debatermos sobre vários assuntos mais em especial a nossa paixão que são as motos, a sua dúvida por mais simples que pareça pode ser a de outros usúarios. Abraço

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Deixa eu ver se eu entendi, sua moto tem cavalete mas você não usa por preconceitos? Se for isso, eu entendo a fúria do Limabl. Caso contrário, acho que ele se excedeu.

    Penso da seguinte forma, a moto é pesada, querendo ou não, tanto que até o descanso de uma cinquentinha é reforçado, porque a moto necessita ficar no descanso. Mas ficar encostada na parede pode ter problemas, até porque você coloca um pano que talvez possa diminuir o atrito fazendo o guidão deslizar, aí é chão e pode ferir alguém.

    Mas sei lá né :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Não concordo, pois dadas as condições se torna uma situação diferente daquele cara que simplesmente joga a moto encostada na parede.
    Eu tomei cuidados e quero saber se mesmo com esses cuidados pode haver algum dano. O que eu acho que não, pois a moto não é pesada e eu certifiquei de que ela não se movimenta.

    Só mais uma coisa: Você tem 28 anos, e eu 18. O que se espera dos mais velhos é experiência, boas histórias. E não esse tratamento o qual você usou.
    Enfim, cada doido com sua mania, parceiro


    Eeeeee Strike. Essa foi na veia Parabéns pela resposta.

    Enquanto a sua pergunta: Não danifica nada na moto tomando os cuidados que você tomou, só tenha cuidado para ninguém encostar nela ou fazer de sofá.

  4. #19
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Bah cara, de boa, o que eu falei foi tentando ajudar, não é mais pratico usar o cavalete que escorar na parede? Outra coisa tu ta num fórum se tu lança uma pergunta a todos, todos tem o direito de responder tu gostando ou não...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #20
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    A título de curiosidade (acho que minha e de outros)...
    Qual o motivo do preconceito com o cavalete central?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Galera, minha moto é a gasolina, se eu colocar agua ao inves de gasolina ela irá funcionar?

  7. #22
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Não entendi o preconceito com o cavalete central... Todo dia quando chego de noite, deixo minha RD no cavalete central, acho mais seguro e ainda facilita quando vou limpar a moto. Não confio muito cavalete lateral, o da minha é paralelo, e vai que aquela porcaria um dia inventa de quebrar e derrubar minha RD...
    O cara aí com preconceito do cavalete central e eu com receio de usar o lateral...só tem maluco aqui! hehehehehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Galera, minha moto é a gasolina, se eu colocar agua ao inves de gasolina ela irá funcionar?
    Precisa responder isso????

    Quanto ao tópico, se a moto cair vc já sabe oq pode acontecer tbm né??

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu acho mais facil a moto sofrer algum dano (sei lá como...) estando no cavalete do que encostada no guidão, no descanso lateral o oleo vai todo para um canto, se tiver frio ele vai ficar mais viscoso e vai demora um poco pra ir pro resto do carter, e como tem muito afobado (coomo eu) que liga a moto e dexa ela liga no descanço....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Ignorância à parte.
    Mas não me atinge. Se não for contribuir para o tópico, não se dê ao trabalho de responder. Fico sem saco é para gente como vocês.

    Se não está com descanso lateral é porque ainda não tive oportunidade e tempo para colocar, usem o bom senso.
    Quero saber se isso trará danos para moto e ponto final.
    E acho que vc está sendo muito atrevido ao querer discutir com alguem sendo que acabou de chegar no PN o Limabl sempre ajudou as pessoas aqui no PN, e ele tem toda razão, seu tópico é sem necessidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Só mais uma coisa: Você tem 28 anos, e eu 18. O que se espera dos mais velhos é experiência, boas histórias. E não esse tratamento o qual você usou.
    Enfim, cada doido com sua mania, parceiro
    Qualquer ser humano com 18 anos e só um poquinho de bom senso sabe responder isso. E não é por que a pessoa é mais velha que ela tem que ficar contanto história ¬¬

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Deixa o rapaz ué ele simplismente está cuidando com muito carinho da sua moto, o seu bem !!! que custa muito suor e não parece ser um filhinho de papai igual muitos aqui que deixa jogado!

    Por isso que eu não crio tópico aqui só tem maluco, alguns escapam claro ASHUSHUAHUSA
    imagina esses caras na rua com uma moto na direção se ver um cara iniciante andando de moto e ele fizer alguma besteira com a moto ele deve ir para a cruz pagar pelos seus pecados !! quem nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra !

    Agora cara liga pra esses caras não todo forum tem panela ;D
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  11. #26
    Amigão, o tempo que vc perdeu em criar esse tópico e em formular respostas para tal, ja teria conseguido montar o descanso lateral em sua motocicleta.
    Qual a finalidade de retirar o descanso da moto?
    qdo vc sai, onde larga a moto, parada em cima do meio fio encostado na parede?

    sinto muito, mas não vejo praticidade em retirar tal equipamento da moto.

    qto a danificar sua moto encostada dessa forma, creio q não, mas concerteza vc arrumará problemas ao estacionar sua moto numa parede e uma criança esbarrar nela e a moto cair por cima dessa criança, entendeu a logica.

    vai la e monta isso cara, ou pelo menos coloca um cavalete central.


    abraço.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Boa noite, povo!
    Minha moto está sem o descanso lateral, e eu tenho alguns preconceitos quanto ao descanso central. Por esse motivo, escorei ela na parede usando o guidon, engrenei marcha (para ela não se movimentar), coloquei um toco de madeira travando a roda da frente e coloquei um pano entre o braço do guidon e a parede (essa parte foi por capricho mesmo).

    Gostaria de saber se meu procedimento foi correto e também se, dessa maneira que fiz, pode causar algum dano à moto.
    Pode encostar sem medo. Mas por que diabos não usar o cavalete central? Se tá ali, foi feito pra usar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Affs.... Não usa o cavalete central por preconceito?! Ah pára...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi, sua moto tem cavalete mas você não usa por preconceitos?
    Vc captou a mensagem Defeacer ,é a mesma coisa de vc ter preconceito de andar com com as pernas,ai vc anda plantando bananeira!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Affs.... Não usa o cavalete central por preconceito?! Ah pára...
    KKKKKKKKK fiquei de cara tambem!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    Amigão, o tempo que vc perdeu em criar esse tópico e em formular respostas para tal, ja teria conseguido montar o descanso lateral em sua motocicleta.
    Qual a finalidade de retirar o descanso da moto?
    qdo vc sai, onde larga a moto, parada em cima do meio fio encostado na parede?

    sinto muito, mas não vejo praticidade em retirar tal equipamento da moto.

    qto a danificar sua moto encostada dessa forma, creio q não, mas concerteza vc arrumará problemas ao estacionar sua moto numa parede e uma criança esbarrar nela e a moto cair por cima dessa criança, entendeu a logica.

    vai la e monta isso cara, ou pelo menos coloca um cavalete central.


    abraço.
    Quando ele sai, leva uma parede junto.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 70
    Último Post: 20-04-18, 21:59
  2. Guidon original ou guidon mais baixo
    Por JB no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-08, 23:49
  3. Melhor maneira de andar de moto usando terno
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-07-06, 16:48
  4. Balão na nega veia (usando a criatividade e a moto)
    Por atilnune no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-05, 12:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •