Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Problemas com Mercado Livre/Molykote

    Pessoal, bom dia

    Uma semana atrás eu comprei um molykote e uma vela iridium pra minha bros no mercado livre...
    paguei tdu certinhu, e o pacote chegou ontem, porem ele veio vazando, a caixa tav auma meleca, o frasco esta com apenas metade do volume, segue as fotos da sujeira:




    E segue a conversa por email:

    Na verdade eu não tenho conhecimento do problema isso ocorreu com você e mais 1 cliente, quando fui tentar solucionar a Lumobras que é o fabricante me orientou a passar o telefone deles.

    Se quiser eu mando outro mas o frete não posso arcar.

    From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
    Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:57
    To:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Subject: RE: Molykote A2






    Não creio que o problema seje com o fabricante, se vc já sabia do problema não deveria continuar vendendo, tbm não acho justo o cliente ter que correr atrás de um problema com a qualidade da embalagem/produto.


    From: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    To:
    [email protected]
    Subject: RE: Molykote A2
    Date: Wed, 1 Aug 2012 17:47:55 -0300


    Bruno, ja reclamamos desse problema na Lumobras e fomos instruidos a passar o telefone de contato deles aos clientes.

    Segue: 11 4133 4006

    From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
    Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:41
    To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Subject: RE: Molykote A2
    Importance: High





    Daniel, boa tarde.
    O pacote acabou de chegar, a vela está certinha, porem o Molykote veio vazando.
    Segue as fotos.