Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Problemas com Mercado Livre/Molykote

    Pessoal, bom dia

    Uma semana atrás eu comprei um molykote e uma vela iridium pra minha bros no mercado livre...
    paguei tdu certinhu, e o pacote chegou ontem, porem ele veio vazando, a caixa tav auma meleca, o frasco esta com apenas metade do volume, segue as fotos da sujeira:




    E segue a conversa por email:

    Na verdade eu não tenho conhecimento do problema isso ocorreu com você e mais 1 cliente, quando fui tentar solucionar a Lumobras que é o fabricante me orientou a passar o telefone deles.

    Se quiser eu mando outro mas o frete não posso arcar.

    From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
    Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:57
    To:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Subject: RE: Molykote A2






    Não creio que o problema seje com o fabricante, se vc já sabia do problema não deveria continuar vendendo, tbm não acho justo o cliente ter que correr atrás de um problema com a qualidade da embalagem/produto.


    From: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    To:
    [email protected]
    Subject: RE: Molykote A2
    Date: Wed, 1 Aug 2012 17:47:55 -0300


    Bruno, ja reclamamos desse problema na Lumobras e fomos instruidos a passar o telefone de contato deles aos clientes.

    Segue: 11 4133 4006

    From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
    Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:41
    To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Subject: RE: Molykote A2
    Importance: High





    Daniel, boa tarde.
    O pacote acabou de chegar, a vela está certinha, porem o Molykote veio vazando.
    Segue as fotos.





    Entaum pessoal... como devo proceder? a responsabilidade é do comprador? é do fabricante? e minha? devo pagar o frete?
    Ainda nem mexi no Molykote, para no caso dele solicitar a devolução

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    eu tive 2 problemas com o mercado livre e os 02 resolvidos.

    1º comprei um suporte p/ gps e veio quebrado....entrei em contato com o vendedor e o mesmo me mandou outro no mesmo dia e nao quiz o quebrado de volta....obs. sem despesas de frete

    2º comprei umas calotinhas do centro da roda do voyage.......quase 2 meses e a loja nao tinha me enviado entrei em contato com o mercadolivre e 3 dias as calotinhas chegaram

    tente comunicar isso ao mercado livre..............agora se no anuncio estiver escrito que em caso de garantia o frete é por conta do comprador nao vai ter jeito

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Sempre comprei no mercado livre e nunca tive problemas.

    Tem que ver qual o motivo que ocasionou o vazamento, pra ver a quem cabe a culpa
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Entaum... já tive problemas com compras online tbm, mais me mandaram outro sem nenhum custo de envio.
    Porem esse vendedor está querendo que eu pague o frete, se baseando em leis, o que é o certo?
    eu pagar o frete ou o vendedor?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso ai é poblema no transporte amigo e não do vendedor,acho que isso é responçabilidasde dos correios não?


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso ai é poblema no transporte amigo e não do vendedor,acho que isso é responçabilidasde dos correios não?
    Entaum, mais o vendedor já sabia desse problema: (Bruno, ja reclamamos desse problema na Lumobras e fomos instruidos a passar o telefone de contato deles aos clientes.)
    E mesmo assim continuou vendendo, isso é problema com a embalagem do produto, provavelmente não deve ter aquela borrachinha dentro da tampinha que veda o liquido, se eu mandar uma garrafa de 600ml de coca pra china ela vai chegar sem vazamentos, o vendedor podia abrir as garrafinhas antes de mandar e colocar um pedaço de plastico/sacola entre a tamba e o vasilhame.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Entaum... já tive problemas com compras online tbm, mais me mandaram outro sem nenhum custo de envio.
    Porem esse vendedor está querendo que eu pague o frete, se baseando em leis, o que é o certo?
    eu pagar o frete ou o vendedor?
    Tem que ver o que diz o anuncio! e ver de quem foi a responsabilidade pelo vazamento!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  8. #8

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mas se ocara abrir a garrafa e coloca plastico,fita e etc... para não vazar, agalera ia cair de pau falando que o produto não é altêntico e tau coisa e coisa e tau!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas se ocara abrir a garrafa e coloca plastico,fita e etc... para não vazar, agalera ia cair de pau falando que o produto não é altêntico e tau coisa e coisa e tau!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK
    Realmente....
    mas não vejo outra solução, só se ele colocar dentro de um saco embalado a vácuo, igual aquelas carnes...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    comprar liquidos pela net ? é bucha, responsabilidade dos correios, alguma coisa baiu encima, foi prensado e ta ai o resultado, oleo é a mesma coisa.
    O meu eu comprei aki na cidade mesmo.., dificil de achar.., mas achei..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    pessoal, mais um problema, fui trocar a vela agora e essa tbm veio errada....
    to vendo que vo ter muita dor de cabeça pela frente....

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Já comprei várias vezes pelo ML e nunca tive problemas.
    Pode ter sido problema no transporte né...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    a vela que ele mandou veio maior, com o encaixe pro caximbo diferente e com a rosca NC sendo q a minha tem a rosca NF









  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Essa pecinha alí onde coloca o cachimbo tem que tirar fora...

 

 

Tópicos Similares

  1. Preso Golpista do Mercado Livre
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 29-12-08, 21:11
  2. Mancada no Mercado Livre!!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-07, 18:19
  3. Problemas pra entrar no site do MERCADO LIVRE
    Por _Rafael_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-07, 20:19
  4. Possível Vírus? Mercado Livre
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-07, 16:18
  5. Mercado Livre!
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 23-04-06, 12:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •