Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Nesse caso, se vc pode manter a Fazer, digo a prestação de uma Fazer + manutenção, o melhor que tem a fazer seria tentar passar sua Crypton para alguem que assum o financiamento dela
e ai vc parte do zero, comprando a Fazer financiada, novo financiamento

Mas eu lembro que em algum outro topico que não lembro qual, vc criticou quem vive trocando de moto, financiando, perdendo dinheiro com isso, agora apenas 4 meses com a Pequena e já que trocar ?
Nops! Eu critico quem faz de moto um investimento e fica mordidinho quando pagam pouco na moto, ou o cara que se mata pra pagar, depois vende por merreca, compra uma mais cara, se mata pra pagar a mais cara e ainda acha que fez negócio, isso sim eu critico.

Meu caso eu iria dar uma moto que eu paguei 4 parcelas (na verdade foi 6, paguei a 6ª hoje 'falha nossa') iria pegar a moto dos meus sonhos e me livraria de um financiamento e partiria pra outro, o que é diferente. Não seria investimento nem nada, seria uma troca, mas eu vi que é completamente diferente do jeito que me disseram, o que me fez prontamente desistir da ideia.



- - - Updated - - -

E eu não vou passar o financiamento pra outra pessoa, poxa vida, eu já disse, não estou desesperado e nem insatisfeito, foi apenas uma hipótese que é bem diferente do que me disseram, é só isso.