Citação Postado originalmente por JacksonNxrBauru Ver Post
Eu perdi minha CNH por isso, estou tirando TUDO denovo, tendo em vista que fui parado em Blitz!

Jackson, pode ser pq foi parado na blitz. Eu fiquei uns 5 meses sem CNH. Explico:

Em Nov do ano passado, dei entrada na adição da categoria A. Fui viajar em Janeiro e plim! fui roubada e levaram minha CNH. Mesmo com o BO não pude fazer 2ª via pois, uma vez com o meu processo de CNH em aberto, eles não emitem. Tive então que... andar de carro sem CNH e já sabendo que poderia ter uma multa de R$ 120,00 por não portar o documento.

O policial que faz bico para mim disse-me que, se caso eu fosse parada de 2, uma. Se fosse numa patrulha normal, não pegava nada. Eles iriam puxar minhas informações e estaria tudo liberado.

Agora, se fosse blitz, aí era multa na certa.... Bem, adivinhem o que aconteceu? hehe

Blitz e ainda da Polícia Rodoviária! Peguei a Rodovia Anchieta, aqui em SP, para ir ao serviço e tinha pelo menos uns 10 policiais rodoviários.

Mostrei o BO (que por sinal nem brasileiro era), informei que tinha sido roubada e entreguei meu RG para eles levaram as infos. Claro que tomei a multinha básica. Mas depois, paguei e meses depois, estava lá eu com a CNH em mãos.

Resumo da ópera: SE for blitz, qq coisa errada que houver, vc será pego. Segundo o polícia que conheço, é porque ali os caras tem tipo uma "meta" de multas, apreensões e coisas afins.