Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 138
  1. #76
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Será que deu um tiro no pé mesmo, o que vai definir isso são os números de venda, se vender bem, e parece que está, não foi um tiro no pé

    E o preço não é tão alto não, pessoal ta se atendo demais a esse negocio de 1 cilindro, 2 cilindros, o que vale no fim não é numero de cilindros, e sim a potencia, a Ninja tem mais, mas não é tanto assim, tem muita gente que compra mais pelo estilo e nem vai usar essa potencia extra o tempo todo
    acabo que não foi um tiro no pé e sim na cabeça dos cabaças que compraram uma moto tao cara pelo que oferece... não adianta nega, se por na balança entre ninja 250 comet gtr e cbr 250, a unica coisa que a cbr ganha é por existir bastante concessionaria, mais nada...

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marada Ver Post
    acabo que não foi um tiro no pé e sim na cabeça dos cabaças que compraram uma moto tao cara pelo que oferece... não adianta nega, se por na balança entre ninja 250 comet gtr e cbr 250, a unica coisa que a cbr ganha é por existir bastante concessionaria, mais nada...
    Isso é realmente muito imortante para alguns, poder dizer, o meu é maior que o seu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #78
    Esse tópico desviou completamente do assunto rsrs

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por daniel israel Ver Post
    Esse tópico desviou completamente do assunto rsrs
    Normal heh, é até bom. Imagina 6 páginas falando só do preço da moto?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é realmente muito imortante para alguns, poder dizer, o meu é maior que o seu
    Pois é cara. Lógico, você vai dar R$15~17000 numa moto então vai querer que ela seja boa em tudo, mas a galera deprecia as outras opções como se fossem coisa de trouxa. "Só compra CBR no lugar da Ninja quem é trouxa".

    O lance é ser feliz em cima dela, seja qual for.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #80
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Normal heh, é até bom. Imagina 6 páginas falando só do preço da moto?

    Tem razão, bem melhor 6 páginas comparando CBR com Ninja até porque nem existe tópico sobre isso anterior :S
    Última edição por daniel israel; 08-08-12 às 13:56.

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É, mas segundo o dogma difundido aqui, vc é burro por pensar assim
    Sou burro, ou tenho opinião própria.

    O pessoal aqui do forum fala que é burrice comprar fan 150 "só" por ter ie e ser aproximadamente 1 cv mais forte que a factor, que factor é mais moto, e bla bla bla.
    Agora a ninja so por causa no bi-cilindrico é mais moto e bla bla bla.
    Na vdd nada que a honda faz presta, Qualquer moto que chega no mercado brasileiro ja é melhor que honda.
    Como sera que ela chegou na liderança com esse produtos " imprestaveis".

  7. #82
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pois é cara. Lógico, você vai dar R$15~17000 numa moto então vai querer que ela seja boa em tudo, mas a galera deprecia as outras opções como se fossem coisa de trouxa. "Só compra CBR no lugar da Ninja quem é trouxa".

    O lance é ser feliz em cima dela, seja qual for.
    Aí que tá: tu vai dar 15~17000 numa moto e vai ficar só com 250cc???

    Com esse preço tem muito coisa boa por aí em vários estilos: GS500, CB500, XT600, GSX750F, e por aí vai...

    Qualquer uma dessas dá uma surra de relho dobrado em CBR250/ninjinha e ainda sobra uma berinha pra comprar uma CGzinha véia pra paulear no dia-a-dia.

    Abs,
    Carregando...

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aí que tá: tu vai dar 15~17000 numa moto e vai ficar só com 250cc???
    Com esse preço tem muito coisa boa por aí em vários estilos: GS500, CB500, XT600, GSX750F, e por aí vai...
    Qualquer uma dessas dá uma surra de relho dobrado em CBR250/ninjinha e ainda sobra uma berinha pra comprar uma CGzinha véia pra paulear no dia-a-dia.
    Abs,
    Então, eu não curto muito essas 250 carenadas. São bonitas mas não despertam meu interesse justamente por isso, quero sair da minha pra uma moto bruta.. A GSX750 por exemplo, acho irada. Prefiro dar R$17000 numa Mônica do que numa CBR250.

    Falo isso sobre a galera que diz que gosta, que compraria e tal. Mas eu não curto muito, se for uma 250 prefiro uma naked/trail dessas do mercado, Twister/Fazer/Tornado/Lander.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Sou burro, ou tenho opinião própria.

    O pessoal aqui do forum fala que é burrice comprar fan 150 "só" por ter ie e ser aproximadamente 1 cv mais forte que a factor, que factor é mais moto, e bla bla bla.
    Factor é mais moto daonde, mais fraca, carburador, custa pouca coisa menos que uma Fan 150 e desvaloriza quase igual as chinesas, eu acho a Factor muito bonita, mas acho o pior custo/ben da categoria, mas nem por isso acho que quem compra uma Factor é trouxa ou burro

    Eu tb não curto motos carenadas, não compraria nem uma ninjinha nem uma CBR250, pro meu gosto as melhores motos para os nossos caminhos são as de uso misto, mas acho meio feinhas, então o que aprecio mesmo são as naked
    Última edição por halvaro; 08-08-12 às 15:49.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Factor é mais moto daonde, mais fraca, carburador, custa pouca coisa menos que uma Fan 150 e desvaloriza quase igual as chinesas, eu acho a Factor muito bonita, mas acho o pior custo/ben da categoria, mas nem por isso acho que quem compra uma Factor é trouxa ou burro

    Eu tb não curto motos carenadas, não compraria nem uma ninjinha nem uma CBR250, pro meu gosto as melhores motos para os nossos caminhos são as de uso misto, mas acho meio feinhas, então o que aprecio mesmo são as naked
    Tbm não quiz dizer quem compra factor é burro.
    O que quiz dizer que a galera só sabe dizer que nada da honda presta e não é bem assim.

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto a diferença de potência da CBR para Ninjinha ?

    CBR 26,4 cv para 150kg de peso = 5,17 kg/cv

    Ninja 33cv para 169 kg de peso = 5,12 kg/cv

    relação peso/potência = diferença de 1% entre as 2

    Torque:

    CBR 2,34 kgf a 7000rpm

    Ninja 2,24 kgf a 8200rpm

    Ou seja, esgoelando, a Ninja vai dar um pouco mais de final, que muito nem vão usar no dia a dia

    A única vantagem real que eu vejo nos 2 cilindros é a maior suavidade de funcionamento, um ronquinho mais legal
    Os numeros são importantes mas na pratica é outra história.



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui um belo comparativo entre Ninja e CBR250, mostrando que ambas tem excelentes qualidades e virtudes, e tb diferenças no seu estilo, cabendo ao usuário final escolher a que melhor se encaixa para o seu perfil
    Diferença de desempenho, muito modesta diga-se de passagem

    Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #88
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Batatais
    Idade
    39
    Posts
    10
    Que surra que a cbrzinha levou kkk, digo mais quem compra uma cbrzinha ao invés da ninjinha não tem muito conhecimento de motos não. Honda traz só segurança na revenda e dor de cabeça na hora do roubo, pq de resto a kawa da uma surra nela igual ao video

  14. #89
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aí que tá: tu vai dar 15~17000 numa moto e vai ficar só com 250cc???

    Com esse preço tem muito coisa boa por aí em vários estilos: GS500, CB500, XT600, GSX750F, e por aí vai...

    Qualquer uma dessas dá uma surra de relho dobrado em CBR250/ninjinha e ainda sobra uma berinha pra comprar uma CGzinha véia pra paulear no dia-a-dia.

    Abs,
    É mais ou menos o meu pensamento. Eu não investiria 17 mil pra ficar ralando no dia a dia.

    Claro, tem gente que não tem espaço e nem condições pra ter duas motos, sendo uma grande e quer algo bacana... como primeira esportiva, tá valendo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #90
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui um belo comparativo entre Ninja e CBR250, mostrando que ambas tem excelentes qualidades e virtudes, e tb diferenças no seu estilo, cabendo ao usuário final escolher a que melhor se encaixa para o seu perfil
    Diferença de desempenho, muito modesta diga-se de passagem

    Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
    "O futuro comprador da Ninjinha deve gostar de um design mais agressivo, ser adepto de pilotagem mais arrojada, na qual tentará buscar sempre a melhor faixa de giro para sua moto trabalhar. Além disso, deve ter a ambição de acelerar motos de mais potência da linha Ninja"

    Isso resume tudo para mim é claro!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  2. Seguro - Ninja 250R
    Por Zuim no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-10, 23:50
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •