Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 138
  1. #106
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    E que venha a ninja 2013, Uhuuuul...

    ~

  2. #107
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    .......................KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa me rir!!!
    concordo com isso: "a questão do Preço da Honda, IMAGINA se um dia a honda colocar sua linha de produtos a preços equiparados com a concorrência, Acho que levaria a concorrência a falência ou a desistirem do mercado brasileiro e voltaríamos ao que foi um dia, somente honda"

    kawa tava sumida daqui do RJ ha bastente tempo...outras nem se falam...vendiam mas nao como antes...exceto pela yamaha "fazer".

    das 250 ninja eh oq ha msm e ponto. Mas...

    Aqui as CC sao:
    RJ 2 CC
    Duque de Caxias (outro municipio) 1 CC
    Niteroi (outro municipio) 1 CC

    Nem sei se tem mecanica em todas essas CC, pois as vezes eh so ponto de venda. Imagina ficar andando kilometros para chegar em 1 CC ???

    HONDA aki tem em qualquer esquina. xD

  3. #108
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Eu acho que a situação é inversa. A Honda só custa o que custa porque o povo é bobo e paga. É questão de oferta e procura. Todo mundo acha que Honda é o Ó, por isso eles metem a faca. Se a concorrência abaixa, muita gente vai preferir preço baixo, vende menos honda e eles vão ter que rebolar. Aí inventam uma esportiva 250 cilindradas e meia pra falar que é mais forte que a concorrente e o povo bobo voltar a comprar, por exemplo.

  4. #109
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Eu acho que a situação é inversa. A Honda só custa o que custa porque o povo é bobo e paga. É questão de oferta e procura. Todo mundo acha que Honda é o Ó, por isso eles metem a faca. Se a concorrência abaixa, muita gente vai preferir preço baixo, vende menos honda e eles vão ter que rebolar. Aí inventam uma esportiva 250 cilindradas e meia pra falar que é mais forte que a concorrente e o povo bobo voltar a comprar, por exemplo.
    existe mais CC honda que buteco de pinga. kkkkkkkkkkk

    Nao estou dizendo qual eh melhor....so acho a HONDA melhor pois tem em qualquer esquina...sempre tem reposicao de peça...as pecas sao caras, "mas acho" q ainda fica abaixo da concorrencia. com algumas excecoes

  5. #110
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Então, meu primo tá entrando numa dessa. Ele tem uma Lead, mas mora em uma cidade e trabalha/estuda em outra. Ele tá passando o meio da semana aqui em casa pra estudar/trampar e volta embora de fds.
    Aí falei pra ele procurar uma moto maior (250) pra fazer o trajeto mais de boa.

    O pai dele já foi de olho fechado na CB300. Falei da Fazer, que é mais barata, mais econômica, menos visada. Mas a desculpa é: "Não tem concessionária Yamaha aqui". Foda né? =/

  6. #111
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    da msm forma que os produtos da apple pra dizer que são os melhores, honda tbm,..
    se abaixar o valor "quer dizer" que abaixou a qualidade, ai perde valor.

    Como o tempo e o vento...

  7. #112
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Então, meu primo tá entrando numa dessa. Ele tem uma Lead, mas mora em uma cidade e trabalha/estuda em outra. Ele tá passando o meio da semana aqui em casa pra estudar/trampar e volta embora de fds.
    Aí falei pra ele procurar uma moto maior (250) pra fazer o trajeto mais de boa.

    O pai dele já foi de olho fechado na CB300. Falei da Fazer, que é mais barata, mais econômica, menos visada. Mas a desculpa é: "Não tem concessionária Yamaha aqui". Foda né? =/
    isso eh msm...eu sou um q no momento atual, gosto de ir na esquina na CC e comprar a peca...nada de ficar rodando horrores para achar uma CC.

    tem gente q tem tempo, paciencia e bala na agulha...ae vai da situacao de cada um do momento.

  8. #113
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    O pai dele já foi de olho fechado na CB300. Falei da Fazer, que é mais barata, mais econômica, menos visada. Mas a desculpa é: "Não tem concessionária Yamaha aqui". Foda né? =/
    fora que não acha peça paralela..

    Como o tempo e o vento...

  9. #114
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Rodei 40 mil km com a Fazer e nunca precisei de peça, a não ser o básico óleo, filtro.
    Esse negócio de peça é relativo. Se cuida bem do que tem, não vai precisar tão cedo.

  10. #115
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    fora que não acha peça paralela..
    eu sou meio chato com minha moto....unica coisa q nao coloco original eh retrovisor...relacao eh DID ou KMC premium ambas C/retentor...pneu coloco melhor do q a porcaria do MT75.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Rodei 40 mil km com a Fazer e nunca precisei de peça, a não ser o básico óleo, filtro.
    Esse negócio de peça é relativo. Se cuida bem do que tem, não vai precisar tão cedo.
    disse tudo...minha TW 2004 (sou unico dono) ta com 55mil rodados e troquei o eixo do peao (original R$ 200,00 pilas) teve q abrir o motor todo...disse o mecanico (confianca) e eu vi tudo em perfeito estado ate a embragem tava nova (eu comparei com uma fisher q estava lacrada ainda).

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    concordo com isso: "a questão do Preço da Honda, IMAGINA se um dia a honda colocar sua linha de produtos a preços equiparados com a concorrência, Acho que levaria a concorrência a falência ou a desistirem do mercado brasileiro e voltaríamos ao que foi um dia, somente honda"

    kawa tava sumida daqui do RJ ha bastente tempo...outras nem se falam...vendiam mas nao como antes...exceto pela yamaha "fazer".

    das 250 ninja eh oq ha msm e ponto. Mas...

    Aqui as CC sao:
    RJ 2 CC
    Duque de Caxias (outro municipio) 1 CC
    Niteroi (outro municipio) 1 CC

    Nem sei se tem mecanica em todas essas CC, pois as vezes eh so ponto de venda. Imagina ficar andando kilometros para chegar em 1 CC ???

    HONDA aki tem em qualquer esquina. xD
    Me responde uma coisa maninho,quntas cc a BMW moto tem aqui no brasil???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Rodei 40 mil km com a Fazer e nunca precisei de peça, a não ser o básico óleo, filtro.
    Esse negócio de peça é relativo. Se cuida bem do que tem, não vai precisar tão cedo.
    Mas isso é papo de gentinha cheia de blá,blá,blá muzkur,a galera pra meter o pau exagera em tudo.tem muita gente que comenta merda e nunca muntou se quer em uma 250cc e acha que são comop as pop100,cg125 e etc.. que cada mil quilometro tem que trocar óleo verificar folga de valvulas trocar sapata de freio e relação a cada 10~12000km etc..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #117
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    @Limabl
    , aqui em Ribeirão tem uma BMW, mas o pós venda deles é igualzinho das outras marcas, não tem nada de especial.
    Eu cogitei um Up pra K800R, só não encaro agora por conta das parcelas do carro. Mas pra daqui uns 2 anos (quando quitar o 4 rodas) pensarei seriamente na possibilidade.

  13. #118
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    no Brasil nao sei....mas aki no RJ tem 1. inclusive qnd meu tio comprou a moto dele la...na revisao os caras vieram buscar em casa e deixar em casa moto. Isso q eh tratamento....

  14. #119
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Rodei 40 mil km com a Fazer e nunca precisei de peça, a não ser o básico óleo, filtro.
    Esse negócio de peça é relativo. Se cuida bem do que tem, não vai precisar tão cedo.
    Relativo amigao. Minha Fazer ta batendo biela com 33.000km rodados e cuido muito bem da moto.

  15. #120
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Relativo amigao. Minha Fazer ta batendo biela com 33.000km rodados e cuido muito bem da moto.
    Reclama com a Yamaha, motor da Fazer é pra fazer até 400.000 km sem abrir, assim dizem, e ai de quem falar que não é assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  2. Seguro - Ninja 250R
    Por Zuim no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-10, 23:50
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •