Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Thumbs up NC700X por R$22.000? Quem dera fosse perto disso..

    Bisbilhotando um site de anúncios bem popular aqui no meu estado, olha o que eu achei:

    Carango :: Honda NC 700X Lançamento 700cc 2012 (R$ 31.800,00)
    Carango :: Honda NC 700X Lançamento 700cc 2012 (R$ 31.800,00)

    Essa "Honda Dream" é uma concessionária nova que abriu aqui que só vende os modelos de alta cilindrada da Honda (se não me engano tem seminovas de outras marcas também).

    Não sei se tá nesse preço por serem as primeiras unidades, só sei que achei o preço sem noção.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    HAHA

    Tem que ser MUITO MUITO MUITO iludido, achando que a poderosa Honda que vende Biz a quase 7 mil reais, venderia uma moto de 700cc, completona, linda, por "míseros" 22 mil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Carleetos, quem é esse moleque do teu avatar???

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    R$ 27.490,00 para a versão Standard, e R$ 29.990,00 para a versão com freios C-ABS.

    olhei em 3 sites diferentes e todos tem o mesmo valor.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Carleetos, quem é esse moleque do teu avatar???
    Abs,
    Bicho, vi em um vídeo do Mundo Canibal, aquelas fuleiragens pesadas deles, achei muito engraçado. (link: Mundo Canibal Terror 5 - YouTube).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    HAHA

    Tem que ser MUITO MUITO MUITO iludido, achando que a poderosa Honda que vende Biz a quase 7 mil reais, venderia uma moto de 700cc, completona, linda, por "míseros" 22 mil.
    Até que no preço sugerido da CBR250 foi quase 100% de acerto, mas nessa foi um otimismo forçado mesmo heh

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    R$ 27.490,00 para a versão Standard, e R$ 29.990,00 para a versão com freios C-ABS.

    olhei em 3 sites diferentes e todos tem o mesmo valor.
    Quais sites? Dei uma olhada no www.moto.com.br e achei essa (foto da moto mesmo): http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_nc_700x-526578.html

    Achei que o preço foi forçado demais.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    R$ 27.490,00 para a versão Standard, e R$ 29.990,00 para a versão com freios C-ABS.

    olhei em 3 sites diferentes e todos tem o mesmo valor.
    Esse é o preço sugerido no site, nas CC é sempre em torno de até 1.500,00 a mais, dependendo do estado

    É obvio que não seria 22 mil, pela propria cilindrada e porte, nem sei de onde saiu essa historia

    Tem um topico bem grande já sobre essa moto, e desde o começo todos já sabiam aqui que não era esse preço

    Acho que poderia até fechar esse topico aqui, repetitivo e sem necessidade
    Última edição por halvaro; 06-08-12 às 08:30.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O preço "justo" dessa moto ai seria uns 27 com ABS.

    Uns 24 mil seriam viáveis na versão Naked, que nem veio ainda...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O preço "justo" dessa moto ai seria uns 27 com ABS.

    Uns 24 mil seriam viáveis na versão Naked, que nem veio ainda...
    Na verdade nenhuma moto no Brasil tem preço justo, Yamahas, Suzukis e outras nessas cilindradas tb são muito caras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na verdade nenhuma moto no Brasil tem preço justo, Yamahas, Suzukis e outras nessas cilindradas tb são muito caras
    Justamente... essa moto deveria custar um tantinho a menos... A versão completa deveria" bater" em preço com as 600 da concorrência.

    o produto em si é espetacular, pois uma 700 fazer 30 por litro é melhor do que qualquer 200/250/300 em eficiência...

    Sobre a NC, a coluna do Roberto Agresto no Best Cars é bem bacana:

    Honda NC 700 X: novo conceito | Punta-Tacco | Best Cars
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não existe esse papo de "preço justo".

    Pensem como empresários: existe o preço de custo, os impostos, as despesas fixas e variáveis, margem de lucro, margem p/ despesas com garantia, etc...

    Me respondam por que vocês quando vendem uma moto usada pedem o maior valor possível e a Concessionária não pode fazer isso???

    Tão certos mesmo! Pede o preço que quiser, lá em cima. Se vender continua assim ou até aumenta, se encalhar baixa o preço ou faz promoção.

    Diferente da Yamaha que não baixa preço nunca, nem perdendo espaço no mercado como está ocorrendo e decretando a falência de vários bons produtos.

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não existe esse papo de "preço justo".

    Pensem como empresários: existe o preço de custo, os impostos, as despesas fixas e variáveis, margem de lucro, margem p/ despesas com garantia, etc...

    Me respondam por que vocês quando vendem uma moto usada pedem o maior valor possível e a Concessionária não pode fazer isso???

    Tão certos mesmo! Pede o preço que quiser, lá em cima. Se vender continua assim ou até aumenta, se encalhar baixa o preço ou faz promoção.

    Diferente da Yamaha que não baixa preço nunca, nem perdendo espaço no mercado como está ocorrendo e decretando a falência de vários bons produtos.

    Abs,
    É exatamente o meu pensamento, nunca falei por que iam me trucidar, provavelmente não tem ninguem aqui que é empresário, por que só acham que tudo tem que ser quase de graça

    Falam tanto dos altos preços da Honda, mas realmente Yamaha tb tem preços muito altos. Na linha Yamaha hoje as que tem bom
    custo/ben são a Fazer e a Crypton, a Factor tb é caríssima, quase o preço das Honda 150 que tem mais tecnologia embarcada, as Yamaha
    grandes tb são muito caras.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não existe esse papo de "preço justo".
    Pensem como empresários: existe o preço de custo, os impostos, as despesas fixas e variáveis, margem de lucro, margem p/ despesas com garantia, etc...
    Me respondam por que vocês quando vendem uma moto usada pedem o maior valor possível e a Concessionária não pode fazer isso???
    Tão certos mesmo! Pede o preço que quiser, lá em cima. Se vender continua assim ou até aumenta, se encalhar baixa o preço ou faz promoção.
    Diferente da Yamaha que não baixa preço nunca, nem perdendo espaço no mercado como está ocorrendo e decretando a falência de vários bons produtos.
    Abs,
    Exatamente, toda a empresa visa o lucro e isso é natural, mas já foram feitas pesquisas, reportagens e outras coisas que mostram que no Brasil proporcionalmente é tudo muito mais caro.

    Não fico me sentindo injustiçado, molestado, só acho caro e não compraria 0km.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É exatamente o meu pensamento, nunca falei por que iam me trucidar, provavelmente não tem ninguem aqui que é empresário, por que só acham que tudo tem que ser quase de graça
    Falam tanto dos altos preços da Honda, mas realmente Yamaha tb tem preços muito altos. Na linha Yamaha hoje as que tem bom
    custo/ben são a Fazer e a Crypton, a Factor tb é caríssima, quase o preço das Honda 150 que tem mais tecnologia embarcada, as Yamaha
    grandes tb são muito caras.
    Pois é, a XT660 também poderia vender muito mais. A XTZ mais de R$8000, é muito.

    A cada dia que passa eu me convenço mais a comprar moto semi nova. Só tô vendo vantagem.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não existe esse papo de "preço justo".

    Pensem como empresários: existe o preço de custo, os impostos, as despesas fixas e variáveis, margem de lucro, margem p/ despesas com garantia, etc...

    Me respondam por que vocês quando vendem uma moto usada pedem o maior valor possível e a Concessionária não pode fazer isso???

    Tão certos mesmo! Pede o preço que quiser, lá em cima. Se vender continua assim ou até aumenta, se encalhar baixa o preço ou faz promoção.

    Diferente da Yamaha que não baixa preço nunca, nem perdendo espaço no mercado como está ocorrendo e decretando a falência de vários bons produtos.

    Abs,
    Quando falo em preço justo, é baseado no que essa moto custa em relação a concorrência local. O preço dela esta muito próximo do a Hornet, que é mais sofisticada. Essa moto teria que custar parelha com as " 600 de entrada": Versys, XJ 6N e, ER-6N.

    Mas obvio: Se o povo comprar, tão certos eles. Mas só pra constar: Se não em engano a NC americana é produzida aqui... e custa a metade do preço lá...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas só pra constar: Se não em engano a NC americana é produzida aqui... e custa a metade do preço lá...
    Normal, é assim com a maioria dos produtos industrializados
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    CRF230F tbém foi produzida por anos aqui no BR sendo exportado pros USA antes de ser vendida aqui.

    Isso não quer dizer nada.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem mora perto de Aruja Sp
    Por jhonatantattoo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-11, 22:16
  2. E se fosse pra fazer um up de até 12.000 ??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 26-12-09, 22:10
  3. E aí, quem é de Santa maria, de perto ou é Gaúcho???
    Por jackson_cbx200 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 21-03-06, 15:47
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. Pra quem achou que fosse mentira
    Por adriano da Silva dos Sant no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 04-12-05, 21:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •