Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 88 de 88
  1. #76
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ôhh maninho não é o fim do mundo, coloquei uma biéla TXK na fazer do meu colega a um ano atras e até huje não teve poblema e olhe que o muleke tem a mão pesada viu.

    Olha a dica ai!!

    Biela Fazer-250 TXK - Moto Moura

    Obs: se não fosse boa eu nem postava aqui no tópico,qunto menos recomendar!!
    Ae Lima, tu já comprou nesse site? é confiável?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Ae Lima, tu já comprou nesse site? é confiável?
    É sim mano, eles são uma das maiores distribuidora de motopeças do neordeste e norte, faço encomendas frequentimente com eles e sempre chegou até mesmo antes do prezo de entrega, mas isso varia da região e distância, sem contar nos ótimos preços deles.

    Recomendo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    2
    Cara tenho uma lander, e estou vendendo, ela é 2010/2011 ta com menos de 2 anos e 40mil rodados, realmente é um otimo motor e que nunca me deu dor de cabeça sabe pq?

    Troco óleo a cada 2k km, filtro a cada 5...
    Meus pneus traseiros duram 5000km somente pq eu arranco e freio muito, moto pra mim é pra ser usada e não cuidada e mesmo assim
    ela está lá inteira e em plena saúde...

    Realmente acho mancada falar que a moto é ruim, ou "desanimar" dela só por que a SUA moto deu problema...
    Isso é muito relativo, é pura sorte, digo azar!

    Agora, é 3x bola pra frente e muitos km pra você!

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    em meados de 2013 creio que minha Bros vai dar lugar a uma Fazer semi nova(2011~2012 por ai) hehe
    Vai sem medo e pega 2012 .. pq a 2011 tem aquele frizo amarelo no tanque que eu pessoalmente acho horrivel heheheh !!!
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #80
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por _ViniciuS_ Ver Post
    Cara tenho uma lander, e estou vendendo, ela é 2010/2011 ta com menos de 2 anos e 40mil rodados, realmente é um otimo motor e que nunca me deu dor de cabeça sabe pq?

    Troco óleo a cada 2k km, filtro a cada 5...
    Meus pneus traseiros duram 5000km somente pq eu arranco e freio muito, moto pra mim é pra ser usada e não cuidada e mesmo assim
    ela está lá inteira e em plena saúde...

    Realmente acho mancada falar que a moto é ruim, ou "desanimar" dela só por que a SUA moto deu problema...
    Isso é muito relativo, é pura sorte, digo azar!

    Agora, é 3x bola pra frente e muitos km pra você!
    Nao concordo muito com isso, mas respeito sua opinião. Então, permita-me expressar a minha novamente. No meu caso, eu acredito fazer parte de um grupo que;

    1 - dao valor aquilo que tem geralmente pela dificuldade de se conseguir adquirir um bem e por isso cuidam bem.
    2 - consideram moto uma paixão e por isso cuidam bem. É pelo prazer de ver a moto sempre certinha, tinindo.

    Eu, por exemplo, sinto orgulho quando digo que minha moto aos 33.000km nunca trocou a relação, que o meu pneu traseiro durou quase 30.000km. Que ainda não troquei o pneu dianteiro e etc. Entao podemos dizer que e normal a frustração de alguém desse tipo ao saber que sua moto ta batendo biela tao cedo assim? Independente de sorte ou azar.

    Trabalho com um cara que tem um comportamento parecido com o seu. Ele diz: "é pra usar mesmo". Ele da tranco na relação o tempo todo, liga a moto com motor frio e saindo, sempre com giro alto, enfim, o uso mesmo. A moto dele era uma Fazer do mesmo ano que a minha(com km próxima uma da outra inclusive) so que a serie limitada. Nesses 2 anos que temos a "mesma" moto ele ja caiu 3x(apenas a ultima com uma maior gravidade), ja trocou a relação(paralela com aspecto horrível) o pneu traseiro bem mais cedo do que eu(pneu original, mas com outro desenho), varias partes da carenagem, os piscas quebrados em uma das quedas nao sao o originais(o amarelo normal na LE ficou horrível), a mesa dele e torta, enfim. O nosso mecânico e o mesmo e é o mesmo que fez o meu motor. Comentando com ele sobre a minha moto ele falou que ela esta "zero", obviamente MUITO mais nova que desse cara que trabalha comigo.

    Na pratica sabemos que nao muda nada. Ele iria vender a dele por um preço próximo ao da minha mesmo eu sendo um cara cuidadoso. E so ele dar uma maquiada na dele nao e mesmo? Nao e o que muita gente faz? Errado o cara? Nao. Ele usa ate acabar. Afinal, e material. Essa é a graça da vida, as diferenças. Eu gosto de cuidar bem e por isso eu tenho o direito de ficar p.., decepcionado e etc.

    Outro ponto. Motor da problema? Claro que da. A diferença é que nos EUA, por exemplo, moto ferrando biela aos 33 mil km nao e normal. Um monte de moto do mesmo modelo e ano tambem dando o mesmo problema, muito menos. Da m.. para as montadoras, porque possivelmente é erro de projeto e o consumidor nao pode ser lesado. No Brasil o brasileiro diz: "Eh, dei azar".

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Nao concordo muito com isso, mas respeito sua opinião. Então, permita-me expressar a minha novamente. No meu caso, eu acredito fazer parte de um grupo que;

    1 - dao valor aquilo que tem geralmente pela dificuldade de se conseguir adquirir um bem e por isso cuidam bem.
    2 - consideram moto uma paixão e por isso cuidam bem. É pelo prazer de ver a moto sempre certinha, tinindo.

    Eu, por exemplo, sinto orgulho quando digo que minha moto aos 33.000km nunca trocou a relação, que o meu pneu traseiro durou quase 30.000km. Que ainda não troquei o pneu dianteiro e etc. Entao podemos dizer que e normal a frustração de alguém desse tipo ao saber que sua moto ta batendo biela tao cedo assim? Independente de sorte ou azar.

    Trabalho com um cara que tem um comportamento parecido com o seu. Ele diz: "é pra usar mesmo". Ele da tranco na relação o tempo todo, liga a moto com motor frio e saindo, sempre com giro alto, enfim, o uso mesmo. A moto dele era uma Fazer do mesmo ano que a minha(com km próxima uma da outra inclusive) so que a serie limitada. Nesses 2 anos que temos a "mesma" moto ele ja caiu 3x(apenas a ultima com uma maior gravidade), ja trocou a relação(paralela com aspecto horrível) o pneu traseiro bem mais cedo do que eu(pneu original, mas com outro desenho), varias partes da carenagem, os piscas quebrados em uma das quedas nao sao o originais(o amarelo normal na LE ficou horrível), a mesa dele e torta, enfim. O nosso mecânico e o mesmo e é o mesmo que fez o meu motor. Comentando com ele sobre a minha moto ele falou que ela esta "zero", obviamente MUITO mais nova que desse cara que trabalha comigo.

    Na pratica sabemos que nao muda nada. Ele iria vender a dele por um preço próximo ao da minha mesmo eu sendo um cara cuidadoso. E so ele dar uma maquiada na dele nao e mesmo? Nao e o que muita gente faz? Errado o cara? Nao. Ele usa ate acabar. Afinal, e material. Essa é a graça da vida, as diferenças. Eu gosto de cuidar bem e por isso eu tenho o direito de ficar p.., decepcionado e etc.

    Outro ponto. Motor da problema? Claro que da. A diferença é que nos EUA, por exemplo, moto ferrando biela aos 33 mil km nao e normal. Um monte de moto do mesmo modelo e ano tambem dando o mesmo problema, muito menos. Da m.. para as montadoras, porque possivelmente é erro de projeto e o consumidor nao pode ser lesado. No Brasil o brasileiro diz: "Eh, dei azar".
    Sinceramente, eu acho legal cuidar das coisas, não defendo de maneira alguma o desleixo, até por que nossa segurança depende disso, mas penso um pouco diferente de vc.

    Não vejo sentido em sentir orgulho de chegar a determinada quilometragem com certas peças, orgulho elu acho que devemos ter de outras coisas mais importantes da vida

    E quanto a sua moto em particular, acho que já comentei mais no início do tópico, não vejo nada de anormal em dar probema numa biela com 33.000 km, 33.000 km é bastante coisa pra um motorzinho desse. Inclusive, muitos no seu lugar nem se tocariam com esse problema e continuariam a usar tranquilamente a moto por muitos quilometros, e depois ainda encheriam a boca pra dizer que passaram dos 100.000 sem abrir o motor

    E viva as diferenças
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #82
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Nao concordo muito com isso, mas respeito sua opinião. Então, permita-me expressar a minha novamente. No meu caso, eu acredito fazer parte de um grupo que;

    1 - dao valor aquilo que tem geralmente pela dificuldade de se conseguir adquirir um bem e por isso cuidam bem.
    2 - consideram moto uma paixão e por isso cuidam bem. É pelo prazer de ver a moto sempre certinha, tinindo.

    Eu, por exemplo, sinto orgulho quando digo que minha moto aos 33.000km nunca trocou a relação, que o meu pneu traseiro durou quase 30.000km. Que ainda não troquei o pneu dianteiro e etc. Entao podemos dizer que e normal a frustração de alguém desse tipo ao saber que sua moto ta batendo biela tao cedo assim? Independente de sorte ou azar.

    Trabalho com um cara que tem um comportamento parecido com o seu. Ele diz: "é pra usar mesmo". Ele da tranco na relação o tempo todo, liga a moto com motor frio e saindo, sempre com giro alto, enfim, o uso mesmo. A moto dele era uma Fazer do mesmo ano que a minha(com km próxima uma da outra inclusive) so que a serie limitada. Nesses 2 anos que temos a "mesma" moto ele ja caiu 3x(apenas a ultima com uma maior gravidade), ja trocou a relação(paralela com aspecto horrível) o pneu traseiro bem mais cedo do que eu(pneu original, mas com outro desenho), varias partes da carenagem, os piscas quebrados em uma das quedas nao sao o originais(o amarelo normal na LE ficou horrível), a mesa dele e torta, enfim. O nosso mecânico e o mesmo e é o mesmo que fez o meu motor. Comentando com ele sobre a minha moto ele falou que ela esta "zero", obviamente MUITO mais nova que desse cara que trabalha comigo.

    Na pratica sabemos que nao muda nada. Ele iria vender a dele por um preço próximo ao da minha mesmo eu sendo um cara cuidadoso. E so ele dar uma maquiada na dele nao e mesmo? Nao e o que muita gente faz? Errado o cara? Nao. Ele usa ate acabar. Afinal, e material. Essa é a graça da vida, as diferenças. Eu gosto de cuidar bem e por isso eu tenho o direito de ficar p.., decepcionado e etc.

    Outro ponto. Motor da problema? Claro que da. A diferença é que nos EUA, por exemplo, moto ferrando biela aos 33 mil km nao e normal. Um monte de moto do mesmo modelo e ano tambem dando o mesmo problema, muito menos. Da m.. para as montadoras, porque possivelmente é erro de projeto e o consumidor nao pode ser lesado. No Brasil o brasileiro diz: "Eh, dei azar".
    concordo com você....eu tinha uma strada 200cc 0km...vendi com mais de 100mil rodados para o primeiro que apareceu para ver...motor e embreagem ainda eram originais e sem problemas (constatado ate pelo mecanico dele). Levou minha moto e foi feliz. xD

  8. #83
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Ontem na cc Yamaha havia um companheiro com a TE250 com aquele famoso vazamento de óleo na mangueira...
    Creio que ele decidiu "mandar fazer" porque pediram a bagatela de R$ 250,00 na peça e ele não ficou para contar negócio...
    Pois bem, este vazamento é específico das TE250 ou atingiu/atinge também as Lander e Fazer pelo fato de terem a mesma motorização ?

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Ixi... já começo a pensar em outra moto no meu futuro UP... ^^
    Eu também ;\ sempre que passava por uma fazer eu dizia, "Essa é a proxima que vou comprar..." ;ss

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  10. #85
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ontem na cc Yamaha havia um companheiro com a TE250 com aquele famoso vazamento de óleo na mangueira...
    Creio que ele decidiu "mandar fazer" porque pediram a bagatela de R$ 250,00 na peça e ele não ficou para contar negócio...
    Pois bem, este vazamento é específico das TE250 ou atingiu/atinge também as Lander e Fazer pelo fato de terem a mesma motorização ?
    Eu não trocaria essa manga nem fodendo por esses 250.
    Última edição por DOUGLAS 00; 31-10-12 às 10:07.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #86
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Essa mangueira vaza óleo em muitos modelos, não sei dizer ano delas, mas por exemplo, a minha é 2006 e vazou, um amigo tem uma 2007 que não vazou, há relatos de 2010/11 babando óleo por ela... enfim... Na minha só vazava em uma, mandei colocar OUTRA mangueira, diferente da original, muito mais barato (eu não paguei nada pois foi pela garantia da loja que comprei a moto usada), tá até hoje lá, não vaza nem nada!

    Ahh, pode acontecer também de algum cabeçudo colocar mais óleo do que o manual manda, se não fizer como manda, o excesso de óleo vai ter que sair por algum lugar, aí estoura lá

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Essa mangueira vaza óleo em muitos modelos, não sei dizer ano delas, mas por exemplo, a minha é 2006 e vazou, um amigo tem uma 2007 que não vazou, há relatos de 2010/11 babando óleo por ela... enfim... Na minha só vazava em uma, mandei colocar OUTRA mangueira, diferente da original, muito mais barato (eu não paguei nada pois foi pela garantia da loja que comprei a moto usada), tá até hoje lá, não vaza nem nada!

    Ahh, pode acontecer também de algum cabeçudo colocar mais óleo do que o manual manda, se não fizer como manda, o excesso de óleo vai ter que sair por algum lugar, aí estoura lá
    Engraçado é que quando comentam da CB300, ela é uma droga por que deu uns problemas, mas quando se fala da Fazer, dizem que ela é perfeita e inquebrável, devagar a gente vai descobrindo, com ajuda de tópicos como este, que não é bem assim como os xiitas falam.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #88
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Engraçado é que quando comentam da CB300, ela é uma droga por que deu uns problemas, mas quando se fala da Fazer, dizem que ela é perfeita e inquebrável, devagar a gente vai descobrindo, com ajuda de tópicos como este, que não é bem assim como os xiitas falam.
    TODA moto tem defeito, uns maiores outros menores, o problema justamente é o que você disse, xiitas, eu gosto da minha moto, estou satisfeito, ela tem os problemas particulares dela, não ganho nada da yamaha ou honda ou qualquer outra, o bom é justamente essa troca de ideia com pessoas que vão te falar a realidade da moto!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Qual das duas fazer 250? Duvida tirada, agora e meu UP ;)
    Por @teago no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 24-01-12, 07:18
  3. Desanimei....
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 08-03-07, 01:31
  4. Agora é minha vez! Fazer 250 i.e.!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 17-03-06, 19:38
  5. Agora foi minha vez! Montei na Fazer 250!
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-11-05, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •