Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 211 a 217 de 217
  1. #211
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É sempre a velha história, se fosse assim, a Suzuki tbm seria pioneira no segmento das pequenas, lá fora tem alguns modelos de motos tbm que são beeem mais bonitas das q tem aki hj. Não é reclamando nem nada, mas isso é o que acontece com todas as marcas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #212
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O mercado europeu de 125 por ex é totalmente diferente daqui. La , quem compra essasa motos são menores de 16 até 18 anos que podem dirigir, mas só até 125cc, e eles tem dinheiro, então querem e compram modelos 125 sofisticados, quando atingem a maioridade, partem pra cilindradas maiores.

    Aqui, pelo contrário, 125 é para pobres que buscam transporte barato, ou então frotas de entregas, então o mercado para 125 esportivas e sofisticas seria muito reduzido, baixa escala de produção, e preço beirando uma 250 naked do tipo que temos aqui, então é meio utopia esperar por modelos 125 assim no Brasil.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #213
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O mercado europeu de 125 por ex é totalmente diferente daqui. La , quem compra essasa motos são menores de 16 até 18 anos que podem dirigir, mas só até 125cc, e eles tem dinheiro, então querem e compram modelos 125 sofisticados, quando atingem a maioridade, partem pra cilindradas maiores.

    Aqui, pelo contrário, 125 é para pobres que buscam transporte barato, ou então frotas de entregas, então o mercado para 125 esportivas e sofisticas seria muito reduzido, baixa escala de produção, e preço beirando uma 250 naked do tipo que temos aqui, então é meio utopia esperar por modelos 125 assim no Brasil.
    Mas e o mercado da Índia e Colômbia, como funciona? Nesses dois países a FZ 16 vende muito bem.

  4. #214
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Mas e o mercado da Índia e Colômbia, como funciona? Nesses dois países a FZ 16 vende muito bem.
    no mesmo esquema das 250 aki no brasil, se vc tiver 10 mil vc compra, se quiser algo mais sufisticado tem até de 18..
    ou 150, a ex a 150, tem desde a titan ks até a ex, fan 150 tbm.., ninguém reparou mas ta indo no msm rumo
    variedade pra se comprar.., barata ? ai ja é outra história.

    Como o tempo e o vento...

  5. #215
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Moto completa vai ser cara, moto barata vai ser pelada, e sempre continuará assim, simples
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #216
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já pilotei motos com abs cb300,cbr600rr,cbr100 e xre300, e não me sentir a vontade,"para mim" ele tira muito a noção de freiada da moto.Mas acho que isso se deve a meu estilo de pilotagen pois pratico muito técnias de frenagen e sei o limite de travagen.

    Não gosto da idéia de um sistema eletrônico fazendo o que o piloto deveria fazer acho isso meio fresco,gosto de sentir o motor,e de controlar as freiada e derrapangens controladas,coisa de macho mesmo sabe rsrsrsrsr...

    Mas de maneira geral o ABS, controle de tração e etc... é benéfico para a maioria , pois mais de 60% não tem abilidade nem técnicas suficiente para pilotar uma moto da maneira correta,então vem acalhar pra muito que nem ao menos sabe frear uma moto corretamente!!
    Acho que todos vão pegando a moral pra frear com o tempo de uso com a moto, mas na hora do acidente algo inesperado uma fechada ou pessoa, animal surgindo do nada no caminho, tem que ter um belo controle pra não juntar a mão de uma vez ali, acho que neste momento o ABS vale a pena.
    Show de rodas hein...

  7. #217
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa que aprendi nos meus tempos de bike, com aqueles V-Brake fudidos que tu não podia usar mais de 2 dedos se não ia pro chão. Nunca alicatar o freio, a não ser que tu tenha um abs. Mesmo se tiver um carro cruzando na sua frente e você saber que não tem tempo suficiente pra parar, jamais alicate os freios! E sempre focar a visão na solução e não no problema. Isso já me salvou varias vezes de acidentes graves, tanto de bike quanto de moto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-02-09, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •