Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 217
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Yamaha - enorme passo...para trás!

    Uma das melhores scooters do Brasil, provavelmente saíra de linha. Vi a notícia no orkut e venho aqui compartilhar. Já ouvi esse boatos há tempos, e provavelmente a Crypton, mais uma vez será descontinuada.



    Aparentemente acredita-se que ela vão lançar uma scooter injetada com pneus sem câmara rapidamente. Mas quanto tempo a Yamaha ficou vendo a Biz dominar o mercado até relançar a Crypton? Talvez daqui uns 10 anos a Yamaha lance uma nova scooter.

    Que decepção =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Cara, a Yamaha está caduca. Ela tem uma street 150 que seria líder no Brasil, mas...

    A única explicação que consigo formular é via teoria da conspiração: que a Honda tem 51% das ações Yamaha no Brasil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    A Yamaha tem treta! Se ela quisesse ela dominava o mercado fácil, fácil...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    uahsusahasuhsauh

    auhsuashaushuahsuasha

    uahsuahsushaushuahsuahsuahs

    A Yamaha é uma piada asuhauhsaushuahuha

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Um bom produto se vai...apesar que era caro na minha opinião. Mas é aquela coisa...se não vende a ponto de dar lucro consideravel, tchau. Vamos ver o que eles colocam no lugar.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pessoal tem que cair na real e começar a pensar como empresa, a Neo não vende quase nada, quando um produto tem venda abaixo de certo patamar , simplemente ela para de produzir, é assim em qualquer marca, e se continuar assim vai ser o mesmo com a Crypton, é assim que as coisas andam

    Ou será que aqui todo mundo compra Neo e Crypton, só falam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Acontece que a Neo é uma boa scooter, mas eles exageraram no preço, só isso. Se a Neo custasse uns 5 mil, poderia vender mais. Mas creio que seja um dos modelos mais vendidos da Yamaha. Mas daqui uns 10 anos ela volta de novo. Enquanto isso a Lead vai dominando o mercado. É triste ver a Yamaha lançar ótimos produtos, não divulgar, não fazer p0rra nenhuma e depois para de produzir. Como se a culpa fosse do brasileiro que não gostasse da marca, sendo que não é.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Cara, a Yamaha está caduca. Ela tem uma street 150 que seria líder no Brasil, mas...

    A única explicação que consigo formular é via teoria da conspiração: que a Honda tem 51% das ações Yamaha no Brasil.
    HAHAHAHAHA

    Fato! Só pode ser, só isso que explica.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Cara, a Yamaha está caduca. Ela tem uma street 150 que não tem nem injeção eletrônica ainda ...
    Matheus!, dei uma corrigida no teu post!

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Acontece que a Neo é uma boa scooter, mas eles exageraram no preço, só isso. Se a Neo custasse uns 5 mil, poderia vender mais. Mas creio que seja um dos modelos mais vendidos da Yamaha. Mas daqui uns 10 anos ela volta de novo. Enquanto isso a Lead vai dominando o mercado. É triste ver a Yamaha lançar ótimos produtos, não divulgar, não fazer p0rra nenhuma e depois para de produzir. Como se a culpa fosse do brasileiro que não gostasse da marca, sendo que não é.

    - - - Updated - - -



    HAHAHAHAHA

    Fato! Só pode ser, só isso que explica.
    Não tem como a Neo custar só 5.000,00, esse é o valor da Cryptaon que é bem mis simples, só o sistema de câmbio da Neo já custa mais caro, a moto é bem mais sofisticada que a Crypton
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A Lead é injetada e custa 5.690 na tabela. A Neo deveria ficar nessa faixa também.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não tem como a Neo custar só 5.000,00, esse é o valor da Cryptaon que é bem mis simples, só o sistema de câmbio da Neo já custa mais caro, a moto é bem mais sofisticada que a Crypton
    Ah tá...

    A Lead é injetada, CVT, transmissão por cardã, refrigerada à líquido, tem porta objetos, etc... e nem por isso o preço é absurdo.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Aqui em casa tem uma Lead comprada a menos de um mês....6.490,00........produto em si é excepcional.....mas tem muitas limitações......não troco uma Fan 125 KS por uma Lead nem em sonho.

    Tenho uma Factor...com o produto estou 100% satisfeito....o que me chateia e me preocupa bastante é o pós venda da marca......DF está fechando as Yamaha tudo....só resta uma concessionária....serviço bem feito mas loja era grande e bonita...já saiu do lugar pra dar espaço pra uma de carro e foram pra um lugar que é uma birosca.

    Só não troquei minha Yamaha por uma Honda porque orçamento não permite......pois esses dias passei na Honda e me ofereceram uma negociação muito boa pra eu pegar uma Titan ESDi.......

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Lead é injetada e custa 5.690 na tabela. A Neo deveria ficar nessa faixa também.
    Ela custa em torno de 7.200,00 nas concessionárias, esse preço do site é ilusão

    De qualquer forma da pra ver como não é a Honda a grande vilã né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ela custa em torno de 7.200,00 nas concessionárias, esse preço do site é ilusão

    De qualquer forma da pra ver como não é a Honda a grande vilã né
    Você pesquisou em TODAS as ccs do Brasil?
    Uma coisa que eu não entendo é isso, na CC onde o cara mora, a moto é tal preço, aí ele acha que todas as cc's são assim. Onde eu moro, a Yamaha vende motos a preço de tabela. A Honda vende pouca coisa mais alta, mas o peão não paga emplacamento nem IPVA+DPVAT no primeiro ano. Onde moro a Lead tá pouca coisa mais de 6 mil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Você pesquisou em TODAS as ccs do Brasil?
    Uma coisa que eu não entendo é isso, na CC onde o cara mora, a moto é tal preço, aí ele acha que todas as cc's são assim. Onde eu moro, a Yamaha vende motos a preço de tabela. A Honda vende pouca coisa mais alta, mas o peão não paga emplacamento nem IPVA+DPVAT no primeiro ano. Onde moro a Lead tá pouca coisa mais de 6 mil.
    Eu pesquisei aqui no PR, em São Paulo é um pouco mais barato, mas não muita coisa, varia de estado, o preço do site não inclui frete, o ICMS varia de estado, e tb tem o ágio das concessionárias, mas pelo preço do site da Honda vc nunca vai encontrar

    As outras marcas realmente vendem pelo preço do site, a Suzuki aqui em Curitiba, dão até desconto, então não adianta se basear em site e ficar tentando entender essas coisas, quer comprar 0km, vai ter que pagar o preço pedido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-02-09, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •