Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Dá para ir apé ASHUSAHUSA
    o meu trajeto casa-trabalho é 1,2 km, e almoço em casa, eu quase sempre ia a pé, mas cansa um bocado, ainda mais que tem subida nos 2 sentidos, com a motinha é beleza, e quase não chego a 60km/h, tem um total de 6 paradas contando sinaleiros e preferenciais nesse pequeno trajeto.
    A média de consumo é alta nesse trajeto em relação ao que a turma consegue aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    o meu trajeto casa-trabalho é 1,2 km, e almoço em casa, eu quase sempre ia a pé, mas cansa um bocado, ainda mais que tem subida nos 2 sentidos, com a motinha é beleza, e quase não chego a 60km/h, tem um total de 6 paradas contando sinaleiros e preferenciais nesse pequeno trajeto.
    A média de consumo é alta nesse trajeto em relação ao que a turma consegue aqui
    Mas tem uns aqui que anda empurrando nunca vi uma coisa dessas

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchê, o que seria uma chaguena???

    Abs,
    JAQUETA, foi mal dusAHDUhsa , tava meio durmindo.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    E eu procurando uma chaguena aqui pra comprar na net, e não achava nada, hahahahaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    mesmo equip mas sem forro no caso da jaqueta, em um acidente, todas as partes são importantes
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Os calor que faz aki no sul no verão, deixa o cara sem condiçoes de colocar alguma segurança, só se for da uma banda longe, uso só capacete no verão, o cachorro sabe como é por aki kkkkkk

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Os calor que faz aki no sul no verão, deixa o cara sem condiçoes de colocar alguma segurança, só se for da uma banda longe, uso só capacete no verão, o cachorro sabe como é por aki kkkkkk
    Eu tambem sei. Tem um parente nosso que se casou com uma nordestina e ela veio morar aqui no sul. E ela própria afirma que no verão mesmo o calor daqui queima bem mais do que lá na terra dela.
    Aqui é terra de extremos, inverno é gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaado e verão é queeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeee!

    Mesmo assim, sei que os mais rigorosos vão condenar meu comentário mas eu prefiro verão pra praticamente tudo, inclusive andar de moto. Só calçar um tenis, meia fininha, bermuda, camiseta ou regata e só a parte chata é um protetor solar nas partes expostas quando a coisa tá braba mesmo. Ao menos pra mim a sensação de liberdade é muito maior no dia a dia do verão, e andar de moto é uma.

    Lembrando que é opinião minha!!! Não to recomendando ninguem inexperiente a fazer isso até porque nem eu sou experiente em nada. CORRETO É USAR PROTEÇÃO, façam o que digo, não o que eu faço!!!!

    Levando na cabeça em 3... 2... 1...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Na estrada eu ando basicamente igual em qualquer temperatura, tiro os forros da jaqueta e da calça, boto uma luva de tecido no lugar de de couro, e tô pronto. Já na cidade a coisa fica mais complicada, mas ao menos das luvas e calça coprida eu não abro mão.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Pessoal as famosas jaquetas ventiladas (de verão) realmente faz diferença para andar de moto em um calor de 35º C?

    Tenho uma jaqueta sbk, mas usar ela no dia de calor mesmo sem o forro é tenso de mais.

    Estava pensando em comprar um ventilada mas tenho medo de gastar dinheiro e não mudar quase nada..

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Realmente aqui no Sul é foda. tem aqueles dias de FRIO MESMO e aqueles dias de CALOR DE RACHAR.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Os calor que faz aki no sul no verão, deixa o cara sem condiçoes de colocar alguma segurança, só se for da uma banda longe, uso só capacete no verão, o cachorro sabe como é por aki kkkkkk
    Bah, só capacete???

    Nem um calção e camiseta? Tá loko...

    Zoeira ehehe

    Apesar de tudo, eu ainda prefiro andar de moto no frio. Uma vez saí de Curitiba de manhã cedo em junho, frio pacaráio, vim descendo a serra pela 101 e o vento cortava os dedods... a cada 30 seg. tinha que passar a luva na viseira que ficava molhada... daí molhava a luva e era mais frio.... um horror!

    Mas no calor tbé é ruim, aquele vento quente no rosto é fróids.

    Abs,
    Carregando...

  12. #27
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    aki na minha city ... fazem estagio para ir pro inferno kkkk .... segunda deu 42 ° qz fritei
    e aquela coisa complicada calor X segurança
    nao aconselho ninguém seguir meu exemplo mais eu rodo assim no calorzao
    regata mergulhador + bermuda + sandália + capacete + óculos escuro
    e ando evitando semáforo

    não sou muito de frio ... qndo ta muito frio fica o guidom tremendo e o queixo tbm kkkkkkkkkkkkkk

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Meus trajetos são relativamente curtos: pego uns 9 km de rodovia e mais uns 12 km dentro da cidade. Aqui faz calor de 38~42ºC fácil no verão.

    Uso sempre calçado fechado, saio pra passar de bermuda, luva só no frio mesmo. Não consigo usar jaqueta nessas temperaturas, é de cozinhar. Mas sei também que se vacilar vou pagar caro...

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    aki na minha city ... fazem estagio para ir pro inferno kkkk .... segunda deu 42 ° qz fritei
    e aquela coisa complicada calor X segurança
    nao aconselho ninguém seguir meu exemplo mais eu rodo assim no calorzao
    regata mergulhador + bermuda + sandália + capacete + óculos escuro
    e ando evitando semáforo

    não sou muito de frio ... qndo ta muito frio fica o guidom tremendo e o queixo tbm kkkkkkkkkkkkkk
    42?!

    aqui acordei com a minima de 12 acho UASHuAHsuAUsHAUS

    - - - Updated - - -


  15. #30
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Os calor que faz aki no sul no verão, deixa o cara sem condiçoes de colocar alguma segurança, só se for da uma banda longe, uso só capacete no verão, o cachorro sabe como é por aki kkkkkk
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, só capacete???

    Nem um calção e camiseta? Tá loko...

    Zoeira ehehe

    Apesar de tudo, eu ainda prefiro andar de moto no frio. Uma vez saí de Curitiba de manhã cedo em junho, frio pacaráio, vim descendo a serra pela 101 e o vento cortava os dedods... a cada 30 seg. tinha que passar a luva na viseira que ficava molhada... daí molhava a luva e era mais frio.... um horror!

    Mas no calor tbé é ruim, aquele vento quente no rosto é fróids.

    Abs,
    O Rafael e o Cachorro tem razão, aqui no sul, RS no meu caso, não sei onde eles moram exatamente, o calor é muito, o sol é muito forte, eu sou outro que uso só capacete, tênis, camiseta, geralmente uma regata, e bermuda, se eu vou mais longe eu coloco uma camiseta de motocross que é mega folgada e uma calça de tactel sem forro pra não derreter.

    Isso que eu moro na praia, ainda tem sempre uma brisa básica pra tentar salvar o dia do calor, eu disse TENTAR, hehehehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. video rd350 0 a 210 km e 0 a 100 muito muito loko
    Por pppocos no fórum Manobras
    Respostas: 43
    Último Post: 26-07-11, 20:40
  2. Respostas: 23
    Último Post: 18-07-11, 17:10
  3. Dicas para guardar jaqueta com proteções não dobraveis em dias quentes
    Por pmanika no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-10, 02:48
  4. Como enfrentar Reuniões (Muito útil)
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 18-01-08, 22:57
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-12-07, 12:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •