Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Conhecem alguma jaqueta que possa ser utilizada tanto para o calor quanto para o frio ? que não seja o olho da cara? HASHUAS
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Qualquer jaqueta da pra usar tanto no frio como no calor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Proteção completa mesmo no calor!!!
    luva, calça e jaqueta.
    Mas evito de sair em dias muito quentes!!

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Conhecem alguma jaqueta que possa ser utilizada tanto para o calor quanto para o frio ? que não seja o olho da cara? HASHUAS
    Ja vi modelos que atuam como isolante no frio, mas não absorvem o calor em dias quentes.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #35
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Jow desculpe invadir seu topico eh que eu nao consigo postar um novo topico no pequenas notaveis ta dando pau, tava tentando postr o seguinte topico com o titulo: fui ver q Dafra Next 250 e o texto era esse:

    Gostei muito da moto eh realmente bonita, liguei o motor e gostei do barulho, so nao tinha pra test drive. Nao aceitam minha fazer porque a vendedora disse que esta com o patio cheio. So nao gostei do material do punho nao eh uma borrachinha de ualidade como a fazer eh um plasticao. Mas de resto a moto eh show. Eu compraria.
    So queria saber o que ta acontecendo com o forum? Ta dando pau pra posta nova mensagem direto. Nao vai dai tem que fica digitando um monte de coisa um tal de tag e tentando que numa hora vai, chato isso! Aparece essa mensagem Errors you specified a tag too short a tag must be at least 4 characteres, sei lah o que eh tag, kkkkk
    Moto é tudibão!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Equipamento de segurança é padrão tanto no frio qunto no calor!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...eu não mudo muito tb no verão. Sempre de calça jeans, uma jaqueta grossa. Raramente ando de tenis, é sempre um macboot no pé, de cano alto...agora comprei uma bota de segurança da bracol, com numero de C.A. e tudo, Epi mesmo, mas bonita, e com varias proteções, inclusive bico de pvc e solado antiestatico...to usando ela todo dia. Minha jaqueta tem colete, que posso tirar no calor, então fica mais de boa. E tb sou branquelo de mais...andar sem nada no sol...fico um pimentão depois. Então nem ligo mais... assim é melhor, pelo menos to sempre protegido. O ruim é o que falaram...ficar parado, se a moto ta em movimento vc não passa calor...nem sente, mas parou ja era.

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Jow desculpe invadir seu topico eh que eu nao consigo postar um novo topico no pequenas notaveis ta dando pau, tava tentando postr o seguinte topico com o titulo: fui ver q Dafra Next 250 e o texto era esse:

    Gostei muito da moto eh realmente bonita, liguei o motor e gostei do barulho, so nao tinha pra test drive. Nao aceitam minha fazer porque a vendedora disse que esta com o patio cheio. So nao gostei do material do punho nao eh uma borrachinha de ualidade como a fazer eh um plasticao. Mas de resto a moto eh show. Eu compraria.
    So queria saber o que ta acontecendo com o forum? Ta dando pau pra posta nova mensagem direto. Nao vai dai tem que fica digitando um monte de coisa um tal de tag e tentando que numa hora vai, chato isso! Aparece essa mensagem Errors you specified a tag too short a tag must be at least 4 characteres, sei lah o que eh tag, kkkkk
    Estava acontecendo isso cmg kkk para conseguir postar assim vc tem que colocar virgula a cada palavara kkk ficando assim tenho,uma,duvida,agora,o,topico,foiASSAGYSA
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  9. #39
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Equipamento de segurança é padrão tanto no frio qunto no calor!!!!
    isso mesmo, depois que se acostuma, vai embora. eu sempre uso a mesma jaqueta de couro, luvas, sapatão bico de plastico, e calça jeans, s diferença é que no inverno uso mais casacos por baixo hehe
    segurança não é sazonal!
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Estou pensando em andar com Joelheira, Cotoveleira, protetor de coluna e as luvas.

    Estou pensando em comprar essas aqui, será que vale a pena ?

    COTOVELEIRA ASW Image, S R$ 38! TRILHA/OFF-Road. Clique!
    RS1-JOELHEIRA ASW IMAGE
    PROTETOR DE COLUNA APEX Protec 1, S R$ 151! Clique p/ ler comentrios

    '-'
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Tira o forro da jaqueta (se tiver) e bora fazer vento! rsrs
    Sempre de luva, jaqueta, calça e capacete fechado. Eu nem penso em usar bermuda e camiseta pra andar de moto.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. video rd350 0 a 210 km e 0 a 100 muito muito loko
    Por pppocos no fórum Manobras
    Respostas: 43
    Último Post: 26-07-11, 20:40
  2. Respostas: 23
    Último Post: 18-07-11, 17:10
  3. Dicas para guardar jaqueta com proteções não dobraveis em dias quentes
    Por pmanika no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-10, 02:48
  4. Como enfrentar Reuniões (Muito útil)
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 18-01-08, 22:57
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-12-07, 12:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •