Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não é simplesmente usar álcool num motor a gasolina, tem que converter o motor para usar alcool, e isso é bastante diferente e requer bastante alterações.
    Eca, pior desgraça que existe, já tive carro que comprei assim e não desejo pra ninguem, e não adianta dizer que precisa ser bem feito, motor a álcool ou flex, só de fábrica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eca, pior desgraça que existe, já tive carro que comprei assim e não desejo pra ninguem, e não adianta dizer que precisa ser bem feito, motor a álcool ou flex, só de fábrica
    Não tenho poblemas com o meu motor convertido para o etanol!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não tenho poblemas com o meu motor convertido para o etanol!!!
    Bom pra vc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Minha CG tbm nunca tive problemas quando andava no etanol

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Minha CG tbm nunca tive problemas quando andava no etanol
    Isso porque foi uma converçaõ bem feita!!

    Comverção deve ser bem feita e completa esse negocio de só trocar giclê é balela!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    É isso ai!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143
    Salve galera!
    aqui no interior nao temos muita opçao para abastecer, ou e gasolina ou etanol, so escolher o posto e o preço;
    como trabalho em um posto interno da firma, aprendi a fazer alguns testes no combustivle para verificar qualidade e presença de agua, ao menos uma vez no mes tiro do tanque da motoca 50 ml e fasso o teste la no posto para comparar qual gasosa da cidade tem mais alcool que o permitido!
    abrazz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Me desculpem...usei premium e podium por mais de 60 mil km na minha yes e qdo ando com gas comum ou aditivada eu sinto sim diferença. Não to faland em super poderes...mas da pra notar, principalmente em baixos e medios giros o motor mais docil e menos aspero e uma certa melhora nessa faixa de giro, tipo vc da aquela retomada sem reduzir...coisas do dia a dia. Como o Stone disse tb tem o efeito de proteger e desgatar menos o motor...quem anda sabe como sai o lubrificante de uma moto que só anda com combustivel bom, sai marron ainda, nada de preto parecendo agua de tão detonado. Agora...o custo é realmente o fator que pega. Porem cada um sabe aonde o calo aperta. Na boa, na minha moto que faz mais de 30 por litro, prefiro gastar com combustivel bom, do que parar de tempo em tempo limpando carburador, ou ter que diminuir troca km de troca de oleo ou ainda ficar despreocupado em ter alguma pane com carburador sujo.... sou do tipo que monto na moto e se tiver que andar 400 km daqui a pouco vou na fé e sem medo. Então gasolina boa sempre na moto pra não ter surpresas a toa.

  9. #24
    Novato Avatar de Rafael.Felix
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    3
    Ah velho tipo, não sei se foi muita coisa minha, derrepentemente ate pode ser, mas tipo meu irmão anda na minha moto tb, ai eu disse pra ele andar sem dizer que tinha outro gas, fiz isso com o meu tio tb que anda a muitos anos de moto eles disdera a mesma coisa que sentiu um pequena diferença sim,mas sei lá kkkk valeu pela respota

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Me desculpem...usei premium e podium por mais de 60 mil km na minha yes e qdo ando com gas comum ou aditivada eu sinto sim diferença. Não to faland em super poderes...mas da pra notar, principalmente em baixos e medios giros o motor mais docil e menos aspero e uma certa melhora nessa faixa de giro, tipo vc da aquela retomada sem reduzir...coisas do dia a dia. Como o Stone disse tb tem o efeito de proteger e desgatar menos o motor...quem anda sabe como sai o lubrificante de uma moto que só anda com combustivel bom, sai marron ainda, nada de preto parecendo agua de tão detonado. Agora...o custo é realmente o fator que pega. Porem cada um sabe aonde o calo aperta. Na boa, na minha moto que faz mais de 30 por litro, prefiro gastar com combustivel bom, do que parar de tempo em tempo limpando carburador, ou ter que diminuir troca km de troca de oleo ou ainda ficar despreocupado em ter alguma pane com carburador sujo.... sou do tipo que monto na moto e se tiver que andar 400 km daqui a pouco vou na fé e sem medo. Então gasolina boa sempre na moto pra não ter surpresas a toa.

    então mdoringon, eu tb senti esta pequena diferença não muita mas aminha quando tinha garupa miava um pouco, mas agora com esse gas, tah bem melhor, e tipo tb sou desse se gas bom é caro aqui é o Brasil nea kkk prefiro pagar um pouco mais na boa que gasta com limpeza de carburador

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pra que inventar moço, põe V-Power e seja feliz. Não ganha nada com Podium e não perde nada, só dinheiro :P

    E tem TAAAANTO tópico no forum fazendo a mesma pergunta, é só procurar
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    O que se economiza usando a comum ao invés da podium, dependendo do uso, dá de limpar o carburador uma vez por mês hehehehe

  12. #27
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    tambem acho balela amigo

    enche o tanque da minha FAN 125 07/08 com essa GAS ai
    e sabe oque acontecei...

    a moto ficou falhando Muito cara...fiquei pior se fosse com gas pura agua kkkkkk
    Aconteceu o mesmo na minha moto e ta até agora, tenho que da um jeito de tira tudo do tanque e bota fora, pke ja coloquei 10 litros de gasolina comum e n resolveu =/

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Certas coisas tem que saber mexer.. kkkk

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu usei uns a Podium por quase um mês na Intruder, pra sentir se havia diferença, o consumo se manteve inalterado assim como o desempenho geral, só notei melhora no funcionamento em baixa rotação, o motor passou a funcionar mais liso, mas sem ganho perceptivel de rendimento. Agora quero testar na GSR, mas vou deixar amaciar bem antes, para garantir que a melhora com o amacimento do motor não seja confundida com ganho da octanagem extra.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    minha Bros tbm não gostou muito da podium não, ficou meio estranha, a melhorzinha que achei foi a v-power mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Up na fan 2007/2008
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-11, 07:53
  2. CG Fan 2007 - dúvidas
    Por zanini no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 29-04-11, 18:49
  3. gasolina Podiun na moto....
    Por romuloddf no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 23-04-11, 22:06
  4. Biz e Fan 2007
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 03-09-06, 13:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •