Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Minha CG tbm nunca tive problemas quando andava no etanol
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
É isso ai!
Salve galera!
aqui no interior nao temos muita opçao para abastecer, ou e gasolina ou etanol, so escolher o posto e o preço;
como trabalho em um posto interno da firma, aprendi a fazer alguns testes no combustivle para verificar qualidade e presença de agua, ao menos uma vez no mes tiro do tanque da motoca 50 ml e fasso o teste la no posto para comparar qual gasosa da cidade tem mais alcool que o permitido!
abrazz
2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Me desculpem...usei premium e podium por mais de 60 mil km na minha yes e qdo ando com gas comum ou aditivada eu sinto sim diferença. Não to faland em super poderes...mas da pra notar, principalmente em baixos e medios giros o motor mais docil e menos aspero e uma certa melhora nessa faixa de giro, tipo vc da aquela retomada sem reduzir...coisas do dia a dia. Como o Stone disse tb tem o efeito de proteger e desgatar menos o motor...quem anda sabe como sai o lubrificante de uma moto que só anda com combustivel bom, sai marron ainda, nada de preto parecendo agua de tão detonado. Agora...o custo é realmente o fator que pega. Porem cada um sabe aonde o calo aperta. Na boa, na minha moto que faz mais de 30 por litro, prefiro gastar com combustivel bom, do que parar de tempo em tempo limpando carburador, ou ter que diminuir troca km de troca de oleo ou ainda ficar despreocupado em ter alguma pane com carburador sujo.... sou do tipo que monto na moto e se tiver que andar 400 km daqui a pouco vou na fé e sem medo. Então gasolina boa sempre na moto pra não ter surpresas a toa.
Ah velho tipo, não sei se foi muita coisa minha, derrepentemente ate pode ser, mas tipo meu irmão anda na minha moto tb, ai eu disse pra ele andar sem dizer que tinha outro gas, fiz isso com o meu tio tb que anda a muitos anos de moto eles disdera a mesma coisa que sentiu um pequena diferença sim,mas sei lá kkkk valeu pela respota
- - - Updated - - -
então mdoringon, eu tb senti esta pequena diferença não muita mas aminha quando tinha garupa miava um pouco, mas agora com esse gas, tah bem melhor, e tipo tb sou desse se gas bom é caro aqui é o Brasil nea kkk prefiro pagar um pouco mais na boa que gasta com limpeza de carburador
Pra que inventar moço, põe V-Power e seja feliz. Não ganha nada com Podium e não perde nada, só dinheiro :P
E tem TAAAANTO tópico no forum fazendo a mesma pergunta, é só procurar
Se corro, logo existo...por pouco tempo
O que se economiza usando a comum ao invés da podium, dependendo do uso, dá de limpar o carburador uma vez por mês hehehehe
Eu usei uns a Podium por quase um mês na Intruder, pra sentir se havia diferença, o consumo se manteve inalterado assim como o desempenho geral, só notei melhora no funcionamento em baixa rotação, o motor passou a funcionar mais liso, mas sem ganho perceptivel de rendimento. Agora quero testar na GSR, mas vou deixar amaciar bem antes, para garantir que a melhora com o amacimento do motor não seja confundida com ganho da octanagem extra.
minha Bros tbm não gostou muito da podium não, ficou meio estranha, a melhorzinha que achei foi a v-power mesmo.