Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Factor KS é deprimente, engraçado que baixaram o preço da KS e das mais completas não, t em que ver o preço na CC, por que aqui sempre é um pouco mais que ta no site, não tanto como a Honda, ma é mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Factor KS pode 5.190 + frete incluso PQPQPQPQPQPQPQP! É agora ou nunca pra Yamaha, se eles não conseguirem nem ao menos ficar mais perto da Fan em números de venda, pode fechar as portas.
    Pode fechar as portas então, infelizmente não vai fazer nem cocegas nas vendas da fan, que digasse de passagem está custando 5.280,00.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Pode fechar as portas então, infelizmente não vai fazer nem cocegas nas vendas da fan, que digasse de passagem está custando 5.280,00.
    Se tu me achar uma CC que vende Fan por 5.280,00 me avisa, esse é o preço do site, não vale nada, aqui em Curitiba ta 6.200,00 a Fan 125 tabelado pelas CC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Pode fechar as portas então, infelizmente não vai fazer nem cocegas nas vendas da fan, que digasse de passagem está custando 5.280,00.
    O pessoal esta vendo de forma errada,todo mundo fica encomodado com a yamaha em 2° no mercado,na verade ela não esta nem ai,afinal de contas ela e a segunda maior fabricante de motocilcetas do planeta e isso já uma coisa enorme.A yamaha não tem pretenções de alcançar o primeiro lugar aqui no brasil já que ela lidera no mercado em muitos paises europeus e na asia.

    A honda aqui no brasil é igual a globo,nem a yamaha,suszuki,dafra,kasinski tem a intenção de pegar o primeiro lugar e sim uma fatia do bolo,então porque vcs não curte suas motocas independente da marca ou modelo ao imvés de ficarem encomodados com quem vende mais se é honda,yamaha,suzuki e etc... que eu saiba nemguem aqui tem ações nessas empresas ou tem e eu não sei !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O pessoal esta vendo de forma errada,todo mundo fica encomodado com a yamaha em 2° no mercado,na verade ela não esta nem ai,afinal de contas ela e a segunda maior fabricante de motocilcetas do planeta e isso já uma coisa enorme.A yamaha não tem pretenções de alcançar o primeiro lugar aqui no brasil já que ela lidera no mercado em muitos paises europeus e na asia.

    A honda aqui no brasil é igual a globo,nem a yamaha,suszuki,dafra,kasinski tem a intenção de pegar o primeiro lugar e sim uma fatia do bolo,então porque vcs não curte suas motocas independente da marca ou modelo ao imvés de ficarem encomodados com quem vende mais se é honda,yamaha,suzuki e etc... que eu saiba nemguem aqui tem ações nessas empresas ou tem e eu não sei !!!
    Já comentei no outro topico, volto a falar, perfeita sua colocação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ​Que bom.., quem sabe abaixam os preços..

    Já começaram a abaixar!!!

    Pode ser coincidência mas a Kawa baixou o preço de duas motos

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...00-00-a-44343/
    Se um viu um tópico e não gostou, faça como eu: IGNORE! Não polua o tópico, não precisa nem avisar.

    Se não tem ARGUMENTOS não dê OPINIÃO - Opinião sem argumentos não vale de nada!
    Grato.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por daniel israel Ver Post
    Já começaram a abaixar!!!

    Pode ser coincidência mas a Kawa baixou o preço de duas motos

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...00-00-a-44343/
    Q

    Qual é a outra ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quando as cc's cobram a mais pelo preço de tabela, creio que seja por conta do frete. Essa Factor está com o frete incluso, então não deveria ser vendida por mais. ACHO.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quando as cc's cobram a mais pelo preço de tabela, creio que seja por conta do frete. Essa Factor está com o frete incluso, então não deveria ser vendida por mais. ACHO.
    Tomara que seja mesmo assim, nos outros modelos da Factor que não baixaram o preço o frete não está incluido, pena que é uma moto simples demais, aqui mesmo no forum duvido que alguem compre
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Tem que cair mais, pois os preços estão um ABSURDO !!! Principalmente as 250 nacionais... Não possuem refrigeração líquida, ABS, e outras tecnologias, mas mesmo assim têm preços elevados.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Não são só as motos... Na minha opnião a tendencia de crescimento economico do Brasil tá perdendo força... o governo faz oq pode, corta juros, corta impostos, mas em todos os setores, inclusive o setor de construção civil não está tão bem qto a um ano atras. Num pais movido a finaciamento como o Brasil, é importante o governo continuar dizendo que " estamos bem "...

    Só quero ver a união lidando com redução da carga tributária + redução do PIB + construção da copa/olimpiadas aguentar o rojão... Capaz de cortar salario dos aposentados ainda...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Não são só as motos... Na minha opnião a tendencia de crescimento economico do Brasil tá perdendo força... o governo faz oq pode, corta juros, corta impostos, mas em todos os setores, inclusive o setor de construção civil não está tão bem qto a um ano atras. Num pais movido a finaciamento como o Brasil, é importante o governo continuar dizendo que " estamos bem "...

    Só quero ver a união lidando com redução da carga tributária + redução do PIB + construção da copa/olimpiadas aguentar o rojão... Capaz de cortar salario dos aposentados ainda...
    A copa já está custando 72 bilhões. Se investissem isso na construção de institutos federais, daqui a 10 anos teríamos milhares de pessoas qualificadas fazendo dinheiro no Brasil. Mas nosso país é do futebol e bundalelê...

    Outra:
    Lembro que faz uns 3 meses que a televisão mostrava os hospitais universitários sucateados, com paredes rachando e goteiras por toda parte, macas com pacientes no chão, falta de médicos, instalações fantasmas.... isso tudo em hospitais universitários, que DEVERIAM ser o que há de mais avançado! Aí iniciou a onda de greves federais e estes temas críticos sumiram das mídias!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tomara que seja mesmo assim, nos outros modelos da Factor que não baixaram o preço o frete não está incluido, pena que é uma moto simples demais, aqui mesmo no forum duvido que alguem compre
    Muito simples porque não é injetada. Lá vamos nós... AHAHA

    Tem muitos membros aqui que possuem uma Factor. Eu mesmo quase muito quase comprei uma. Pra mim não vejo 125 melhor que a Factor. Mas é minha opinião, não estou generalizando como ti
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tava lendo esses dias sobre um desses carrões de altíssimo luxo.......ele oferece o recurso de apertar um botão e a única coisa que fica visível para o motorista é o velocímetro e marcador de combustível........

    Hoje o como diz uma famosa consultora de moda...o chique hoje é ser menos.......

    Ter um marcador de combustível no painel que só serve de enfeite porque precisão é próxima de zero isso me causa uma irritação profunda......prefiro mil vezes um painel sem aquele troço inútil ali.

    Porcaria do marcador de combustível da Lead é um mero enfeite de encher painel....isso me irrita de um tanto que dá vontade de colocar uma fita crepe por cima......

    Factor é básica mas pelo o menos o marcador de combustível dela funciona mermo.....se marca meio tanque é porque tem meio tanque...se marca 1/4 é porque tem 1/4 no tanque......e se marca reserva é porque realmente está na reserva.


    Fan 125 KS realmente estava 5 e alguma coisinha esses dias.......com frete e emplacamento incluso!...mas já acabou essa "promoção".......

  15. #45
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por daniel israel Ver Post
    Já começaram a abaixar!!!

    Pode ser coincidência mas a Kawa baixou o preço de duas motos

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...00-00-a-44343/
    A Kawasaki baixou os preços pra desovar os estoques, afinal, vem modelo novo por aí.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. A coisa ta ficando preta aqui!
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 23-01-10, 16:00
  2. Dafra iguala a Sundown em vendas em Julho e tira mercado da Suzuki !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-08, 17:07
  3. Vendas por Motos até Julho de 2007
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-07, 14:21
  4. Honda 150 Série Especial
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 10-10-06, 20:41
  5. vendas da honda no brasil com titan 150
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 04-06-06, 20:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •