Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O interessante é que se essa queda persistir, possam vir ai algumas alterações nos preços.

    Uma das minhas suspeitas reside no fato de que com o estimulo a se comprar carro zero, as motos tenham sido afetadas. Talvez uma parcela dos possíveis compradores esteja rodando de carro zero...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    NC700, eu queria a N, veio X, pra quem queria uma monster 696, ta ai uma quase igual e Honda, mas como o balanço da honda é feito anualmente, provavelmente vai ser identificado como uma época de baixa, e não vão abaixar os preços.., vamos esperar e ver o qq vira.., não vou comprar honda nova esse ano, apesar que tava querendo. acho que vopu de yamaha quem sabe.., esperar pra ver o q vira a minha cidade..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O interessante é que se essa queda persistir, possam vir ai algumas alterações nos preços.

    Uma das minhas suspeitas reside no fato de que com o estimulo a se comprar carro zero, as motos tenham sido afetadas. Talvez uma parcela dos possíveis compradores esteja rodando de carro zero...

    não tinha pensado nisso.., Uno novo ta 21 e uns quebrados, a maior parte da população quer andar é de carro., com moto a 8 mil, e nos carros num tem esse negócio de honda, a tendencia se ouver persistência é abaixar os preços..
    não ligo se a minha moto perder tanto valor, contanto que as próximas que eu vá comprar não sejam caras.., afinal.., é pra usar, e não pra ficar como monumento em casa pra vender como zero km daki 50 anos.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma das minhas suspeitas reside no fato de que com o estimulo a se comprar carro zero, as motos tenham sido afetadas. Talvez uma parcela dos possíveis compradores esteja rodando de carro zero...
    Isso faz muito sentido, os carros baixaram, muita facilidade de compra, com isso o valor dos carros usados semi-novos tb baixou ficando no preço de
    muita motinho nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. A coisa ta ficando preta aqui!
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 23-01-10, 16:00
  2. Dafra iguala a Sundown em vendas em Julho e tira mercado da Suzuki !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-08, 17:07
  3. Vendas por Motos até Julho de 2007
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-07, 14:21
  4. Honda 150 Série Especial
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 10-10-06, 20:41
  5. vendas da honda no brasil com titan 150
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 04-06-06, 20:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •